Venha lá a lista de dispensas...

S-Line

eu ainda tou mm para perceber o k vão fazer de uma vez por todas com o diego souza....só podem estar apaixonados plo beto de certeza...a comparar c este rapaz....n lhe deram uma unica oportunidade!!!

MANOCAS37

eu não gosto nada destas listas de dispensas..

é que se conheço muito bem o Benfica dois ou três que ai estarem a ultima da hora ficam no plantel após terem sido "dispensados"

Czech Wizard

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Maio de 2007, 17:41

é que se conheço muito bem o Benfica dois ou três que ai estarem a ultima da hora ficam no plantel após terem sido "dispensados"

Nao deveriam voltar, mas por vezes o regresso faz sentido, visto que nem sempre conseguimos contractar jogadores de qualidade superior... e para trazer jogadores de qualidade duvidosa, vale mais os cepos que temos...

MANOCAS37

Citação de: emowhore em 28 de Maio de 2007, 17:46
Citação de: MANOCAS37 em 28 de Maio de 2007, 17:41

Nao deveriam voltar, mas por vezes o regresso faz sentido, visto que nem sempre conseguimos contractar jogadores de qualidade superior... e para trazer jogadores de qualidade duvidosa, vale mais os cepos que temos...

andamos a disser a jogadores que não contamos com eles, antes de termos opções para os lugares deles

S-Line

parece impossível só visto porque contado nínguém acredita...mas o Beto já vai na 3ra época que se aguenta....será que estamos tds errados ou o homem é máquina??? e o mantorras quantas épocas lá está?? e o everson?? quanto tempo lá está?? realmente tem sido uma gestão ui....

Strata

Citação de: reddevil no norte em 28 de Maio de 2007, 17:38
eu ainda tou mm para perceber o k vão fazer de uma vez por todas com o diego souza....só podem estar apaixonados plo beto de certeza...a comparar c este rapaz....n lhe deram uma unica oportunidade!!!

Tenta perceber primeiro como chegou o Diego ao Benfica.

Aqui não se trata das qualidades ou não do jogador. Mas sim de birrinhas que tendem a prevalecer sobre os interesses do Benfica.

E quem é o culpado? O mesmo de sempre. E enquanto estiver ligado ao Benfica o Diego nunca terá oportunidades.

S-Line

CitaçãoTenta perceber primeiro como chegou o Diego ao Benfica.

Aqui não se trata das qualidades ou não do jogador. Mas sim de birrinhas que tendem a prevalecer sobre os interesses do Benfica.

E quem é o culpado? O mesmo de sempre. E enquanto estiver ligado ao Benfica o Diego nunca terá oportunidades
pois e digo uma coisa n me espetem com essa do " não foi opção técnica" porque nem foi justificada e mais...na altura o veiga ainda estava de olho no rapaz....

FILO64

Citação de: Casual 1904 em 28 de Maio de 2007, 11:18
Guarda Redes
.Moretto (venda)

Defesas
.Pedro Correia (emp.)
.Amoreirinha (ofereçam-no)
.Tiago Gomes (emp)

Médios
.Beto (também podem oferecer)
.Fernando Alexandre (emp.)
.Everson (termina contrato este ano, penso eu)
.Karyaka (venda)
.Paulo Jorge (venda)
.Carlitos (venda)
.Marco Ferreira (também podem oferecer)
.Zambujo (emp.)
.Hélio Roque (emprestem-no a um ginásio)
.Artur Futre (ofereçam-no ao Aves)
.Bijou (que fique pelo Gondomar)

Avançados
.Manu (metam-no na secção de atletismo)
.Mantorras (ofereçam-no ao Dr. House)
.Karadas (venda)
.Adilson (que fique pelo Brasil, já que no clube dele nem joga)
.Rodolfo Lima (ofereçam-no também)
.Inzaghi (emp.)
.Marcel (mandem-no de volta para a Académica)
.Derlei (pode ir p'ró caralho)

hennnna pai o que alguns treinadores fariam com esta lista.

Czech Wizard

Se rescindir com um jogador fosse só dar-lhe uma sandes para a viajem e dinheiro para um maço de tabaco e café...

É claro que a premanencia de jogadores como marco ferreira, que nem a jogar chegam, ou everson que nao é incluido seker no plantel, nao faz qualquer sentido.

Nao gostam do beto, natural, eu também nao gosto dele, mas vejam, a epoca passada foi um jogador util, pois jogou varios jogos, bem ou mal jogados, ele esteve lá a fazer numero... sem se saber o que vinha para a proxima epoca, e apenas com o Petit como trinco, nao fazia sentido dispensalo nem no incio nem no meio da epoca.

Freire

Despachem os betos, marcos ferreira, morettos, anderssons, eversons, veigas e fernandos santos de uma vez.

S-Line

CitaçãoDespachem os betos, marcos ferreira, morettos, anderssons, eversons, veigas e fernandos santos de uma vez.

mai nada!!!!!!!!!!!!!! :clap1: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
era o meu sonho

Corrosivo

O Moretto e o Anderson (em forma) têm lugar no plantel

raymanzarek

Citação de: Corrosivo em 28 de Maio de 2007, 18:04
O Moretto e o Anderson (em forma) têm lugar no plantel

É pô-los a treinar !!!!!  ;D

Blast

Sem pretender beliscar, ao de leve que seja, o direito que a cada um assiste de emitir opiniões e de as ter diferentes das minhas, a verdade é que fico escandalizado com as barbaridades que aqui se dizem a propósito das dispensas que cada um entende serem de fazer!

Aqui exige-se qualidade ao futebolistas, exige-se qualidade ao dirigentes, exige-se qualidade a quase tudo...

Que tal exigirmos um pouco de qualidade a nós próprios, quando aqui vimos falar... dos outros!

S-Line

deves tar enganado blast, aqui ninguém exige nada nem o tema do tópico é exe, nós aqui somente sopusemos quais serão as dispensas e para mais axo que qualquer benfiquista que se preze tem o direito aí então de exigir um benfica que é mesmo benfica...ou não?
também kuase que nos exigiram compra de quits ...até sobre puseram a meta, n foi??
ou esqueces-t da célebre frase :
" se não chegar a X, vou-me embora"