Beto

Médio, 49 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 48 jogos (2659 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

Rickfy

O Beto dava tudo em campo e não merecia ser tão criticado como era. Ele dava o que tinha e fez algumas boas coisas como por exemplo o golo ao Man Utd e o passe para o golo do Miccoli em liverpool. Que tenha sorte na vida!

Red skin

Um dos meus "sonhos" era ter o Bynia e o Beto ao mesmo tempo no meio-campo! NO QUARTER!

JoRiMaPi

Aquela perda de bola em Barcelona...

Ribeirinho

o style dele é que era de matar, tipo abel xavier, moreno com cabelo loiro -,d

PAimar10

Vi agora o golo (nem precisava de dizer qual que foi o unico que marcou) dele contra o Manchester. Foste gigante por uma noite rapaz... Mas tens de confessar que nao eras grande espingarda...

BC

Amanhã a ver se estás atento ao Benfica...  ^-^ :)

flip69

Citação de: PAimar10 em 09 de Setembro de 2011, 23:23
Vi agora o golo (nem precisava de dizer qual que foi o unico que marcou) dele contra o Manchester. Foste gigante por uma noite rapaz... Mas tens de confessar que nao eras grande espingarda...
"Grande" assistência em Liverpool também, resumindo Beto é foda para os bifes.

4ever Red Devil

Citação de: flip69 em 14 de Setembro de 2011, 02:58
Citação de: PAimar10 em 09 de Setembro de 2011, 23:23
"Grande" assistência em Liverpool também, resumindo Beto é foda para os bifes.

"Assistência" queres tu dizer, foi um chuto para a área. ;D

TM28

Lembram-se da pré epoca dele?
Provavelmente veio já com ritmo para ganhar vantagem aos titulares (e na altura conseguiu...)
Lembro-me perfeitamente os jogões que fez... em todo o lado no campo, não falhava passes , até me lembro que a confiança era tanta que o deixaram marcar livres nessa fase. Inclusive o Mourinho deu lhe os parabéns no campo apos o jogo amigavel com o chelsea...

Mas também não me esqueço daquele pontapé na atmosfera em Nou Campo que deu o primeiro golo do Barcelona....

Berna®

Bem me parecia que tinham sido as chuteiras a dar sorte, aquelas sim é caso para dizer que já vinham ensinadas.

Shoky

E o chuto nos tomates do Liedson, que deu penalty? ;D

Trapattoni

Trapattoni

Citação de: Shoky em 14 de Setembro de 2011, 14:11
Citação de: Trapattoni em 14 de Setembro de 2011, 14:04
Citação de: Shoky em 14 de Setembro de 2011, 13:56
E o chuto nos tomates do Liedson, que deu penalty? ;D
http://videos.sapo.pt/epoca0506/playview/165

http://videos.sapo.pt/1pbJIyUh8Go0f06rtNrt

Acabou-se o campeonato neste biqueiro.
Era esse mesmo que queria por, acabei por esquecer de fazer o copy paste :estrelas:

Mas sim, arrumou nos completamente para o campeonato e daí em diante mesmo apesar da vitória aos porcos nunca mais voltamos a cheirar.

FaNNatic10

Hoje toda a gente se lembra do Beto.   ;D