Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

Van Hooijdonk

Este gajo ganha um balúrdio por mês para depois andar a jogar no Setubal...

Mais um do camião de flops que por aqui andaram e andam a comer do tacho.

josantiago


d.blow

Mal o Zoro saía sobre mais dinheiro para ordenados para contratar-mos o R80 XD

André Sousa

Citação de: Manel dos Anzois em 21 de Julho de 2010, 02:46
Outro que não desampara a loja nem por nada...

Que queres dizer com desamparar a loja? Que não aceita rescindir com o clube?

Manel dos Anzois

Citação de: André Sousa em 21 de Julho de 2010, 05:27
Citação de: Manel dos Anzois em 21 de Julho de 2010, 02:46
Outro que não desampara a loja nem por nada...

Que queres dizer com desamparar a loja? Que não aceita rescindir com o clube?


Quero dizer o obvio: que nunca mais sai do Sport Lisboa e Benfica.

André Sousa

Mas era suposto ele aceitar sair sem que lhe pagassem aquilo a que ele tem direito? Isto partindo do pressuposto que não há propostas.

Manel dos Anzois

Citação de: André Sousa em 21 de Julho de 2010, 05:46
Mas era suposto ele aceitar sair sem que lhe pagassem aquilo a que ele tem direito? Isto partindo do pressuposto que não há propostas.

Era suposto o Benfica arranjar solução para um mau investimento futebolistico e financeiro que fez...porque o jogador claro, está bem agarradinho à mama, que sabe que não encontra em mais lado nenhum.

André Sousa

Ao menos isso. E ele está só a cumprir o contrato que o Benfica lhe propôs. O Zoro não apontou uma faca ao LFV e obrigou-o a dar o salário que ele queria.

Covenant

Infelizmente acho que só daqui a um anito estará nos ex funcionários.

Strata

Se fosse tão bom jogador como é como pessoa, tínhamos aqui um senhor jogador.

Esbutenado

Não haver uma alminha caridosa que nos livrasse de pagar os ordenados principescos a este jogador.

Dudek

por um lado é xulo mas também está defender os seus interesses, não dá muito para criticar. Mas ao mesmo tempo coitado..até fala com respeito por nós sem nunca ter tido uma verdadeira chance no clube.

cwally

Gostei da palavra sonhar nas suas declarações :) vénia a ele.

Rei

Merecia uma oportunidade, nunca a teve. Mas agora parece-me complicado isso acontecer, por isso o melhor era ele arranjar outro clube onde possa jogar com regularidade.

Strata

De chulo não tem nada. Pelo menos é a minha interpretação. Ponham-se no lugar dele. Chulos temos nós no actual plantel que se encostam à sombra da bananeira à espera que acabe o contrato para poderem usufruir daquilo que o Benfica lhes paga e que jamais nenhum clube o fará. O Zoro como pessoa é 5 estrelas, não duvidem.