Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

Preacher

pois é..o zoro também da-lhe com gás..

o problema é mesmo ter de jogar com os pés  ;D

ednilson

Citação de: Sickness:SLB em 03 de Março de 2008, 01:27
Se o bynia faz cantos atraves do lançamento, o zoro mete a bola quase em Leiria  ;D
Este gajo merecia oportunidades....entao quando na sua vez joga o Edcarlos....dassss

Tava a ver que ninguém tinha reparado, o Zoro ganha de longe ao Binya nos lançamentos.

Corrosivo

Não me parece que o Zoro seja pior que o Edcarlos mas pronto

Preacher

Citação de: Corrosivo em 03 de Março de 2008, 09:43
Não me parece que o Zoro seja pior que o Edcarlos mas pronto

E não me parece que o Miguel Vitor seja pior que esses dois..

Corrosivo

Citação de: Preacher em 03 de Março de 2008, 09:44
Citação de: Corrosivo em 03 de Março de 2008, 09:43
Não me parece que o Zoro seja pior que o Edcarlos mas pronto

E não me parece que o Miguel Vitor seja pior que esses dois..
tembém é verdade...e bem mais barato de certeza

Francescoli

Citação de: Corrosivo em 03 de Março de 2008, 09:46
Citação de: Preacher em 03 de Março de 2008, 09:44
Citação de: Corrosivo em 03 de Março de 2008, 09:43
Não me parece que o Zoro seja pior que o Edcarlos mas pronto

E não me parece que o Miguel Vitor seja pior que esses dois..
tembém é verdade...e bem mais barato de certeza
É como ja se disse ali atras, o Edcarlos so pode estar a jogar pra ver se alguem lhe pega... Muito fraco!
O Zoro é uma excelente alternativa, é pena ganhar tanto (ganha mesmo??)...
O Miguel Victor ainda é junior, tenham calma que vai ser o nosso patrao!!
:slb2:

Califas

o primeiro lançamento que o Zoro fez ontem, valha-me Deus, prefiro levar uma chapada do Binya do que deste !

Francescoli

Citação de: Califas em 03 de Março de 2008, 10:40
o primeiro lançamento que o Zoro fez ontem, valha-me Deus, prefiro levar uma chapada do Binya do que deste !
Se eu puder nao levo de nenhum!!  :2funny:

O Zoro é uma besta, nao é muito muito alto, mas é um touro autentico!! Faz falta um defesa assim na nossa equipa...
Zoro a lateral direito!!
:metal:

o_bEnFiQuIsTa

Eu por acaso gostava de ver Zoro, mas a central.

Redady

Eu lamento profundamente o facto de mesmo a defesa direito não apostarem no Zoro, a Central, se o Katso o sentisse ao lado, podem crer que aquele armário a limpar jogo deixa o colega até com alma para subir no campo!
Quanto aos lançamentos, qualquer pessoa que treine o movimento umas 20 vezes por dia, faz o mesmo!

red side

O Zoro é ainda novo e não me parece tão tosco como dizem.... Não se pede a ele k finte meia equipa adversária m sim k tenha sentido posicional, seja prático e k se imponha com o seu fisico....mm no ataque podiamos tirar partido em cantos e assim... Vergonha, vergonha é jogar a titular o Edcarlos k já demonstrou k não tem categoria para jogar no Benfica.... O Zoro merece uma oportunidad....isto enquanto não comprarem um lateral direito a sério...

.:VMPT:.

Citação de: ednilson em 03 de Março de 2008, 09:41
Citação de: Sickness:SLB em 03 de Março de 2008, 01:27
Se o bynia faz cantos atraves do lançamento, o zoro mete a bola quase em Leiria  ;D
Este gajo merecia oportunidades....entao quando na sua vez joga o Edcarlos....dassss

Tava a ver que ninguém tinha reparado, o Zoro ganha de longe ao Binya nos lançamentos.

Que eles vão longe lá isso vão...

Mas não sei é se são colocados com tanta força na cabeça dos nossos avançados...

É diferente fazer um lançamento com um grande arco, onde a bola vai muito mais longe do que um lançamento a media altura e constante...

É essa a diferença...

Ferragudo

Na ausência do Nelson e conhecidas as qualidades do Luís Filipe, espero que Camacho coloque Zoro a defesa direito para tirar, de uma vez por todas, dúvidas sobre as suas qualidades.
Um lateral forte e bom o jogo aereo beneficia a equipa.
Aliás sendo Camacho adepto de laterais altos (é o que se diz, porque ele é baixo e foi lateral) não percebo por que não experimentou zoro, ainda, como lateral.
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Yashin®

O Zoro, infelizmente, é o tipico caso de jogador rotulado. Se é entroncado e parece um armário... então, é tosco e lento.

A mim preferia que ele jogasse na lateral em vez do Nélson. Podiamos nao atacar nada por aquela ala, mas a nível defensivo estavamos bem mais resguardados, e isso é que interessa.

Preacher

Pá..o gajo era craque de equipas que desciam de divisão em itália e pronto, na última época foram so 60 e tal golos sofridos no campeonto..

sempre que jogou no SLB foi a desgraça que se conhece, cujo ponto alto foi a eliminação da taça da liga com o vitória, com uma assistência para golo..