Mundial S20 . Canada 2007

Red_Soul

Citação de: andre_DV04_SLB em 04 de Julho de 2007, 13:10
Citação de: tarantula em 04 de Julho de 2007, 13:06
Citação de: andre_DV04_SLB em 04 de Julho de 2007, 13:03
Muita atenção à nova fornada de craques brasileiros: David Luiz, Marcelo, Ji Paraná, Alexandre Pato e Renato Augusto.

André desses que tu referes o único que não concordo é o Ji Paraná. Não axo que seja um grande jogador. Outro que me agradou bastante no jogo de ontem foi o lateral-direito Amaral e o central Luisão. Este último e o David Luiz formam uma bela dupla

Eu gostei muito do Ji Paraná ontem, mas claro, é sempre uma avaliação de apenas um jogo logo pode estar muito bem errada. Também gostei do Amaral e do Luizão, embora o David Luiz tenha feito um jogo daqueles...

O Marcelo não tenho dúvidas que será o natural sucessor do Roberto Carlos na Selecção Brasileira. O Pato precisa de ser mais consistente e procurar criar desiquilibrios desde trás, para fazer render os 47 milhões de € que o Chelsea queria dar por ele. Mas o talento está todo lá...

Eu tb axo k o Pato tem um enorme talento. Mas tb axo que neste momento está muito sobrevalorizado. Quanto ao Ji Paraná eu tb só estou a fazer a avaliação de um jogo que foi o jogo do Brazil contra a Polónia e n gostei mt do gajo. O jogo de ontem só vi os primeiros 20 minutos

Red_Soul

Citação de: tarantula em 04 de Julho de 2007, 13:14
Citação de: andre_DV04_SLB em 04 de Julho de 2007, 13:10
Citação de: tarantula em 04 de Julho de 2007, 13:06
Citação de: andre_DV04_SLB em 04 de Julho de 2007, 13:03
Muita atenção à nova fornada de craques brasileiros: David Luiz, Marcelo, Ji Paraná, Alexandre Pato e Renato Augusto.

André desses que tu referes o único que não concordo é o Ji Paraná. Não axo que seja um grande jogador. Outro que me agradou bastante no jogo de ontem foi o lateral-direito Amaral e o central Luisão. Este último e o David Luiz formam uma bela dupla

Eu gostei muito do Ji Paraná ontem, mas claro, é sempre uma avaliação de apenas um jogo logo pode estar muito bem errada. Também gostei do Amaral e do Luizão, embora o David Luiz tenha feito um jogo daqueles...

O Marcelo não tenho dúvidas que será o natural sucessor do Roberto Carlos na Selecção Brasileira. O Pato precisa de ser mais consistente e procurar criar desiquilibrios desde trás, para fazer render os 47 milhões de € que o Chelsea queria dar por ele. Mas o talento está todo lá...

Eu tb axo k o Pato tem um enorme talento. Mas tb axo que neste momento está muito sobrevalorizado. Quanto ao Ji Paraná eu tb só estou a fazer a avaliação de um jogo que foi o jogo do Brazil contra a Polónia e n gostei mt do gajo. O jogo de ontem só vi os primeiros 20 minutos

O Amaral apesar de n ter jogado no 1jogo que foi o que vi o jogo completo, neste segundo jogo nos 20 minutos que vi fez muito mais que o Ratinho durante 90 minutos no 1jogo.E tb já vi o golo dele e que grande golo.

Andy

amanha é de madrugada..acho q m vou deitar mais cedo para acordar a meio da noite e ver a bola.lol

Wiz

O jogo e as 00:45. Eu se adormeco antes já nao acordo por isso perfiro me manter acordado ate a hora do jogo depois quando comecar ja dificelmente adormeco,

JM21

Afonso

vou descansar um pouco e depois acordo para ver o jogo

Iubire

Esta selecção portuguesa sem o Coentrão é zero... E este Couceiro, sinceramente..  :buck2:  :bah2:

npedrosa

Incrível como o couceiro consegue por equipas a jogar tão mal. :buck2:

Megaphone

oitavos... ja temos adversario!!
portugal vs chile
:ptflag:

lonstrup

Incrível como a culpa nunca é dos jogadores.

