Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

peterslimer

Saïd Old Roof

Citação de: JNF em 22 de Agosto de 2011, 20:36
Olá! Eu sou o Vieira.

Quero aqui reclamar que o facto de ser presidente não remunerado atirou-me para a lista dos 100 mais ricos de Portugal. Apre, gerir este clube só dá chatices.

Para tentar esquecer isso andei a tentar estoirar alguma da minha fortuna pessoal no Benfica, eu que sou um homem exemplar e meti dinheiro do meu bolso no clube, coff coff.

É uma tristeza a minha vida, expus-me e só recebi ingratidão dos adeptos, especialmente daqueles a que pedi aos No Name para darem uma tareia no dia de uma manifestação. Eu ao menos peço para darem uma tareia, já a mim não me davam nada, nem uma tareiazinha.

Desde que estou no Benfica tenho tido imensos problemas de saúde. O médico até já me proibiu de ir ver alguns jogos. E agora? Quem é que vai fazer companhia ao Oliveirinha? Arre, ainda por cima o arroz de pato dos camarotes era tão bom...

Até o idiota do Jesus contribui para o meu mau estado de saúde, ele que me telefona às 3 da manhã para dizer que descobriu um craque brasileiro no jogo entre Anapolina e São Raimundo, transmitido no PFC.

Como se isto não bastasse, ainda tenho de aturar os adeptos que protestam por irmos fazer jogos de exibição a Angola em Novembro entre dois jogos do campeonato, logo após uma derrota por 5 no Dragão.

Sou uma vítima, um pobre coitado que tirou este clube da lama quando nem as pedras da calçada eram nossas. Quer dizer, dentro de poucos meses também vão deixar de ser, pois já me estou a preparar para vendê-las aos adeptos, a mais barata custa 60 euros.

Os adeptos são maus para comigo, não me perdoam o facto de ter sido sócio do Porto durante 24 dias. Perdão, 24 meses. Perdão, 24 anos.

O passivo aumentou, mas só um bocadinho. Mal de nós se não nos pudéssemos endividar. Aliás, posso garantir que ainda nos vamos endividar mais, que está tempo para isso.

Para tentar esquecer estas chatices todas, ia jogar às cartas com os amigos, que isto de ser presidente dá trabalho. E também fui à casa de putas da Estefânia, há por aí um user que me viu sair de lá.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
Epah, isto é épico.

TJSF

Marc, com 27 anos, já sem clube?

Blitzer

Ex-Benfica à experiência no 5º escalão inglês

Marc Zoro foi utilizado pelo Mansfield Town no encontro particular com o Tamworth

http://www.maisfutebol.iol.pt/inglaterra/marc-zoro-benfica-mansfield-town-inglaterra-futebol-maisfutebol/1292984-1488.html

TJSF

O ultimo escalão antes dos campeonatos regionais. E ganhou este gajo 9M aqui.
MEDIOCRE.

trevo

Citação de: Blitzer em 26 de Outubro de 2011, 18:12
Ex-Benfica à experiência no 5º escalão inglês

Marc Zoro foi utilizado pelo Mansfield Town no encontro particular com o Tamworth

http://www.maisfutebol.iol.pt/inglaterra/marc-zoro-benfica-mansfield-town-inglaterra-futebol-maisfutebol/1292984-1488.html
Coitado, ainda são as consequencias de ter sido tratado como um cão no Benfica, acho que devia pedir uma indemnização por danos psicologicos.

GGG

Penso que um jogador internacional pelo seu país, com passagens por Itália e Portugal, de 27 anos andar a experiência por escalões da treta em Inglaterra diz tudo quanto ao seu valor.....

Nunca deveria ter metido um pé no Benfica!! Foi um dos maiores erros, mesmo tendo vindo a custo zero!!

Van Hooijdonk

Já tem a vida feita, à pala do que mamou cá.

Eddie_

É a prova de como a parte mental de um jogador de futebol é mais metade do seu sucesso. Ou insucesso...

BC

Como este gajo comeu tanto dinheiro. Impressionante. Com o dinheiro que ganhou, e com a falta de jeito gritante para o futebol, bem pode pendurar as botas.

JoséTorres

SeventyOne

pasa

5a divisão?! :estrelas: :estrelas:

Vai mal a vida desportiva!

piratas15

aquisiçoes a" LÁ VEIGA"

Dixi

Já tenho mais consideração pelo Marc Zoro.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=298976

Zoro estranha acusações de racismo sobre Javi García

As acusações de racismo feitas por Alan, jogador do SC Braga, a Javi García, médio do Benfica, após o clássico realizado na cidade minhota (1-1), causaram «surpresa» em Marc Zoro, defesa-central que partilhou balneário na Luz com o espanhol e que nunca percebeu qualquer sinal negativo por parte do antigo companheiro.

«Não estou ao corrente dessa história, mas estou espantado por ouvir que Javi García fez insultos racistas. Quando estive no Benfica portou-se bem comigo todos os dias. Foi mesmo excepcional comigo. Na altura, não estava a jogar e não tinha, por isso, qualquer patrocinador e ele pediu ao dele, a Adidas, que me desse botas. Se ele fosse mesmo racista não se teria comportado assim comigo. Não estive em Braga, não sei o que ele disse, mas o que dizem que ele fez não é do homem que conheço», explicou o jogador, que, aos 27 anos, trabalha para manter a forma num clube secundário de Inglaterra.

«Espero assinar por um bom clube inglês na reabertura do mercado», disse ao Blogolo, de França.