Meias-Finais play-off: Benfica x Freixieiro

MANOCAS37

Citação de: matavelhos em 03 de Junho de 2007, 20:48
xiiii nao me digam que os "autocolantes" tornaram a ganhar !?!?

5-1? grande abada!!!!

eu ainda vi um bocado do jogo, mas quando o comentador teve um orgasmo com um remate do david ao lado, desliguei a tv e vim para a net...
hoje ele andava com orgasmo a casa remate da fundação e dos lagartos

Pedro Neto

Este tipo que esteve a fazer o relato, Sérgio qualquer coisa, é o mais irritante de todas as televisões. Não o acho parcial, muito pelo contrário e isso é positivo, mas grita demais. Não é preciso gritar tanto...

MANOCAS37

Citação de: Pedro Neto em 03 de Junho de 2007, 20:51
Este tipo que esteve a fazer o relato, Sérgio qualquer coisa, é o mais irritante de todas as televisões. Não o acho parcial, muito pelo contrário e isso é positivo, mas grita demais. Não é preciso gritar tanto...
qualquer ameaça de Remate: LLLLAAA VVVAAAIII SSSAAAIIIRRRR REEEEMMMAAATTTEEEE

quando foi se não me engano o 3 golo da fundação ainda andava a gritar a bola ao poste do sporting

Nuno_SLB

Amigo das modalidades

esperem lá:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ainda não consegui parar de rir

Jakub

Grande equipa esta FJ Antunes...

Jogardorzão o Divanei...

Se nada de anormal acontecer teremos uma final com as 2 melhores equipas deste Campeonato...

4ever Red Devil

"A Fundação é a todos os niveis superior ao Sporting" by Paulinho ;D ;D ;D

"Milhares para não dizer milhões"

Griever

O Paulinho estava fulo... nem falou no Benfica como fez na intervenção antes do jogo. Lá vai ter de pedir ao Zézito para gritar com os jogadores enquanto ele vai ao cabeleireiro para ficar bonito para o jogo da próxima semana.

O Déo desde a lesão tem estado muito abaixo. Côco adorna muito os lances. Sim, o Divanei parece craque.

4ever Red Devil

Deixem o Arnaldo ir para Vizela desde que nos ofereçam este Divanei :) Pelo menos não tem problemas com o André...

Rui_Costa

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: La estou eu mais uma vez em Vizela :winner: :winner: :winner: :winner:

PORQUE NOS SO QUEREMOS BENFICA CAMPEÃO :D :D :D :D :D :winner: :winner: :slb2: :slb2: :slb2:

matavelhos

Citação de: MANOCAS37 em 03 de Junho de 2007, 20:49

5-1? grande abada!!!!

eu ainda vi um bocado do jogo, mas quando o comentador teve um orgasmo com um remate do david ao lado, desliguei a tv e vim para a net...

ha bom... como so vi esse lance pensei que fosse um "bocado" parcial... mas enganei-me

Rui_Costa

Citação de: matavelhos em 03 de Junho de 2007, 21:14
Citação de: MANOCAS37 em 03 de Junho de 2007, 20:49

5-1? grande abada!!!!

ha bom... como so vi esse lance pensei que fosse um "bocado" parcial... mas enganei-me

fdx...ele nos golos da fundação deve ter tido ai uns 20 orgasmos ao mesmo tempo...que o gajo delirava por completo :2funny: :2funny: :2funny:

fmb

que tosa monumental.....

benfica-fundaçao na final e esta-se a fazer justiça!!

JM21

que grande jogo da fundação ::)

GANDA ZPORTING  :D

Korczak

Grande abada....

Mas a Fundação está ao nosso alcance....completamente!!!