Beto

Médio, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 48 jogos (2659 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

Em.

Aproveitem e levem o Marco. :)

odistraido

espectaculo...beto no aek...sim sr...

agora faltam mais 10 pra resolver...

o benfica tem jogadores demais emprestados que nao tem perspectiva de regresso ao clube. logo so se anda a gastar dinheiro á toa...

Dre

espero que o Beto vá para o AEK... o Beto é dos jogadores que mais se esforçam quando entram em campo, falta-lhe é a qualidade necessária para jogar no Glorioso. Não tenho nada contra ele e desejo-lhe boa sorte na Grécia.

fmb

sera o melhor para o beto.... e para nos claro!!

FILO64

Citação de: crazybutcool5 em 13 de Maio de 2007, 15:30
pessoal, quando se fala no beto por este site fora, tds se lembram da forma como ele perdeu a bola em camp nou (que valeu um golo ao barça) ou dos passes falhados... memória curta!

pois eu lembro-me bem melhor do que ele fez na época passada, e sinto cada vez mais que fomos injustos e até ingratos com ele..

a verdade ék se nao fosse ele nao tínhamos ido tao longe na champions o ano passado, eu lembro-me de exibiçoes do outro mundo deste jogador (principalmente contra o barça na luz), dum golo preciosíssimo contra o manchester.. eu nao sei se foi uma má 1ª impressao, e sim, sei k ele tinha momentos estupidos mas na minha opiniao era um jogador versátil, imensamente útil e até algo talentoso (nao é qualquer um que rematava como ele..). obviamente k nao é nenhum simao, miccoli ou mesmo m fernandes, mas fez mto por nós e acho que nao o deviam incluir kd falam de contrataçoes falhadas da nossa direcção

ah, e ja agr o moretto.. esse era outro k fazia asneiras atrás de asneiras mas que no final acabava sempre por salvar o benfica. é vdd k tinha uma sorte incrível kd fazia merda mas meus amigos, a sorte e a estrelinha fazem parte..

p.s. peço desculpa se já existem tópicos em relaçao a isto, só senti k vos devia refrescar a memória


Quem se lembra por exemplo d'aquela bola que o Quim deu em Braga ao Zé Carlos (creio) ?

ha dois pesos e duas medidas !

Chelas

Beto nunca devia ter vindo po clube.Ele e o marco ferreira ate os podem dar de borla

iloy

a culpa nao è dos jogadores mas da direcçao que os contratou.

Afonso

Ao ver o Beto jogar lembrei-me de alguns que por aqui arrasam o jogador de tudo, o rapaz foi o mais esforçado de todos por defender a camisola do Benfica, até teve pormenores de alguma valia, coisa que nenhum dos inscritos neste forum por certo não conseguem fazer, pois a sua função é sem duvida criticar...criticar.

Já agora, Miccoli gostaria de ficar no Benfica pela boa relação que tem com os adeptos, não deve conhecer a maioria dos meninos que por aqui escrevem todos os dias, senão  o rapaz ia já embora.

RaGaZzO_RuY

#53
Afonso não me leves a mal...

Mas há alturas na vida em que temos de avançar... Esse tipo de discussão não vale mais a pena...

Abraço

Goldarch

Beto é um jogador horrivel.

Envergonha a camisola do Benfica.

Esforçado também eu seria... se não tivesse mais para dar...

Beto, já vais tarde !!!

Andrew86

eu gostaria era de saber, aonde é que andam aqueles que diziam que o beto ira ser um jogador utilissimo para o benfica na temporada que acabou.

raymanzarek

Eu também posso ser muito esforçado se tiver na Telecom, ou noutra instância, numa Coca Cola ou etc etc...


Mas se os gajos vêem que eu sou cepo no que estou a fazer, e não tenho as qualidades necessárias, por mais esforçado e boa pessoa que seja, e que dê o litro, eles não hesitam em despedir-me.



É assim a vida! Desejo o melhor para o Beto e para a sua carreira, mas simplesmente, não é um jogador para o Benfica. Pode deixar tudo em campo, sim senhor, mas desse todo também deixa muita asneira. Não pode ser.


É bom para o Beto, e é bom para o Benfica.  ( Que ele saía o mais rapidamente possível ) Aliás, ele já não foi comprado pelo AEK?



:slb2:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

pteixeira

Afonso,

Um jogador esforçado pode não passar disso mesmo. Penso ser esse o caso do Beto. Não é um portento de técnica, nem espaço conseguiu para aplicar os seus remates fortes (um ponto positivo), não é forte no drible nem no passe. Apenas pressiona e destrói jogo.

O Benfica não se pode dar ao luxo de gastar dinheiro em atletas de boa vontade, se bem que o apupar ou assobiar dos adeptos sejam uma ingratidão pelo suor que ele derrama. Pena, e nisso dou-te razão, que outros que têm maior potencial, não o demonstrem com trabalho. Também eles têm os seus "encontros imediatos de 3º grau" com os adeptos. Mais tarde ou mais cedo têm...

Afinal, já foi vendido ou ainda não se concretizou o negócio (o do Beto)?

Quanto ao Miccoli, acho que os adeptos recompensam sempre a qualidade dos jogadores e, por esse prisma, o italiano não deixaria ninguém desiludido.

Starblade

Citação de: Afonso em 24 de Maio de 2007, 19:12
Ao ver o Beto jogar lembrei-me de alguns que por aqui arrasam o jogador de tudo, o rapaz foi o mais esforçado de todos por defender a camisola do Benfica, até teve pormenores de alguma valia,

Vai dizer isso á tua adorada santola. Afinal segundo o que tu apregoas ele é tão bom jogador e não jogou. Esta é demais: defende o jogador que é bom, e defende o treinador que não lhe deu oportunidades.  ::)

A palavra coerência anda mesmo arredada de muitos dicionários...

Sir

Já o disse ontem: bater em mortos é facil.

Agradeço ao Beto (não pelo milagroso golo aos trambolhões) pela entrega que sempre demonstrou ao serviço do Benfica. Mas, infelizmente, não dá para mais! Que seja muito feliz noutro clube.