Os jogadores do nosso meio campo são medianos, e a nossa defesa é medíocre.

Vamos lá ver se nos oitavos nos safamos com um golo inventado pelo Coentrão, um golo de bola parada e um auto-golo. Sim, porquelevamos uns dois golos na boa.

Kaká

Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2007, 07:36

Vamos lá ver se nos oitavos nos safamos com um golo inventado pelo Coentrão, um golo de bola parada e um auto-golo. Sim, porquelevamos uns dois golos na boa.

A nossa defesa é só um bocadinho fraca. Portugal sem as invenções e o espetaculo do fabio coentrão e sem a classe do Bruno Gama, levamos na pá a toda a hora. Sem seres esses dois... só se safa o Pele as vezes... e o Guarda redes que gosto bastante. de resto.... ZERO ... Claro que o couceiro nao ajuda... mas ... Nao se faz omeletes sem ovos :bah2:

Elpimba

Citação de: KaKa´ em 09 de Julho de 2007, 07:41
Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2007, 07:36

A nossa defesa é só um bocadinho fraca. Portugal sem as invenções e o espetaculo do fabio coentrão e sem a classe do Bruno Gama, levamos na pá a toda a hora. Sem seres esses dois... só se safa o Pele as vezes... e o Guarda redes que gosto bastante. de resto.... ZERO ... Claro que o couceiro nao ajuda... mas ... Nao se faz omeletes sem ovos :bah2:

Tambem tenho essa opinião... a equipa é mediana e o treinador também... mais nada a dizer...

andre_04_SLB

Iubire

Citação de: on_fire em 09 de Julho de 2007, 02:55
oitavos... ja temos adversario!!
portugal vs chile
:ptflag:

Será que o Chile convocou o Nicolas Millan? O que eu acho piada é aquele comentador da RTP... Na 1ª parte, Portugal n estava a jogar NADA, mas vencia por 1-0, e o tipo: " E Portugal a n sentir a falta de Pelé...e de Coentrão" Naaa... que ideia...sem o Coentrão aquela equipa é zero, o Gama é bom, mas n cria jogo nenhum, foi considerado o melhor em campo no 1º jogo pq marcou um livre e um penalty...esqueceram-se foi que as jogadas mais perigosas tiveram um factor comum, Fábio Coentrão... No 2º jogo, mais do mesmo, o único que ainda desiquilibrava era o Coentrão.. e ontem viu-se, o que fez o Gama? NADA! E os elogios ridiculos ao Zequinha? Que coxo! É só estragar jogadas do Fábio, com finalizações estúpidas... E aqueles centrais? Que nabos, mais valia convocarem o Yago dos S19..

Patrone

Enquanto tivermos este Couceiro a trabalhar nas nossa selecções jovens pouco mais teremos do que participações com resultados pouco mais que vergonhosos.
Se perder com o México se admitia (são, quanto a mim, a melhor selecção de sub-20 do mundo), ser derrotado pela Gâmbia, meus amigos, a Gâmbia, acho que não passava pela cabeça de ninguém.
E já desde o vergonhoso Euro sub-21 que andamos a ouvir a conversa do "temos que falar no balneário, há coisas a corrigir".
Até quando teremos este senhor sentado no banco de Portugal? Até quando teremos este senhor a comandar as equipas de formação, a destruir o prestigio que os AA's têm ganho para a nossa pátria?
Porque não promover o adjunto Rui Caçador?
Tudo perguntas normais, que fazem todo o sentido depois de mais um dia me sentir envergonhado por uma (para nosso azar, até são duas) selecção portuguesa ser treinada pelo sr. José Couceiro.