Benfica desce à ProLiga [tópico de 2007]

Manuel Costa

Citação de: pcssousa em 05 de Junho de 2007, 19:09
Isto é uma vergonha! Juro pela minha felicidade que a partir de hoje deixo de ser sócio do Sport Lisboa e Benfica e jamais o voltarei a ser! E só não deixo de ser adepto porque por muito que me esforce não consigo...
Não compreendo isto, então porque nos sentimos prejudicados desistimos do campeonato da Liga? Isto só vai fazer com que o Benfica seja ainda mais prejudicado noutras modalidades para ver se fazemos o mesmo e deixamos assim caminho aberto aos nossos adversários! Completamente inaceitável, uma atitude asquerosa e repugnante! VERGONHOSO!!!!!!!

não devias desistir, assim incorres no mesmo erro da Direcção, lê estes versos:

Sou do Benfica
E isso me envaidece
Tenho a genica
Que a qualquer engrandece
Sou de um clube lutador
Que na luta com fervor
Nunca encontrou rival
Neste nosso Portugal.
Ser Benfiquista
É ter na alma a chama imensa
Que nos conquista
E leva à palma a luz intensa
Do sol que lá no céu
Risonho vem beijar
Com orgulho muito seu
As camisolas berrantes
Que nos campos a vibrar
São papoilas saltitantes.

aguia voadora

Citação de: pcssousa em 05 de Junho de 2007, 19:09
Isto é uma vergonha! Juro pela minha felicidade que a partir de hoje deixo de ser sócio do Sport Lisboa e Benfica e jamais o voltarei a ser! E só não deixo de ser adepto porque por muito que me esforce não consigo...
Não compreendo isto, então porque nos sentimos prejudicados desistimos do campeonato da Liga? Isto só vai fazer com que o Benfica seja ainda mais prejudicado noutras modalidades para ver se fazemos o mesmo e deixamos assim caminho aberto aos nossos adversários! Completamente inaceitável, uma atitude asquerosa e repugnante! VERGONHOSO!!!!!!!

Pois meu amigo JÁ SOMOS DOIS. Acabei de informar o banco para supender os pagamentos das quotas (socio, socio das modalidades e do meu filho) O Sr Tavares não se importa...com mais ou menos meia duzia de socios, ja viste qt vai poupar com o basket??

Manuel Costa

Citação de: Mouraria em 05 de Junho de 2007, 19:12
Manuel cada um tem a sua maneira de ver as coisas,pois digote depois do Futebol, para mim e o Basquete nao sendo eu um GRANDE AMIGO do NOSSO (saudoso Almaida Mais conhecido pelo o Fiejao)que era o Masagista do basquete pois ele era da Mouraria e fui ele que me Levou para o Rugby o Ferreira para o Atletismo bem com tudo para saberes que fui Atleta do NOSSO GLORIOSO (fico com a minha o BENFICA fez BEM e vais ver que vai mudar alguma COISA!!!!!!!!! Saudaçoes Benfiquistas Um Abraço !!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

reconheces o teu amigo Almeida nesta foto?

lá no Céu a esta hora, o que dirá ele ?

Razzmatazz

Concordo em absoluto!!! Isto é uma verdadeira medida estrutural que nos vai trazer muitos benefícios no futuro! Pena que vocês só consigam pensar a curto prazo...

A Liga não vai conseguir sobreviver...

JM21

aceito apesar de n concordar!!! :metal:

Manuel Costa

Paulo Mamede na Sporttv

Depois da tomada de posição do SL Benfica quanto à sua não participação na edição da LCB de 07/08, o presidente da Liga dos Clubes de Basquetebol vai estar esta noite pelas 23h no noticiário da Sporttv para abordar o tema e as razões da decisão do clube encarnado.

www.lcb.pt

VitorPaneira7

Esta liga depende muito da popularidade do Benfica, dos jogos transmitidos quanto foram do Glorioso, dos que tiveram mais audiência quantos são do Glorioso.Se fosse uma liga de 12 ou mais clubes não concordava com a decisão mas estamos a falar de uma liga que desde a sua fundação assistiu à estinção de 2 equipas campeãs em titulo (Estrelas e PT) , a retirada de outras históricas (Seixal,Oliveirense) , que fizeram parte 9 equipas profissionais , ainda o facto de ser dominada por americanos e à ausência de jogos das competições europeias.Esta liga precisa de uma limpeza e quem sabe com uma liga formulada e com regras novas e mais adaptadas ao panorama nacional o Benfica ainda pode voltar atrás.

Manuel Costa

o abandono do Benfica é despropositado, radical, excessivo, aventureirista,
o Vale e Azevedo, a esta hora deve-se estar a rir com este triste espectáculo,
dirá ele, tanto que eu fui criticado em relação ao andebol e agora estes seguem-me as pisadas !

o  jogador António Tavares, se formos para a Proliga, continuará de fora até ser conhecido o castigo, e depois vamos acusar a Federação Portuguesa de Basquetebol, a organizadora da prova de perseguição ?

Goldarch

Apoio a decisão do clube a 100%.

Goldarch

Como infelizmente somos o único clube que vai lutando contra o Polvo, às vezes passamos por parvos.

Mas é assim com todos os que remam contra a maré...

Manuel Costa

Isto só vai fazer com que o Benfica seja ainda mais prejudicado noutras modalidades, para ver se fazemos o mesmo e deixamos assim caminho aberto aos nossos adversários!

Amigo das modalidades

podem sempre abrir mais 203034934 tópicos, 2 ainda é pouco.

Se a LCB for pro raio que a parta, vão chamar herois aos nossos dirigentes..

Manuel Costa

este tópico foi aberto por imperativo da sondagem, certo ?

KRF

Estou dividido para ser honesto porque sempre gostei de Basquetebol e o nosso SLB é o clube com mais títulos. Contudo ao desistirmos do basquete por a Direcção achar que o clube foi prejudicado por este andar qualquer dia não temos clube!!!
:slb2: :slb2: :slb2:

Amigo das modalidades

Citação de: Manuel Costa em 05 de Junho de 2007, 19:48
este tópico foi aberto por imperativo da sondagem, certo ?

não vi pah, desculpa...

já votei, SIM.