Marc Zoro

Defesa, 41 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

Jonny-Venezuela

Citação de: Rei em 17 de Dezembro de 2010, 02:05
Porra, nunca mais se vai embora. Que chato!

O gajo vai ordenhar o Benfica mesmo até o fim  :disgust:

trainmaniac

Citação de: Rei em 17 de Dezembro de 2010, 02:09
Citação de: VirtualKing em 17 de Dezembro de 2010, 02:06

Chego a pensar o mesmo para o nosso presidente, irra!

Mas esse foi eleito por 90% dos benfiquistas que votaram. :-X

Não me deprimas ainda mais... :-X

VirtualKing

Citação de: Rei em 17 de Dezembro de 2010, 02:09
Citação de: VirtualKing em 17 de Dezembro de 2010, 02:06

Chego a pensar o mesmo para o nosso presidente, irra!

Mas esse foi eleito por 90% dos benfiquistas que votaram. :-X

Até o Vale Azevedo ganhou eleições... É pena...

Kampz

Uiiiiii, a tua entrevista. A tocar nas feridas todas e dizer que devia ter ido para o Porto...

Shoky

Foi uma das minhas grandes desilusões...e verdade seja dita...mostrou não ter valor sequer para jogar no Vitória de Setúbal.
Péssimo jogador...

Agora vem falar de politica...se calhar o problema é ninguém o querer.
Arrepende-se de não ter ido para o Porto...mas com a sua falta de qualidade inata...estava lá na mesma situação ou pior...com um tiro no joelho já ou ameaça quem sabe.
Lembro-me bem de ter recusado inúmeros empréstimos porque não estava para se rebaixar e jogar noutra equipa de ILiga, ainda antes de ir para o Setúbal.

O Benfica paga-lhe a tempo e horas...e ele tem empresário para alguma coisa é.
Detesto este tipo de entrevistas dadas por jogadores péssimos que cairam no Benfica por milagre.
Lavam roupa suja e tudo está mal menos eles.

_Benfiquista_

Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2010, 02:34
Foi uma das minhas grandes desilusões...e verdade seja dita...mostrou não ter valor sequer para jogar no Vitória de Setúbal.
Péssimo jogador...

Arrepende-se de não ter ido para o Porto...mas com a sua falta de qualidade inata...estava lá na mesma situação ou pior...com um tiro no joelho já ou ameaça quem sabe.
Lembro-me bem de ter recusado inúmeros empréstimos porque não estava para se rebaixar e jogar noutra equipa de ILiga, ainda antes de ir para o Setúbal.

Detesto este tipo de entrevistas dadas por jogadores péssimos que cairam no Benfica por milagre.
Completamente de acordo contigo.Por muito mal que seja a Nossa política de contratações,acho de mau gosto ele ter dado essa entrevista como "à Keirrison" como referi atrás, onde a culpa é de todos menos dele...enfim...

Cosme Campeão

Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2010, 02:34
Péssimo jogador...

És um abutre lol

Bola7

qd me lembro do pessoal que me queria expulsar do site pq dise que 15 minutos bastaram-me para o qualificar como marreta... :smokin:

LFVL

Zoro: «Estou arrependido»
LAMENTA NÃO TER ASSINADO PELO FC PORTO

Aos 26 anos, Zoro continua a treinar-se no Seixal, mesmo sem ter sido inscrito. O jogador, que espera deixar finalmente a Luz na reabertura do mercado, confessa-se "arrependido" por ter optado pelas águias quando também era seguido pelo FC Porto.

"Estou arrependido da minha escolha. Reconheço que o Benfica é um grande clube, e, há três anos, o Rui Costa, que na altura ainda era jogador, convenceu-me a assinar. Sabia que ele seria diretor-desportivo a curto prazo e por isso decidi-me. Depois fui vítima de um problema político, pois saiu José Veiga, o dirigente que apostou em mim, e deixei de contar. Quando me lembro do interesse do FC Porto...", salienta o marfinense, numa entrevista concedida à imprensa francesa.

Questionado sobre as razões do seu fracasso em Portugal, o defesa culpa a política de contratações do Benfica e reclama que podiam ter-lhe sido dadas mais oportunidades: "Todos os anos compram vários jogadores sem pensarem na organização da equipa. O número de futebolistas é muito elevado. Desde que assinei só tenho tido problemas. Nunca me deram tempo para provar o meu valor."

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=609834

heroisdomar

Citação de: Bola7 em 17 de Dezembro de 2010, 09:12
qd me lembro do pessoal que me queria expulsar do site pq dise que 15 minutos bastaram-me para o qualificar como marreta... :smokin:

CURIOSO EU DISSA A MESMA COISA!! :whistle2: MAS UMA COISA E VERDADE A POLITICA DE CONTRATACOES E UM DESASTRE AUTENTICO PARA O CLUBE (MAS NAO PARA QUEM RECEBE AS COMMICOES! :whistle2:)

Trezeguet

tá ele e tou eu por ele não ter assinado por eles

Redady

E custou tanto dinheiro a Benfica de Vieira e Veiga este «custo zero»! ...

Tr - 17

Ele dar uma entrevista e dizer que de certa forma foi queimado por conflitos de interesses ainda é naquela. Agora dizer que está arrependido de não ter optado pelos corruptos, revela bem o tipo de pessoa que é.

Se calhar merecia, como já foi referida acima, uma abordagem ao estilo desse clube para o forçar a sair.

Esqueceu-se também de dizer que se não joga é porque não tem qualidade, ou não faz para isso. Passaram vários treinadores pelo Benfica e nenhum confiou nele..

Se ainda cá está é porque gosta mais do dinheiro que recebe ao final do mês do que de jogar futebol. Internacional pela Costa do Marfim e bem referenciado em Itália, e não conseguia arranjar clube? Pois..

Este tipo de entrevista é hipócrita!

Mephisto

Citação de: Redady em 17 de Dezembro de 2010, 09:53
E custou tanto dinheiro a Benfica de Vieira e Veiga este «custo zero»! ...

Pelos vistos o Vieira quer mais reforços a custo zero... Medo!...

46Rossi

Citação de: trainmaniac em 16 de Dezembro de 2010, 23:57
Traduzi a entrevista do Zoro...
http://chamagloriosa.blogspot.com/2010/12/zoro-em-entrevista.html

Percebe mais disto do que toda a SAD do Benfica junta...

a este é que deviam arranjar um tacho na SAD  :-X