Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

BlankFile

O facto de ter jogado 8 anos em Itália não lhe confere qualidade, longe disso é muito mau jogador. No entanto admito que disse algumas verdades também. Os jogadores não são peça de gado para serem tratados desta forma, independentemente da sua qualidade. É preciso que estas coisas não aconteçam mais.

Paris91

Citação de: BlankFile em 22 de Agosto de 2011, 20:45
O facto de ter jogado 8 anos em Itália não lhe confere qualidade, longe disso é muito mau jogador. No entanto admito que disse algumas verdades também. Os jogadores não são peça de gado para serem tratados desta forma, independentemente da sua qualidade. É preciso que estas coisas não aconteçam mais.
Lol
100 000e/ meses nao fazes de gado...

sardao

Não vejo onde faltou ao respeito ao Benfica, pelo contrário, elogia os adeptos e colegas e chama os bois pelos nomes, separando claramente as águas.

redfox1904

Citação de: sardao em 22 de Agosto de 2011, 20:52
Não vejo onde faltou ao respeito ao Benfica, pelo contrário, elogia os adeptos e colegas e chama os bois pelos nomes, separando claramente as águas.

Faltou ao respeito aos seus dirigentes, chamando-os de "pequenos" e a toda a instituição dizendo que nesta instituição foi tratado como um cão. Se isto não é faltar ao respeito......

sardao

Citação de: redfox1904 em 22 de Agosto de 2011, 20:56
Citação de: sardao em 22 de Agosto de 2011, 20:52
Não vejo onde faltou ao respeito ao Benfica, pelo contrário, elogia os adeptos e colegas e chama os bois pelos nomes, separando claramente as águas.

Faltou ao respeito aos seus dirigentes, chamando-os de "pequenos" e a toda a instituição dizendo que nesta instituição foi tratado como um cão. Se isto não é faltar ao respeito......

"O Benfica é um clube grande, com adeptos fantásticos, mas as pessoas que o gerem são pequenas"

peterslimer

Citação de: Paris91 em 22 de Agosto de 2011, 20:48
Citação de: BlankFile em 22 de Agosto de 2011, 20:45
O facto de ter jogado 8 anos em Itália não lhe confere qualidade, longe disso é muito mau jogador. No entanto admito que disse algumas verdades também. Os jogadores não são peça de gado para serem tratados desta forma, independentemente da sua qualidade. É preciso que estas coisas não aconteçam mais.
Lol
100 000e/ meses nao fazes de gado...
Hotel de luxo

Arbuckle

Clube grande liderado por gente pequena?

Onde é que é para assinar?

Luisao4

Zoro: «Fui tratado como um cão»
COSTA-MARFINENSE ATACA VIEIRA E RUI COSTA

Record  :2funny: :2funny: :2funny:

bad-wave

Citação de: Luisao4 em 22 de Agosto de 2011, 22:07
Zoro: «Fui tratado como um cão»
COSTA-MARFINENSE ATACA VIEIRA E RUI COSTA

Record  :2funny: :2funny: :2funny:
Agora que os donos ja nao lhe dao comida, ja lhes ladra..

Dixi


Rickfy

ò homem, um cão fazia melhor papel dentro do campo do que tu pá. Não jogas nada. Já vais tarde, ninguém te quer. Adeus.

Fake Blood

Cães não mamam tanto nem são desmamados tão tarde.
Tu foste mas foi tratado como um porco de engorda!

Luisao4

Ninguem percebeu lol?

Depois de ele dizer que foi tratado como um cão, o record aproveita pra dizer que ele ataca o lfv e rui costa, quando podia dizer critica ou qq coisa

record what else  :2funny:

Shoky

Citação de: Fake Blood em 22 de Agosto de 2011, 23:00
Cães não mamam tanto nem são desmamados tão tarde.
Tu foste mas foi tratado como um porco de engorda!

:rir:

joaonunes

Eu por acaso acho que ele tem uma certa razão. A verdade é que cheguei a ver uns jogos dele no Messina e ele era um bom jogador. Não sei se existiu mais alguma que não seja de conhecimento público mas a verdade é que ele fez apenas 2 jogos pelo Benfica para o campeonato enquanto muitos coxos tiveram montes de oportunidades. Os que dizem que ele mama ... com certeza ele não obrigou o Benfica a assinar um contrato com ele.