Carlos Sabja reforço

johncleese

Citação de: fish em 18 de Maio de 2007, 12:53
Citação de: Bethoven em 17 de Maio de 2007, 20:10
Nao entendam isto como uma critica bem pelo contrário........

Mas gostaria de saber a vossa opiniao, sobretudo do André, sobre a contrataçao de jovens do estrangeiro, nao serao prejudicados jovens valores nacionais ou mesmo alguns k já temos no plantel k terao de perder o lugar???

Parece k sobe pouca malta a sénior, e á muitos juvenis para subir a junior....Com este novo junior e com o peruano, está um plantel mais forte???

Para o ano a maioria dos juvenis k sobem a junior serao emprestados, é isso???

è bom ver k a prospecçao do Benfica está a trabalhar bem, é jovens k se contratam os craques!!!

Saudaçoes benfiquistas
Em minha opinião há espaço para todos. Acho que o Benfica deve ir buscar todos os talentos que conseguir sejam eles provenientes do estrangeiro ou não. A qualidade não está na nacionalidade. Se os jogadores portugueses forem bons então destacam-se e aparecem (repara no exemplo este ano dos juniores em que, se não estou em erro, 2 jogadores estrangeiros revogaram os seus contratos porque não tinham oportunidades de jogar.
A aquisição de jogadores estrangeiros é uma prática habitual de clubes por essa Europa com grande renome no aspecto da formação, como o Ajax, clubes ingleses, franceses ou no Barcelona. Repare-se por exemplo no Barcelona que tem tido muitos estrangeiros (Geovanni dos Santos, Messi, Bojan Krkic) mas que no entanto é das melhores escolas de formação de Espanha tendo aprecido uma série de jovens talentos espanhois da sua cantera.

E muitos mais estrangeiros jogam no Barça: Jonathan dos Santos (irmão do Giovanni dos Santos); Thiago e Rafael Alcântara, Dennis Krol, Bacary Mendes, Armand Ella, Olivier Moussima, Gael Etock, Gai Assulin, Alexander Zahavi, etc.