Benfica desce à ProLiga [tópico de 2007]

ednilson

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Junho de 2007, 11:18
Citação de: ednilson em 06 de Junho de 2007, 11:04
- Carlos Lisboa, máximo responsável pelo basquetebol, irá assumir em breve o cargo de Director Geral de todas as Modalidades do Benfica. 

k??????????????

ele até acrescenta que o Carlos Lisboa já tem vindo a ocupar esse cargo, de modo provisório, nos ultimos meses.

Pergunto: Que sentido faz isto?

Manuel Costa

Os profissionais de basquetebol do Benfica que tinham contrato depositado na LCB estão livres, uma vez que  não existem contratos registados na Federação,  a Proliga é considerada uma competição AMADORA

DD

Esta é mais uma decisão vergonhosa e mentirosa da direcção...Se não há dinheiro digam, agora inventarem desculpas e atirarem areia aos olhos dos adeptos é que não...

Manuel Costa

tiveram MEDO de dizer aos benfiquistas a verdade, vai daí meteram terceiros ao barulho

o Benfica é muito GRANDE comparado com a sua actual Direcção, que aprovou a descida de divisão por vontade própria

este acontecimento ficará registado como um dos mais negros da história do Benfica, serem os próprios dirigentes do clube a condenar a sua equipa de basquetebol a jogar na 2ª Divisão

VERGONHOSO não me cansarei de repetir, enquanto tiver uma restea de vida

Amigo das modalidades

ehehehhe

e se a Liga acabar? A direcção passa de besta a bestial?

Manuel Costa

se cá nevasse fazia-se cá ski,

se o Eusébio ainda jogasse, que fintas ele faria,

se a minha avó fosse viva, não estaria morta

...

Polaco

Se a minha avó tivesse bigodes, passava a avô

flsb

O destino da Liga está traçado .

Manuel Costa

a LCB precisa de 8 clubes para continuar

e Ovarense, FC Porto, Lusitânia, Belenenses, Ginásio, CAB Madeira e Barreirense mostraram-se disponíveis para participar na próxima edição da Liga em reunião havida em 04/06/2007

lampiaoz

O Lisboa vai asssumir oficialmente a gestão de todas as modalidades amadoras? Mas... quais sao as qualificações dele? Qual a sua experiencia?

Estou completamente estupefacto, é uma vergonha sem fim o que se passa no Benfica a todo o nível de gestão desportiva, entregue aos compadrios e às negociatas (dívidas) pessoais... é com muita tristeza que digo, que, com a bençãod o Sr. Luis Filipe vieira, voltámos ao tempo do ValeTudo...

Manuel Costa

o Vale e Azevedo a estas horas deve estar a rir que nem uma desalmado,

dirá ele:

então estes acusaram-me de ter feito a patifaria que fiz ao andebol e agora fazem o mesmo ao basquetebol

VitorPaneira7

Só uma questão quem paga os direitos televisivos da Liga?
As receitas dos direitos são anuais ou por jogo?

PS-parcialidade que o Mamede fala deve ser a mesma que escondeu a tentativa ou mesmo acto de agressão do Babo a Perdigão.

Freire

Se tivessemos sido campeões, abandonariamos a liga?

Obviamente que não.

Não é mais que um sentimento de frustação por um ano sem resultados. Mais um.

pcssousa

Citação de: Manuel Costa em 06 de Junho de 2007, 13:04
tiveram MEDO de dizer aos benfiquistas a verdade, vai daí meteram terceiros ao barulho

o Benfica é muito GRANDE comparado com a sua actual Direcção, que aprovou a descida de divisão por vontade própria

este acontecimento ficará registado como um dos mais negros da história do Benfica, serem os próprios dirigentes do clube a condenar a sua equipa de basquetebol a jogar na 2ª Divisão

VERGONHOSO não me cansarei de repetir, enquanto tiver uma restea de vida
Concordo plenamente contigo, DIA NEGRO na história do Benfica e uma das piores decisões alguma vez tomada por um dirigente benfiquista! Como já referí deixei de ser sócio bem como o meu pai!

Amigo das modalidades

mas oh Manuel Costa, alguem tá a fechar o basket?

tá sim é pôr as coisas na ordem, ja chega de esbanjar dinheiro a torto e a direito. Eu sei que gostas muito de basquetebol, mas tens de perceber que as modalidades não são só basket e já é tempo de haver um claro desinvestimento no basket para investir nas outras, que merecem BEM MAIS.