Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

franciscoafonso

Citação de: Troglodite em 19 de Maio de 2007, 18:18
Grande contratação, só espero que venha para jogar a lateral e não a central. Ainda espero outro jogador para fazer dupla com luisao (cirillo?).

Sinceramente, e se o que se tem ouvido pela Blogosfera é verdade(isto é, se contratámos mesmo o Luis Felipe) , acho que o Zoro vem para central. Até porque na nossa táctica é preciso um lateral relativamente ofensivo, que creio nao ser o Zoro (e muito menos o LF  :crazy2:)...

P.S. Também creio que o Coentrao vai ser emprestado, bons clubes para o receber nao devem faltar (pessoalmente prefiro o Belenenses, com o "mestre" Jesus)...

VanBasten

Quero 2 jogadores por posição que é para não se andar, pelo terceiro ano consecutivo, com adaptações da treta a partir de Janeiro.

Zoro
Coentrão
DD (ou DC)
nº6
nº8
avançado (ou avançados se Miccoli não ficar)...

...isto sem contar com a subida de 1/2 juniores!


the.one

Espero que seja bom jogador! Nao o conheço, mas acredita que nos irá dar mtas alegrias!  O0

giocas

2007-05-19 | 18:06:21
Presidente do Benfica

Vieira confirma aquisição de Zoro

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, confirmou este sábado a contratação do defesa costa-marfinense Marc Zoro, que vai integrar o plantel benfiquista na próxima temporada.

Luís Filipe Vieira, que falava no decorrer do almoço de inauguração da Casa do Benfica de Vila Meã, Vila Real, referiu que de todos os nomes que têm sido divulgados na comunicação social, e que "são quase 20", apenas "um é verdade", confirmando ser o defesa Zoro.
O jogador, de 23 anos, é proveniente dos italianos do Messina e terá assinado um contrato de quatro anos com os encarnados, não devendo o Benfica pagar qualquer verba ao seu clube, uma vez que se encontra em fim de contrato.

O dirigente garantiu a todos os benfiquistas presentes no almoço, em termos de futuro do plantel de futebol, que "a ideia não passa por vender, passa por comprar".

"Temos um grupo de jogadores que nos dão cem por cento de garantias e pela cabeça não nos passa vender nem um. Antes pelo contrário, quero reforçar cada vez mais a equipa do Benfica", frisou.

Vieira defendeu que o Benfica tem hoje uma política que "é escolher rigorosamente" quem são os jogadores que vão integrar o plantel.

No decorrer do seu discurso dirigido aos 287 adeptos e simpatizantes benfiquistas da 183.ª casa do Benfica, o presidente encarnado deixou ainda a garantia de que o clube vai apostar "fortemente" na formação e anunciou que, na próxima digressão da equipa principal de futebol, o Benfica vai levar quatro jogadores juniores: Miguel Vítor, Miguel Rosa, Romeu Ribeiro e Sami.

Percurso de Zoro
Zoro, que além de jogar a central pode ainda actuar como lateral direito, tornou-se notícia a nível mundial, quando, em 27 de Novembro de 2005, ameaçou abandonar um encontro frente ao Inter Milão depois de ter sido alvo de atitudes racistas por parte dos adeptos do actual campeão transalpino.

O jogador foi convencido a manter-se no relvado pelos jogadores do Inter Adriano e Obafeme Martins, tendo o próprio clube de Milão apresentado as suas desculpas pela atitude dos seus adeptos.

Além do Messina, clube que representa há quatro temporadas e meia e onde marcou cinco golos, Zoro passou ainda pelos também italianos do Salernitana, onde esteve três temporadas e meia e anotou um tento.

O jogador já foi 13 vezes internacional pela Costa do Marfim
sportugal

Isto quer dizer que Rochemback e o Cirillo já não vêm. Menos 2.

MANOCAS37

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2007, 15:08
Citação de: asa_delta em 19 de Maio de 2007, 14:52
Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2007, 14:46
Zoro - Luisão - David Luiz - Léo

Já temos um quarteto defensivo de muita qualidade...
Faltam agora é as soluções de banco...Miguelito, tudo bem...Mas o Anderson e o Nélson têm de mostrar muito mais...


A mesma questao relativamente ao Andreson e Nelson, será k kando chegaram enganaram, ou estão só passar má fase???

Eu no Nélson confio...
Penso que este ano foi um ano mau demais...Em tudo, não tinha concorrência e deixou-se levar pela fama...Se atinar, temos um bom lateral...
Já o Anderson, tenho as minhas duvidas, e espero que venha mais um bom central, sinceramente...

Eu sou ao contrario, tenho a certeza que o Anderson é um grande central
mas tenho muitas duvidas que o Nelson seja um bom lateral

VALEBEM

 Eu também acho que o Anderson é um grande central... Tem-no provado nos últimos jogos, desde que mudou para o lado direito do centro da defesa, onde joga muito melhor do que no lado esquerdo...
Nos últimos 4/5 jogos tem estado muito bem, para mim melhor do que o David Luiz, que tem um potencial incrível...

ILLEGAL

Parece que o presidente já confirmou...boa contratação. :slb2:

Mats Ture

Luís Filipe Vieira, no decorrer do almoço de inauguração da Casa do Benfica de Vila Meã, confirmou a contratação do defesa costa-marfinense Marc Zoro, que vai integrar o plantel benfiquista na próxima temporada.


Elvio

Já existe um tópico  ;)

zelton

quanto ao jogador k vai jogar ao lado do luisão n tenho rigosamente duvida nenhuma k vai ser o david Luiz.. o cirillo era um bom 4º central..

mochila

Assim sim:

contratações atempadas, planeadas de acordo com as necessidades do plantel, com um tabalho conjunto da direcção e equipa técnica e de jogadores que são jovens e que vêm acrescentar qualidade

Assim sim

kramxel²

Citação de: zelton em 19 de Maio de 2007, 19:02
quanto ao jogador k vai jogar ao lado do luisão n tenho rigosamente duvida nenhuma k vai ser o david Luiz.. o cirillo era um bom 4º central..

Para tar a ir buscar um jogador para ser 4º central e receber um bruto salário, mais vale ficar o Fonte...

civic

n conheco o jogador
mas concordo
assim sim
o mister tem k saber com o k pode contar pro ano

Troglodite

Citação de: zelton em 19 de Maio de 2007, 19:02
quanto ao jogador k vai jogar ao lado do luisão n tenho rigosamente duvida nenhuma k vai ser o david Luiz.. o cirillo era um bom 4º central..

o d.luiz é muito macio, muito inexperiente. Para mim ou joga o Anderson ou joga um jogador experiente (cirillo).