Mundial 2007

Apollo15

Algum dia voltaremos a ver destas imagens?? :ptflag:

Amigo das modalidades

A FPP tem culpa, muita aliás, escolheu o caminho da corrupção e da incompetência, dos compadrios e dos amigos, agora os frutos estão à vista.

Pedro Neto

Não me surpreendeu. O hóquei português está a morrer lentamente. A corrupção que se tem passado no Campeonato Nacional também contribui para tal...

Slbstriker

É a federação no seu melhor, e isto já se estava a adivinhar, o hóquei há muito que deixou de ser a segunda modalidade mais importante do país.

4ever Red Devil

Citação de: Rui_Costa em 22 de Junho de 2007, 11:04
Mas que tem o Porto haver com Portugal....a comentarios que nao percebo, quem percebe minimamente de hoquei ve logo, com muita pena minha, queo Porto tinha o melhor plantel em Portugal...o nosso grande benfica, esta a caminhar para os alcançar e bem...mas ainda nao chegamos a esse patamar...por isso nao se espantem com os titulos do porto nesta modalidade...

Agora quanto a fpp... :buck2: :buck2: no comment...que o que costuma ver na II divisão ja me chega...

Era fácil de perceber, o Porto tem muito a ver com este fracasso, a FPP tem como prioridade que o FCP seja sistematicamente campeão, seja dominador...e só depois, bem lá no fundo...vem a nossa selecção.

4ever Red Devil

Citação de: Queimaxo em 22 de Junho de 2007, 14:10
Quando o Reinaldo Teles, que apesar de ser um bom jogador, não é nenhum fora de série, é o único a conseguir desequilibrar penso que está tudo dito em relação ao potencial da nossa selecção.

Eu não sei se o Reinaldo Teles joga bem Hóquei, mas não duvido que pelo menos em relação ás competições de clubes ele possa desequilibrar...e muito...  :whistle2:

Rui_Costa

Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Junho de 2007, 17:07
Citação de: Rui_Costa em 22 de Junho de 2007, 11:04
Mas que tem o Porto haver com Portugal....a comentarios que nao percebo, quem percebe minimamente de hoquei ve logo, com muita pena minha, queo Porto tinha o melhor plantel em Portugal...o nosso grande benfica, esta a caminhar para os alcançar e bem...mas ainda nao chegamos a esse patamar...por isso nao se espantem com os titulos do porto nesta modalidade...

Agora quanto a fpp... :buck2: :buck2: no comment...que o que costuma ver na II divisão ja me chega...

Era fácil de perceber, o Porto tem muito a ver com este fracasso, a FPP tem como prioridade que o FCP seja sistematicamente campeão, seja dominador...e só depois, bem lá no fundo...vem a nossa selecção.

mas por acaso nos é que tinhamos mais jogadores la :whistle2: :whistle2: :whistle2: e por acaso tres ate eram titulas o Carlos Silva o Valter Neves e  o to Silva :whistle2: :whistle2: :-X :-X :-X

Amigo das modalidades

e com o "pormenor" de nos ultimos anos o Porto ter tido 4 estrangeiros, 3 deles as grandes figuras.. Edo, Mallea e Gil.

Rui_Costa

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Junho de 2007, 17:16
e com o "pormenor" de nos ultimos anos o Porto ter tido 4 estrangeiros, 3 deles as grandes figuras.. Edo, Mallea e Gil.
olha que nao me importava de ter estrangeiros no benfica se fossem do nivel do edo e do pedro gil...que apesar de ser um grande porco é um jogador fora de serie...

Megaphone

Citação de: franciscoslb em 22 de Junho de 2007, 11:08
Citação de: on_fire em 21 de Junho de 2007, 22:47
Citação de: franciscoslb em 21 de Junho de 2007, 22:02
treinador cepo, alguns jogadores cepos, só podia dar nesta vergonha. apoiem mas é o futsal !

n e por 1 mau resultado k vou virar kostas a modalidade...
e por um conjunto deles?

ja me faz pensar +.... mas n kustumo virara kostas para resolver problemas!!

Apollo15

A Federação tem feito alguma coisa para reanimar a modalidade em Portugal?

é assim tão dificil por exemplo fazer com que começem a passar um jogo por jornada na tv?

Os confrontos Porto-Benfica a dar regularmente na RTP1 não foi assim à tanto tempo.

Megaphone

Citação de: Apollo15 em 22 de Junho de 2007, 17:53
A Federação tem feito alguma coisa para reanimar a modalidade em Portugal?

é assim tão dificil por exemplo fazer com que começem a passar um jogo por jornada na tv?

Os confrontos Porto-Benfica a dar regularmente na RTP1 não foi assim à tanto tempo.

na sporttv nunca deu 1 jogo de hoquei!! e o jogo 2 da final n deu em nenhum canal!!
se as pessoas n vem jogos e klaro k a modalide perde interresse!!

Polaco

Estamso a ganhar 5-3 ao Brasil e a defender a todo o custo o resultado !!!!

Apollo15

e ficou mesmo 5-3.

Golos: 1-0, Sérgio Silva (18 m); 2-0, Reinaldo Ventura (21 m, g.p.); 3-0, Tó Silva (22 m); 3-1, André Wada (28 m); 4-1, Reinaldo Ventura (29 m, g.p.); 4-2, Cláudio Filho (30 m); 5-2, Sérgio Silva (32 m); 5-3, Jurandir da Silva (37 m).

Amigo das modalidades

e a final de amanhã é... Espanha... Suiça!

Meias-finais: Espanha 6-0 Itália
Suiça 4-3 Argentina, novamente no golo de ouro!

Esta final é o reeditar da final do Euro 2006 de Monza...