Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

Francescoli

Citação de: Moikano em 20 de Agosto de 2009, 01:13
Citação de: Didiman em 20 de Agosto de 2009, 01:08
Citação de: Francescoli em 20 de Agosto de 2009, 01:07
Tenho muita curiosidade para ouvir o que o Zoro tem a dizer no dia em que sair do Benfica...
nao teve grandes opurtunidades é certo mas de resto nao se pode queixar,
o que é que le tem a dizer. devia era tar caladinho ao que recebe pa nao jogar..


x 2

Veremos entao...

Eu nao o censuro, ele ja disse que so fala sobre "o que lhe aconteceu" quando sair do Benfica! É uma atitude honrada...

tiagocc

Mais um dos jogadores que nao se encaixaram...

kitnoce

Citação de: Francescoli em 20 de Agosto de 2009, 10:09
Citação de: Moikano em 20 de Agosto de 2009, 01:13
Citação de: Didiman em 20 de Agosto de 2009, 01:08
Citação de: Francescoli em 20 de Agosto de 2009, 01:07
Tenho muita curiosidade para ouvir o que o Zoro tem a dizer no dia em que sair do Benfica...
nao teve grandes opurtunidades é certo mas de resto nao se pode queixar,
o que é que le tem a dizer. devia era tar caladinho ao que recebe pa nao jogar..


x 2

Veremos entao...

Eu nao o censuro, ele ja disse que so fala sobre "o que lhe aconteceu" quando sair do Benfica! É uma atitude honrada...

Vai uma aposta....em como não lhe vai acontecer nada ?

Francescoli

Citação de: kitnoce em 20 de Agosto de 2009, 10:50
Citação de: Francescoli em 20 de Agosto de 2009, 10:09
Citação de: Moikano em 20 de Agosto de 2009, 01:13
Citação de: Didiman em 20 de Agosto de 2009, 01:08
Citação de: Francescoli em 20 de Agosto de 2009, 01:07
Tenho muita curiosidade para ouvir o que o Zoro tem a dizer no dia em que sair do Benfica...
nao teve grandes opurtunidades é certo mas de resto nao se pode queixar,
o que é que le tem a dizer. devia era tar caladinho ao que recebe pa nao jogar..


x 2

Veremos entao...

Eu nao o censuro, ele ja disse que so fala sobre "o que lhe aconteceu" quando sair do Benfica! É uma atitude honrada...

Vai uma aposta....em como não lhe vai acontecer nada ?

Aqui nao se partem cabeças a quem pode falar e dizer de sua justiça!

De qq maneira nao era qq um que tentava aviar o Zoro, o homem é uma besta que mete medo!

kitnoce

Citação de: Francescoli em 20 de Agosto de 2009, 10:51
Citação de: kitnoce em 20 de Agosto de 2009, 10:50
Citação de: Francescoli em 20 de Agosto de 2009, 10:09
Citação de: Moikano em 20 de Agosto de 2009, 01:13
Citação de: Didiman em 20 de Agosto de 2009, 01:08
Citação de: Francescoli em 20 de Agosto de 2009, 01:07
Tenho muita curiosidade para ouvir o que o Zoro tem a dizer no dia em que sair do Benfica...
nao teve grandes opurtunidades é certo mas de resto nao se pode queixar,
o que é que le tem a dizer. devia era tar caladinho ao que recebe pa nao jogar..


x 2

Veremos entao...

Eu nao o censuro, ele ja disse que so fala sobre "o que lhe aconteceu" quando sair do Benfica! É uma atitude honrada...

Vai uma aposta....em como não lhe vai acontecer nada ?

Aqui nao se partem cabeças a quem pode falar e dizer de sua justiça!

De qq maneira nao era qq um que tentava aviar o Zoro, o homem é uma besta que mete medo!

O Benfica tem que contratar.....o Madureira !  ;D

A.C.

O Zoro quando sair não tem que dizer nada, só se for que teve no Benfica o contrato mais lucrativo da sua carreira até agora, de resto se não teve oportunidades, azar acontece a muitos no futebol.

LibetiNNe

não se esqueçam daquela estranha conversa aquando da acusação de violação ...

TJSF

O Rui que não se preocupe com este que ele também não se chateia por nao jogar, quer é o dele no fim do mês. Porque é que nunca nos conseguimos ver livre do entulho?

trainmaniac

Citação de: TJSF em 20 de Agosto de 2009, 11:51
O Rui que não se preocupe com este que ele também não se chateia por nao jogar, quer é o dele no fim do mês. Porque é que nunca nos conseguimos ver livre do entulho?

Até o Petit saiu a custo zero...

kadelao

deixem o homem ir embora... só poupar o ordenado dele já não é mau.

Mestre

O homem até quer treinar. Há um ex-funcionário que negociou a saída garantindo o vencimento desta epoca e goza férias na Cote D'Azur.

Francescoli

Isto é valido tanto pro Zoro como pra qq jogador...

Que culpa têm os jogadores dos contratos que assinaram?! Os contratos sao assinados por duas partes, nao é isso que se diz qdo o jogador quer um aumento?? Entao agora é igual! O clube assumiu para com o jogador o pagamento de determinado salario liquido, mais possiveis premios... pelo menos o salario tem de inchar, ninguem o obrigou a contratar o jogador nem sequer a oferecer determinado salario!

Gostava de saber quantos de voces, se tivessem um emprego bem pago, abdicavam de parte do salario para poder "trabalhar" de facto ou entao abdicavam do resto dos salarios até ao final do contrato sem fazer ideia do dia de amanhã...

Ganhem juizo!

Mozer

este a DD sempre era melhorzinho que o luis filipe

Mozer

Este contrato foi muito mal feito, este gajo ganha mais guito que o Luisão

A.C.

Citação de: Mestre em 20 de Agosto de 2009, 12:13
O homem até quer treinar. Há um ex-funcionário que negociou a saída garantindo o vencimento desta epoca e goza férias na Cote D'Azur.

Quem?