Departamento de Formação

Red skin

O Néné parece ser uma pessoa inteligente... n sei até q ponto estará habilitado ou n para as funções, tem experiência na área, n sei se boa ou n... portanto aguardo...

EagleHeart25

Citação de: Red skin em 09 de Maio de 2008, 14:26
O Néné parece ser uma pessoa inteligente... n sei até q ponto estará habilitado ou n para as funções, tem experiência na área, n sei se boa ou n... portanto aguardo...

Eu, não sei porquê, mas não estou muito convencido...
O Néné tem andado muito afastado do "spot-light"; agora de repente sobe para o topo da estrutura?!

Red skin

Citação de: EagleHeart25 em 09 de Maio de 2008, 14:39
Citação de: Red skin em 09 de Maio de 2008, 14:26
O Néné parece ser uma pessoa inteligente... n sei até q ponto estará habilitado ou n para as funções, tem experiência na área, n sei se boa ou n... portanto aguardo...

Eu, não sei porquê, mas não estou muito convencido...
O Néné tem andado muito afastado do "spot-light"; agora de repente sobe para o topo da estrutura?!


Espero q o critério utilizado tenha sido a competência e n o facto de ser uma antiga glória... se foi lá colocado pelos mesmos motivos do Alves..... acho mal.... mas aguardo, pois parece uma pessoa inteligente e sensível, espero q seja bem acompanhado...

EagleHeart25

Citação de: Red skin em 09 de Maio de 2008, 15:17
Citação de: EagleHeart25 em 09 de Maio de 2008, 14:39
Citação de: Red skin em 09 de Maio de 2008, 14:26
O Néné parece ser uma pessoa inteligente... n sei até q ponto estará habilitado ou n para as funções, tem experiência na área, n sei se boa ou n... portanto aguardo...

Eu, não sei porquê, mas não estou muito convencido...
O Néné tem andado muito afastado do "spot-light"; agora de repente sobe para o topo da estrutura?!


Espero q o critério utilizado tenha sido a competência e n o facto de ser uma antiga glória... se foi lá colocado pelos mesmos motivos do Alves..... acho mal.... mas aguardo, pois parece uma pessoa inteligente e sensível, espero q seja bem acompanhado...

Sem dúvida... eu tenho óptima impressão do Néné. E a sua postura é francamente diferente da do Alves.
Acho que a sua forma de estar é muito adequada para lidar com questões da formação. Além disso, não está "ultrapassado", sabe bem o que é necessário para formar e acompanhar a educação de jovens. E tem experiência de coordenação/gestão.
Mas não acredito muito que seja ele o substituto do Carraça, não sei porquê... esta notícia não me convenceu.

::RUCE::

esta decisão deve ser provisoria ou então o nene terá alguem a ajuda-lo nos aspectos burucrtaticos.
uma coisa é certa se o nene disser que este ou aquele deverá assinar contracto é ouvido de melhor forma que o carraças.

EagleHeart25

Citação de: ::RUCE:: em 09 de Maio de 2008, 15:35
esta decisão deve ser provisoria ou então o nene terá alguem a ajuda-lo nos aspectos burucrtaticos.
uma coisa é certa se o nene disser que este ou aquele deverá assinar contracto é ouvido de melhor forma que o carraças.

É certo?? Isso é muito relativo...
Isso foi o que algumas pessoas disseram quando se soube que o João Alves vinha para os júniores: "A sua voz vai ser mais ouvida, se ele disser que A ou B devem ser chamados aos séniores, vão e pronto!". Bem se viu a importância que a opinião dele tem; o miúdo mais vezes chamado aos séniores para o Alves é suplente...

::RUCE::

Citação de: EagleHeart25 em 09 de Maio de 2008, 15:41
Citação de: ::RUCE:: em 09 de Maio de 2008, 15:35
esta decisão deve ser provisoria ou então o nene terá alguem a ajuda-lo nos aspectos burucrtaticos.
uma coisa é certa se o nene disser que este ou aquele deverá assinar contracto é ouvido de melhor forma que o carraças.

É certo?? Isso é muito relativo...
Isso foi o que algumas pessoas disseram quando se soube que o João Alves vinha para os júniores: "A sua voz vai ser mais ouvida, se ele disser que A ou B devem ser chamados aos séniores, vão e pronto!". Bem se viu a importância que a opinião dele tem; o miúdo mais vezes chamado aos séniores para o Alves é suplente...

