Convocados Para Toulon!!!!

foNNtes

Iubire

Citação de: Jimmy10 em 09 de Junho de 2007, 20:33
Citação de: andre_DV04_SLB em 09 de Junho de 2007, 20:14
Citação de: Jonasantos em 09 de Junho de 2007, 20:11
andré, muito se tem falado no tiago gomes. tens opiniao formada sobre este jogador? e kuanto ao bruno costa, axas que tem capacidade para ser o 3º guarda redes do plantel?
O Tiago Gomes é um defesa esquerdo razoável, mas talvez não o seja para o Benfica. Não tem a qualidade de cruzamento desejável para um lateral, mas se evoluir e conseguir encontrar um clube na próxima temporada que o faça rodar muito mais do que fez este ano, pode merecer outra oportunidade, mas para ser titular do Benfica, tenho as minhas dúvidas.

Eu pensava k os cruzamentos era um dos pontos fortes dele.. lol
.. e o gajo do ajax diz: 'Tem muita tecnica, é mentalmente forte e excelente nos cruzamentos' ...

E o do PSG diz o mesmo, e esse foi um dos pontos fortes que sempre vi no Tiago, quer nos jogos que lhe vi fazer pelos juniores do SLB, quer na selecção que foi campeã europeia, inclusivé na selecção, marcava sempre os cantos do lado direito e os livres, quer para cruzar, quer para marcá-los directos quando descaídos para a direita.. o Tiago, bem acompanhado tem tudo para um dia ser o dono do lugar na selecção A de Portugal, e olha que nessa posição é não preciso muito...