Venha lá a lista de dispensas...

VALEBEM

Sinceramente, também não me lembro de tal acontecer no Glorioso...

Janeca87

Citação de: Andrew86 em 30 de Maio de 2007, 00:33
não foi este individuo que queria sair em dezembro por ser suplente?.....mas alguem acredita(se não for dispensado) que ele vai ser titular no benfica na proxima epoca......mais vale, então antecipar a vontade dele.

:clap1:

Pedro Neto

Então os adeptos não costumam saber quem é que vai ser dispensado do Benfica? Twilight Zone, pá...

Rui Costa

Quem é que pediu uma conferencia de imprensa para anunciar os dispensados?

Anda a ler as ultimas paginas e não li nada disso...

matavelhos

Citação de: Pedro Neto em 30 de Maio de 2007, 17:12
Citação de: NoDeviL em 30 de Maio de 2007, 17:11
Se isso aconteceu, mais valia não dizerem nada, dizer e não fazer é feio...

Pois, esse é mesmo o problema.
E a lista é sempre pública, matavelhos. Desde sempre que é assim.

e publica quando a imprensa a torna publica!!
nunca vi a direcção a tornar publico tal coisa, e como aqui foi dito acho isso uma ma gestão, pelas razões ja enumeradas por outros users

NoDeviL

Eu falei em conferencia de imprensa, mas era no sentido de fazer um anuncio publico, podia ter falado em comunicado, nota de imprensa, whatever...

GGG

Eu dei um exemplo....

Só me estava a referir que para saber os dispensados não é preciso nenhuma conferência de imprensa.

Pedro Neto

Ninguém falou em Conferência de Imprensa, a norma é um comunicado para a Imprensa. Pelo menos sempre me lembro disso no Benfica, já há muitos anos. Eu costumo saber quem são os dispensados, vocês não?

Rui Costa

Assim de repente lembro-me que foi do conhecimento publico que o Geovanni podia procurar novo clube, Karadas idem etc etc...

Divulgar, não divulgar vem ao mesmo... muito rapidamente se sabe quem anda a procura de novo clube.

O Boavista divulga cada ano um comunicado com os dispensados. Cada um faz como quer. Não vejo em que é que protege um jogador guardar a sua dispensa secreta. Há uns certos jogadores no Benfica que já os deixava tranquilos se soubesse que iam ser dispensados por exemplo...

NoDeviL

A questão não é do jogador...

Ao ser divulgado que não se conta com ele um eventual encaixe financeiro será menor do que não sendo certo que é dispensável...

GGG

Os jogadores já sabem quem fica e quem não fica.

Rui Costa

Citação de: NoDeviL em 30 de Maio de 2007, 17:28

Ao ser divulgado que não se conta com ele um eventual encaixe financeiro será menor do que não sendo certo que é dispensável...

Então se um empresário anda a propor o seu jogador a vários clubes não vem ao mesmo? Ou então os outros clubes são todos burros.

MANOCAS37

antigamente no Benfica sai-a tudo a publico .. graças a deus que hoje temos melhorado nisso

NoDeviL

Citação de: Rui Costa em 30 de Maio de 2007, 17:31
Citação de: NoDeviL em 30 de Maio de 2007, 17:28

Então se um empresário anda a propor o seu jogador a vários clubes não vem ao mesmo? Ou então os outros clubes são todos burros.

é uma faca de dois gumes...

nem tu nem eu deixamos de ter razão, mas prefiro que não se duvulgue...

Rui Costa

Eu não prefiro nada... melhor, quero é que os nomes certos estejam nessa lista.