Meias-Finais play-off: Benfica x Freixieiro

Jack Bauer

Citação de: Rui_Costa em 29 de Maio de 2007, 18:14
Muito Obrigado Jjack O0 O0 O0 O0 O0 é muito facil...mas eu estava com a ideia que ficava para o lado de perafita o que ia ser mais complicado dar com aquilo...mas ainda é mais facil ai :slb2: :slb2: :slb2:

Se fosses para perafita ias dar de caras com o estadio do F.C.Perafita, filial do porcos...tudo igual.. :2funny:. Não te ias sentir muito bem...

Abraço e bom apoio. :clap2: :clap1: O0

Rui_Costa

Afinal quem vai daqui do forum...

eu em principio la estou :metal: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

lneves

Penso que aqui neste link conseguem ter uma melhor ideia de onde fica o pavilhão.

Cliquem aqui

Ver imagem.

Rui_Costa

Citação de: lneves em 31 de Maio de 2007, 11:29
Penso que aqui neste link conseguem ter uma melhor ideia de onde fica o pavilhão.

Cliquem aqui

Ver imagem.

é onde o Jack disse...é muito facil la chegar...Sabado la estou :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Bekambol

Penso que nestes jogos O BENFICA terá de jogar com muita atenção e concentração e claro com vontade e determinação para ganhar, porque não são habitualmente jogos fáceis.
MAS ACREDITO QUE O S.L.BENFICA VAI CONSEGUIR GANHAR.
FORÇA S.L.BENFICA, FORÇA FUTSAL.
VAMOS CONSEGUIR GANHAR.

Gostei de ver e apreciar o bom trabalho feito para poder-mos melhor saber a localização do Pavilhão onde se vai disputar o jogo.
POIS É MUITO IMPORTANTE PARARA QUE TODOS OS BENFIQUISTAS QUE POSSAM ESTEJAM PRESENTES A APOIAR A NOSSA EQUIPA DE FUTSAL.

Saúdações Benfiquistas...

Jack Bauer

Atenção que pelos visto fui enganado num texto.

Eu quando falei da via rapida de matosinhos\leça, chamei-lhe IC24. Pelos vistos é IC1...

Não deve ser relevante mas fica aqui a correção. O IC24 deve ser a via rapida da Maia\Aeroporto\Ermesinde. Não tenho muito emm memória isso.

Shame on me :embarassed:

Freire

Freire

Adil Amarante divulgou hoje no final do treino da manhã, a lista de convocados, para o primeiro jogo das meias-finais dos Play Offs, a realizar amanhã, sábado, pelas 16:00 horas, no Pavilhão do Choradinho no Freixieiro.

Em relação à ultima convocatória de destacar o regresso de Estrela em troca por Renan. Rogério Vilela em fase final de recuperação e Carlos Paulo ficam também de fora deste embate.

A comitiva encarnada sai de Lisboa hoje pelas 16:00 horas tendo como destino, a cidade de Gondomar, onde vai jantar nos Restaurante 3MMM, seguido depois para cidade de Matosinhos onde ficará instalada no Hotel Tryp Expo Porto até bem perto da hora do jogo.

Lista de convocados: Bebé, Pedro Costa, André Lima, Zé Maria, Gonçalo Alves, Ricardinho, Sidnei, Jony, Estrela, João Marçal, Zé Carlos e Amandus.

4ever Red Devil

Desta vez, eu não vou :(

Mas muito obrigado ao Luis Neves ;)

Força BENFICA!

Viciado no Benfica

Slbstriker

MrFire

Nao vou , ainda para mim no jornal diz que esta esgotado