Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

joaonunes

Citação de: joaonunes em 28 de Dezembro de 2008, 14:02
Pois eu tenho muito boa opinião do Zozo  :ashamed:

Cheguei a ver vários jogos dele no Messina e sempre tive boa opinião dele. Mesmo antes de se falar do Marc para o Benfica tinha falado com uns amigos meus que gostava de o ter no Benfica.

Bom jogador na minha opinião, e vai ter a sua passagem pelo Benfica sem ter uma única oportunidade. 

Ruud

O homem fez anos ontem... :ashamed:

Jay-C

O Homem passou de um pedido especial do Fórum, sim porque quase todos os users do fórum pediam que ele fosse contratado, para passar a ser mais um a despachar. Concordo que se não joga, deve ser vendido, isto porque ganha muito ao final do mês, apesar de ter qualidade para estar no plantel.

VirtualKing

Arranjem clube ao homem...

Rui Costa

Citação de: Jay-C em 28 de Dezembro de 2008, 14:26
O Homem passou de um pedido especial do Fórum, sim porque quase todos os users do fórum pediam que ele fosse contratado, para passar a ser mais um a despachar. Concordo que se não joga, deve ser vendido, isto porque ganha muito ao final do mês, apesar de ter qualidade para estar no plantel.

:huh:

Metade do forum nem o conhecia, um quarto só o conhecia por ser o jogador que pediu para sair de campo depois de insultos racistas (alguns só pelo nome engraçado talvez), e no quarto restante nem sequer era consensual.

josantiago

Vamos lá ver se 2009 traz boas novas ao Zoro. Ele é profissional e merece estar a jogar num clube que o deixa jogar.

GamaUno

Citação de: Tacuary em 28 de Dezembro de 2008, 13:52
Citação de: GamaUno em 28 de Dezembro de 2008, 12:42
Citação de: Tacuary em 28 de Dezembro de 2008, 12:12
O estupido desta situação, é que o Zoro é um bom joagdor... :estrelas:

Concordo.

Acho que o "queimamos" por um jogo mal concebido.......(contra o Setubal...para a Taça da Lifa...acho eu).
Nós, Benfiquistas, temos grande facilidade em queimar jogadores.....Nunca mais me hei-de esquecer do Mostovoi....e há muitos outros.
Não temos paciencia.


é fortissimo na marcação, e é um bixo no fisico...esta a ser mal aproveitado, para pena minha

Um verdadeiro "animal"*

No bom sentido. O0

Redady

Já recebeu em 2 anos e pouco mais de 3M€ do Benfica!

Strata

Coitado...a crise não dá para mais. ::)

Redady

Citação de: Strata em 29 de Dezembro de 2008, 14:02
Coitado...a crise não dá para mais. ::)
vidaça do caraças, é o que é!  :2funny:

RuiCordeiro

o melhor lateral direito do nosso plantel..pena o quique nao gostar dele...
grande jogador...deixem o homem sair para depois metade do forum vir chorar por ele... :drunk: :drunk:

Gigante

Espero que o zoro e o makukula sejam vendidos agora em janeiro... Já se poupavam uns valentes euros!

Redady

Citação de: gigante44 em 29 de Dezembro de 2008, 14:05
Espero que o zoro e o makukula sejam vendidos agora em janeiro... Já se poupavam uns valentes euros!
até Junho os dois são quase 800.000€!  :disgust:

SeN$hi

Bem que se podia adaptar o Zoro a uma posiçao mais a frente do terreno. A medio defenivo ou a ala ja que tambem pode jogar a DD.

RuiCordeiro

Citação de: † SëN$hi™ † em 29 de Dezembro de 2008, 14:09
Bem que se podia adaptar o Zoro a uma posiçao mais a frente do terreno. A medio defenivo ou a ala ja que tambem pode jogar a DD.

ala?...epa nao sei se ja vistes imagens do homem mas ele e bem grande e nao e 1 primor em velocidade..
mas sim trinco ja podia resultar..mas penso que devia-no deixar jogar a defesa direito e nao seria uma adaptaçao ke tanta gente gosta aqui no forum...ele pode mesmo jogar nos 2 sitios
posiçao em que gosto de o ver mais jogar