Mundial S20 . Canada 2007

Losmaioresdelmundo

Jimmy10

Rui Patricio
Mano
Antunes
Joao Pedro
Paulo Renato
Nuno Coelho
Pele
Bruno Pereirinha
Zequinha
Fabio Coentrao
Bruno Gama

Esta e a equipa que vai jogar mais logo.. segundo o site da fifa..
Onde estao os pontas de lanca??

lol

Elvio

Citação de: Jimmy10 em 02 de Julho de 2007, 18:30
Rui Patricio
Mano
Antunes
Joao Pedro
Paulo Renato
Nuno Coelho
Pele
Bruno Pereirinha
Zequinha
Fabio Coentrao
Bruno Gama

Esta e a equipa que vai jogar mais logo.. segundo o site da fifa..
Onde estao os pontas de lanca??

lol
É o Zequinha

Jimmy10

Pensava que ele jogava nas alas...  :ashamed:

lol

Patrone

grande jogo fez o Fábio Coentrão! fiquei curioso com o pé esquerdo do miudo...

Mastercard

grande golo fez o Giovanni dos santos

esta equipa do Mexico tem muita qualidade
Grande jogo do Villaluz

Losmaioresdelmundo

Ainda sobre o jogo de portugal transmitido na Rtp.

Ouviram quem estava a comentar o jogo? O PAULO MADEIRA (Sim esse q todos estao a pensar...)
Fdx o homem mete dó a falar...parece que fala debaixo de agua :2funny: :2funny:
Por isto ve-se como anda a rtp...p contratar o paulinho p comentar os jogos hehehe :dance: :dance: :dance:

Bzzoiro

JM21

portugal joga amanha as 00:45 n é?  :angel:

Rick_SLB

Citação de: Losmaioresdelmundo em 03 de Julho de 2007, 02:15

Ouviram quem estava a comentar o jogo? O PAULO MADEIRA (Sim esse q todos estao a pensar...)
Por isto ve-se como anda a rtp...p contratar o paulinho p comentar os jogos hehehe :dance: :dance: :dance:

Olha que era o Paulo Alves (do G. Vicente).
Pelo menos o comentador disse que ele jogava com o número 10 quando foi campeão do mundo em Riade (1989??).
Eu já não me lembro, mas não tou a ver o Paulo Madeira (D. Central) a jogar com esse número. O0

Red_Soul

Citação de: Rick_SLB em 04 de Julho de 2007, 12:52
Citação de: Losmaioresdelmundo em 03 de Julho de 2007, 02:15

Olha que era o Paulo Alves (do G. Vicente).
Pelo menos o comentador disse que ele jogava com o número 10 quando foi campeão do mundo em Riade (1989??).
Eu já não me lembro, mas não tou a ver o Paulo Madeira (D. Central) a jogar com esse número. O0

Quem estava a comentar o jogo era mesmo o Paulo Madeira. Eles falaram do Paulo Alves mas foi pq ele marcou um golo importante num dos jogos do grupo.

Mas o que me irritou mesmo na transmissão dos sub-20 de Portugal era aquele palhaço do do gajo que estava a relatar o jogo, que não se calava com a escola de formação do sporting. é verdade que eles lançam bastantes jogadores mas tb lançam mta porcaria (Paulo Renato, André Marques, só para falar nestes sub-20, pq se formos para outros a lista continua como Miguel Garcia, Vianas, etc).

andre_04_SLB

Muita atenção à nova fornada de craques brasileiros: David Luiz, Marcelo, Ji Paraná, Alexandre Pato e Renato Augusto.

Red_Soul

Citação de: andre_DV04_SLB em 04 de Julho de 2007, 13:03
Muita atenção à nova fornada de craques brasileiros: David Luiz, Marcelo, Ji Paraná, Alexandre Pato e Renato Augusto.

André desses que tu referes o único que não concordo é o Ji Paraná. Não axo que seja um grande jogador. Outro que me agradou bastante no jogo de ontem foi o lateral-direito Amaral e o central Luisão. Este último e o David Luiz formam uma bela dupla

andre_04_SLB

Citação de: tarantula em 04 de Julho de 2007, 13:06
Citação de: andre_DV04_SLB em 04 de Julho de 2007, 13:03

André desses que tu referes o único que não concordo é o Ji Paraná. Não axo que seja um grande jogador. Outro que me agradou bastante no jogo de ontem foi o lateral-direito Amaral e o central Luisão. Este último e o David Luiz formam uma bela dupla

Eu gostei muito do Ji Paraná ontem, mas claro, é sempre uma avaliação de apenas um jogo logo pode estar muito bem errada. Também gostei do Amaral e do Luizão, embora o David Luiz tenha feito um jogo daqueles...

O Marcelo não tenho dúvidas que será o natural sucessor do Roberto Carlos na Selecção Brasileira. O Pato precisa de ser mais consistente e procurar criar desiquilibrios desde trás, para fazer render os 47 milhões de € que o Chelsea queria dar por ele. Mas o talento está todo lá...

Cado

Não sei se viram o jogo dos estados unidos, mas aquele freddy adu é grande craque!