Mundial 2007

Ibrahim

Amanha vamos jogar para a disputa do 5º ao 8º lugar......o 1º jogo é com o brasil (perdeu 2-1 com a Argentina) de didi (oliveirense) cacau( OC Barcelos) alan karam ( ja jogou no  :slb2:)  entre outros.....ja nem digo nada :-X

Polaco

Acho ridículo estar aqui a criticar a FPP por este descalabro !!!
Então o porto não foi campeão outra vez, ainda por cima nas camadas jovens igualemnte ?
Entãio est´atudo bem, os objectivo continua a ser atingido.
Eles querem lá saber da Selecção e do País.

Era o mesmo no futebol. Foi preciso vir o Scolari para os confrontar e vejam o que se passa, já somos o 6º país no ranking mundial !!!!
Só é pena não haver mais Scolaris nas camadas jovens.

Não é possível conjugar corrupção e compadrio, e ao mesmo tempo manter um elevado nível desportivo. O "cancro" mais cedo ou mais tarde ataca tudo.

Tanja

Touché!

Directo e conciso!

Concordo com essa visão da situação! :tickedoff:

4ever Red Devil

O que dizer?

Desde o inicio do Mundial que se previa um desfecho assim, tão medíocre que estava a ser a nossa selecção...

Habitualmente, é sofrer com França ou Suiça e depois perder com Espanha e ir todos para casa satisfeitos, porque "Espanha é melhor".
Este ano nem isso, este ano não deu para usar a suposta qualidade dos espanhóis para desculpar o fracasso, este ano NÃO HÁ DESCULPAS!

Obrigado FPP por teres destruído completamente o Hóquei Nacional.

PS- Apesar de gostar de Hóquei terei que dar o braço a torcer, o Hóquei "já era". E não é só em Portugal, até a nível internacional isso se nota.

Rui_Costa

Mas que tem o Porto haver com Portugal....a comentarios que nao percebo, quem percebe minimamente de hoquei ve logo, com muita pena minha, queo Porto tinha o melhor plantel em Portugal...o nosso grande benfica, esta a caminhar para os alcançar e bem...mas ainda nao chegamos a esse patamar...por isso nao se espantem com os titulos do porto nesta modalidade...

Agora quanto a fpp... :buck2: :buck2: no comment...que o que costuma ver na II divisão ja me chega...

francisco

Citação de: on_fire em 21 de Junho de 2007, 22:47
Citação de: franciscoslb em 21 de Junho de 2007, 22:02
treinador cepo, alguns jogadores cepos, só podia dar nesta vergonha. apoiem mas é o futsal !

n e por 1 mau resultado k vou virar kostas a modalidade...
e por um conjunto deles?

foNNtes

ainda tou pa perceber como é q o Luís Viana n foi convocado...

Freire

Jakub

Citação de: foNNtes em 22 de Junho de 2007, 11:10
ainda tou pa perceber como é q o Luís Viana n foi convocado...

Isso foi o que eu já tinha dito...e o Ricardo Pereira? E deixasse o Barreiros de fora? E que falta faz o Filipe Santos...

Tiago Rafael? Rui Ribeiro? Caio? Opá não me fodam...

red_label

Até fiquei burro quando ouvi de manhã a notícia....

Só vi partes do jogo com Moçambique, e a selecção é muito fraca, foi o q me pareceu!

E tem muitos do SLBenfica? :buck2:

foNNtes

n percebo, Caio, só pelo nome nunca poria os pés na selecção, com 3 avançados destes, os q mencionaste andamos a convocar Caios e o caraças...sinceramente!

ainda me lembro da grande selecção q era, apenas Ventura e Sérgio Silva restam dessa selecção...

Tó Neves, Filipe Costa, Gaidão, Vítor Fortunato, Ricardo Pereira, Zé Carlos, Paulo Alves, Pedro Alves...enfim!

Rui_Costa

o Sergio Silva é que acho que esteve muito em baixo...e só o Reinaldo nao chegou :cry2:

Eagle Fly Free

Queimaxo

Quando o Reinaldo Ventura  :2funny: , que apesar de ser um bom jogador, não é nenhum fora de série, é o único a conseguir desequilibrar penso que está tudo dito em relação ao potencial da nossa selecção.

Apollo15