é diferente, o alves é treinador e o nene será dieigente.

peter_slb

Espero que se confirme a substituição do carraça pelo Nené que é uma pessoa fantástica e que sempre se preocupou imenso com o Centro de Estágio, mesmo quando isso não lhe competia, para além disso poucos conhecerão tão bem as camadas jovens do Benfica. É também uma "chapada de luva branca" tremenda ao carraça, que tentou escorraçar o Nené do Benfica e só não o conseguiu porque o Nené "aceitou" ter um papel muito menos importante para se manter ao serviço do clube que sempre e tão bem serviu.

Bekambol

Citação de: peter_slb em 09 de Maio de 2008, 17:57
Espero que se confirme a substituição do carraça pelo Nené que é uma pessoa fantástica e que sempre se preocupou imenso com o Centro de Estágio, mesmo quando isso não lhe competia, para além disso poucos conhecerão tão bem as camadas jovens do Benfica. É também uma "chapada de luva branca" tremenda ao carraça, que tentou escorraçar o Nené do Benfica e só não o conseguiu porque o Nené "aceitou" ter um papel muito menos importante para se manter ao serviço do clube que sempre e tão bem serviu.
Amigo,
Tenho GRANDE, MUITO GRANDE, RESPEITO E ADMIRAÇÃO, PELO NÉNÉ.
GRANDE JOGADOR.
GRANDE BENFIQUISTA.
DEDICOU SEMPRE TODA A SUA CARREIRA DE FUTEBOLISTA E CREIO QUE PESSOAL (DENTRO DO POSSÍVEL) AO NOSSO/DELE GRANDIOSO, GLORIOSO, SPORT LISBOA E BENFICA.
É UM VERDADEIRO BENFIQUISTA.

Sinceramente, não sabia nada, nunca me tinha apercebido dos factos aqui relatados.
E SINCERAMENTE, NÃO QUERO ALIMENTAR NENHUM TIPO DE "ESPECULAÇÕES OU MAL-ENTENDIDOS", mesmo que baseados em factos verídicos.

Só fiquei TRISTE com a SAÍDA DO PROF. ANTÓNIO CARRAÇA, pelo seu trabalho (BOM, NO MEU ENTENDER).

E se for o GRANDE BENFIQUISTA, NÉNÈ, a substitui-lo ficarei CONTENTE .


firenze

Prof. António Carraça??


ahahahahaha

Os professores não ganham 20 mil euros por mês como é o caso...ganham 1000...

Red skin

Gostei muito da entrevista do Rui Águas à mistica... tem conceitos muito nobres sobre a formação... um homem inteligente e benfiquista... q grande aquisição!

RC10Forever

Citação de: Red skin em 10 de Maio de 2008, 10:54
Gostei muito da entrevista do Rui Águas à mistica... tem conceitos muito nobres sobre a formação... um homem inteligente e benfiquista... q grande aquisição!


junta-lhe o Nené e verás o BUM

Red skin

Citação de: RC10Forever em 10 de Maio de 2008, 13:25
Citação de: Red skin em 10 de Maio de 2008, 10:54
Gostei muito da entrevista do Rui Águas à mistica... tem conceitos muito nobres sobre a formação... um homem inteligente e benfiquista... q grande aquisição!


junta-lhe o Nené e verás o BUM


e o Luis Martins tb se vai juntar? e o Fonte Santa?

andre_04_SLB

Fonte Santa já está na estrutura, simplesmente poderá ter poderes mais amplos, espero que bem coordenados com o Coordenador Rodrigo Magalhães (outro que tem feito um excelente trabalho).

JoMi¹¹

Citação de: Red skin em 10 de Maio de 2008, 19:18
Citação de: RC10Forever em 10 de Maio de 2008, 13:25
Citação de: Red skin em 10 de Maio de 2008, 10:54
Gostei muito da entrevista do Rui Águas à mistica... tem conceitos muito nobres sobre a formação... um homem inteligente e benfiquista... q grande aquisição!


junta-lhe o Nené e verás o BUM


e o Luis Martins tb se vai juntar? e o Fonte Santa?
n era o treinador de guarda redes?