Mundial S20 . Canada 2007

Mauricio-RJ-BRA

esse time do Brasil foi um dos piores sub 20 que ja vi! :tickedoff:

Iubire

Citação de: Patrone em 12 de Julho de 2007, 13:45
o Merida (espanhol do Arsenal) não foi ao Mundial?

Não, mas vai estar na CoreiA este ano no Mundial de S17  ;)

Patrone

Citação de: Iubire em 12 de Julho de 2007, 14:06
Citação de: Patrone em 12 de Julho de 2007, 13:45
o Merida (espanhol do Arsenal) não foi ao Mundial?

Não, mas vai estar na CoreiA este ano no Mundial de S17  ;)

O0
já deve ter qualidade para integrar esta selecção sub-20, tenho ouvido falar muito bem nele, Wenger foi muito elogioso para ele, e o Luis Freitas Lobo no Pontapé de Saída da RTPN também falou muito bem do espanhol...

Elvio

Cada vez fico mais rendido ao talento do Renato Augusto , que fantástico jogador.
Investimentos para trazer William ? Ainda se fosse para trazer este Renato  :drool: :drool:

Mauricio-RJ-BRA

Citação de: Elvio em 12 de Julho de 2007, 20:58
Cada vez fico mais rendido ao talento do Renato Augusto , que fantástico jogador.
Investimentos para trazer William ? Ainda se fosse para trazer este Renato  :drool: :drool:

fiquem com o Willian pelo amor de Deus e nao venham mexer com Renato Augusto! :cry2:

Elvio

Citação de: Mauricio-RJ-BRA em 12 de Julho de 2007, 22:08

fiquem com o Willian pelo amor de Deus e nao venham mexer com Renato Augusto! :cry2:
Não te preocupes que não ha dinheiro para o Renato  :)
Era bom era  :drool: :drool:

william

progonosticos para o jogo de hj dos tugaceiro's?

por quantos perdem?

Redondo

Elpimba

Eu estou rendido, desde o primeiro jogo... pois desconhecia-o... com o Ever Banega... numa palavra "CLASSE"...

Fut_jovem

Citação de: Elpimba em 12 de Julho de 2007, 22:57

Eu estou rendido, desde o primeiro jogo... pois desconhecia-o... com o Ever Banega... numa palavra "CLASSE"...

O renato augusto segundo o que li vai para o panathinaikos ser treinado pelo Peseiro.

Quanto ao Banega é mesmo fantástico e foi rejeitado no Newell`s por ser baixo mas aos 18 anos foi lançado na primeira equipa do Boca . (só prova que esse critério da altura não vale de muito)

Elvio

Citação de: Fut_jovem em 12 de Julho de 2007, 23:03
Citação de: Elpimba em 12 de Julho de 2007, 22:57

O renato augusto segundo o que li vai para o panathinaikos ser treinado pelo Peseiro.

Quanto ao Banega é mesmo fantástico e foi rejeitado no Newell`s por ser baixo mas aos 18 anos foi lançado na primeira equipa do Boca . (só prova que esse critério da altura não vale de muito)

O Renato para o Pana ?
Eles pediam 10M , o Pana tem isso ?
Não me parece.

kemosabe

Hoje vai ser um jogo muito dificil (qualquer jogo com o Couceiro no banco é), só espeo que o Fábio esteja em dia sim e carregue a equipa às costas...
Força Tugas em especial ao Fábio. :clap1:

Apollo_22

O Couceiro tem culpa mas... a selecção... desculpem o termo... no geral é uma real merda!

Safa-se o Bruno Gama, que já n tá, o Fábio Coentrão e o Pélé... e mesmo assim este ultimo agrada-me cada vez menos...

A defesa então é super-miserável!!! Aqueles dois centrais... ui ui...

Patrone

os centrais são fraquinhos, fraquinhos...

Apollo_22

Epah... isto dá sono... que futebol é este???... pontapé p a frente... no distrital cá jogam melhor!!!