Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

LFVL

Oh bifes... Take Zoro, he is one of the best defenders I've seen... and you'll have it for free. What a great deal, ãh!

:D :D

Freire

Sempre levam o banho ou não?

Bola7


nspumpkin

Hj dão a resposta... Espero que seja positiva..

Special_Red

Tudo a cruzar os dedos.
2° a notícia nas usernews o Blackburn decide hoje se fica ou não com ele  :metal:

slbfuckfcp

Blackburn my friends ...take Zorrro and Hulk and tio patinhas...

nucleopn

Citação de: Freire em 19 de Janeiro de 2009, 12:21
Sempre levam o banho ou não?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

tudo a rezar p q o levem À borlix

Gigante

Para o bem do zoro e do benfica espero que seja vendido! Se calhar até vai ser um bom reforço para o meu blackburn!  ^-^

nucleopn

Citação de: gigante44 em 19 de Janeiro de 2009, 12:24
Para o bem do zoro e do benfica espero que seja vendido! Se calhar até vai ser um bom reforço para o meu blackburn!  ^-^

se o levarem

e se vierem buscar tb o C. Martins e aquele q ta emprestado ao monaco (falha-me agora o nome), mm q seja tudo À borla, só p descontarmos no ordenado


tb passará a ser O MEU BLACKBURN

Bekambol

um grande jogador em que eu sempre acreditei, no seu valor, nas suas qualidades e na sua utilidade ao nosso Glorioso, S.L.Benfica. mas, enfim, são opiniões e as opções é que contam, mas gostava de o ter visto jogar mais ao serviço do nosso Benfica.. :flagglorioso: O0

LFVL

Oh Blackburn... contratem o Zoro e ainda levam um grande GR chamado Moretto. É um kit a não perder. É a promoção do século.

Gigante

Citação de: LFVL em 19 de Janeiro de 2009, 12:31
Oh Blackburn... contratem o Zoro e ainda levam um grande GR chamado Moretto. É um kit a não perder. É a promoção do século.
O blackburn está bem servido na baliza!  ::bater:: ::bater::

comanchero

Citação de: fjorge em 19 de Janeiro de 2009, 11:42
É estranho o caso do Zoro porque ele nem em Itália tem mercado, nem sequer o conseguimos emprestar devido ao seu elevado vencimento, este sim foi um dos piores negócios do Benfica dos últimos anos apesar de vir a custo 0.

veio a custo zero mas custa mensalmente 80 mil euros aos cofres da Luz

Tiaguu

Contratação sem nexo,como muitas outras (Kikin Fonseca,Bergessio,Makukula,Luis Filipe,Moretto...). Despachá-lo é mais que urgente,é imperativo !!

Bela Guttmann

100 mil?
Como é possível este receber mais do que o Lisandro? :o

:disgust: ñ devias ter vindo para o Benfica!