Mundial 2007

blackslb83

Citação de: Andy em 21 de Junho de 2007, 21:54
www.hoqueinoticias.blogspot.com

O post com mais sumo em quase um ano desta treta.

Sem espinhas mesmo este post, k mais há a dizer depois de maior vergonha de sempre do hóquei patinado nacional, nada.

Excelente post.

Andy

já agora....fmb , nao tenho mais argumentos para te contrapor cm sempre faço..tens toda a razao.

whatever.

Apollo15

Não posso dizer que tenha ficado surpreendido, pois era algo que parecia +- previsivel.

A Modalidade tá no fundo do Esgoto em Portugal, e as pesperctivas não são nada abonatórias.

Slbstriker

Ontem, na RTP Memória, estava a jogar uma selecção a sério, no mundial de 1993, o Portugal - Argentina, com grandes jogadores, de um lado e de outro.

Amigo das modalidades

Simplesmente genial. Viva a FPP! Viva a FPP!

1904_SLB

bah, que vergonha...  :-X

BigSLB

Consequência do rumo que a FPP escolheu para o hóquei

Megaphone

Citação de: franciscoslb em 21 de Junho de 2007, 22:02
treinador cepo, alguns jogadores cepos, só podia dar nesta vergonha. apoiem mas é o futsal !

n e por 1 mau resultado k vou virar kostas a modalidade...

Gamarra88

quando vi o resultado, fiquei triste mas infelizmente não supreendido, pois esta seleção nada tem a ver com antigas seleções, é pena, mas pode ter sido bom, tá na hora de acordar e limpar a casa, tá na hora de se assumir responsablidades

blackslb83

Citação de: Gamarra88 em 21 de Junho de 2007, 22:51
quando vi o resultado, fiquei triste mas infelizmente não supreendido, pois esta seleção nada tem a ver com antigas seleções, é pena, mas pode ter sido bom, tá na hora de acordar e limpar a casa, tá na hora de se assumir responsablidades

O pior é k ninguém vai assumir responsabilidades e sim sacudi-las para alguém (bodes expiatórios), e tudo vai ficar na mesma.

É que se analisarmos bem as selecções nacionais de hóquei no seu geral, em todas as categorias os títulos vão-se escapando para os espanhóis de uma forma constrangedora, e isto merece uma análise muito profunda.

Os espanhóis tiveram o seu cículo e nós caímos no mesmo, mas será que nos iremos levantar a tempo?

Rui_Costa

:disgust: :disgust: :disgust: :disgust: VERGONHOSO...E NAO COMENTO MAIS PARA NAO DIZER UMAS ASNEIRAS VALENTES :bah2: :bah2: :bah2:

Anti-Anti

Citação de: FaithNoMore em 21 de Junho de 2007, 21:23
Citação de: on_fire em 21 de Junho de 2007, 20:42
vergonha... o pior e k a maioria dos jogadores e do benfica!! :ashamed:

Essa é que é uma grande verdade... :ashamed:
Mas a culpa é sempre do Dantas e do Mariano  :whistle2:

Claro...  :whistle2:

foNNtes

só há uma palavra para descrever este mundial: RIDÍCULO!

VanBasten

Nunca, repito: NUNCA a selecção portuguesa tinha ficado abaixo do 4º lugar! A FPP está a matar o hoquei em POrtugal...razão tem o Ramalhete, quando diz que isto é uma vergonha!

Queimaxo

Eh pá, a culpa na minha opinião não pode ser exclusivamente de jogadores e staff. Não é por acaso que a qualidade dos jogadores anda a decair de ano para ano. O dinheiro é quase todo desviado para o futebol. Ah e tal e vêm aqueles a dizer que as modalidades têm de ser auto-suficientes. Nesse caso, o futebol é o menos auto-suficiente de todos, dado o passivo arrasador dos clubes de futebol em Portugal. Apoio às camadas jovens das modalidades é preciso, senão lentamente iremos tornar-nos numa selecção simpática. E nesse aspecto a direcção do Benfica tem que ser diferente, pois o Benfica é um clube gigante que não vive só do futebol como os clubes regionais