Volta ao Luxemburgo

GloriosoJMP

José Azevedo e Danail Petrov na Volta ao Luxemburgo

José Azevedo e o búlgaro Danail Petrov vão integrar a equipa do Benfica que disputa a Volta ao Luxemburgo, de quarta-feira a domingo, anunciou hoje o clube. Azevedo e Petrov, que viajam amanhã, substituem Bruno Castanheira e Hélder Miranda no conjunto que disputou na Alemanha a Neuseen Classics e a Volta à Baviera. O chefe de fila do Benfica e o búlgaro juntam-se a Rui Lavarinhas, Pedro Lopes, Rui Costa, José Pecharroman, Mikel Pradera e Javier Benitez, o corredor da equipa que tem estado mais em foco esta temporada. Com um total de 683,2 quilómetros, a Volta ao Luxemburgo terá um prólogo e quatro etapas, arrancando com um contra-relógio individual de 2,6 quilómetros na capital. As etapas Luxemburgo-Mondorf (166,8 km), Schifflange-Differdange (193,1 km), Wiltz-Diekirh (173,8 km) e Meresch-Luxemburgo (149,5) completam o programa. A Volta ao Luxemburgo tem a participação de 14 equipas, das quais cinco do ProTour (Astana, Credit Agricole, Bouygues Telecom, Rabobank e Unibet.com), sete profissionais continentais, incluindo a do Benfica, e uma continental luxemburguesa.

Pinela

bora la Benfica... ganhar mais algum prestigio para podermos fazer parte das equipas do protour...

go SLB go...

:metal: :slb2: :metal:

Sven

Skoda-Tour de Luxembourg

De 06.06.2007 a 10.06.2007

Prologo – 06-06-2007 - Luxembourg-Ville - 2.6 Km

1ª Etapa – 07-06-2007 - Luxembourg-Mondorf - 166.8 Km

2ª Etapa – 08-06-2007 - Schifflange-Differdange - 193.1 Km

3ª Etapa – 09 -06-2007 - Wiltz-Diekirch  - 173.8 Km

4ª Etapa – 10-06-2007 - Mersch-Luxembourg - 149.5 Km

Lista de Participantes

ASTANA – Sui (AST)
BOUYGUES TELECOM – Fra (BTL)
CREDIT AGRICOLE – Fra (C.A)
RABOBANK – Hol (RAB)
UNIBET.COM – Sue (UNI)
AGRITUBEL – Fra (AGR)
BENFICA – Por (SLB)
CERAMICA PANARIA-NAVIGARE – Ita (NAV)
DFL-CYCLINGNEWS-LITESPEED – Bel (DFL)
ELKHAUS-SIMPLON – Aut (ELK)
LANDBOUWKREDIET-TÖNISSTEINER – Bel (LAN)
SKIL-SHIMANO – Hol (SKS)
TEAM WIESENHOF-FELT – Ale (WIE)
CONT. CYCLING TEAM DIFFERDANGE – Lux  (CCD)

Equipa do Benfica

61 – Daniel Petrov
62 – José Azevedo
63 – Javier Benitez
64 – Rui Lavarinhas
65 – Pedro Lopes
66 – José Pecharroman
67 – Mikel Pradera
68 – Rui Costa

Wiz

tem alguma etapa de montanha?

peter_slb

As subidas desta zona da Europa costumam ser muito curtas mas duríssimas. Pode ser que, principalmente, o Petrov possa fazer alguma coisa.

Wiz

o ze azevedo este ano ainda nao apareceu pode ser que faca alguns bons resultados

Ettelbreck

Vou ver se consigo ir vê-los passar... e se possivel com a minha bandeira do Benfica... :clap2:

Wiz

Kem ganhou a etapa de hoje?

the.lowlight

Citação de: [arnette] em 06 de Junho de 2007, 20:41

Pois...tenho estado à procura e não encontro nada..o site da competição não vale nada..

Wiz

Citação de: the.lowlight em 06 de Junho de 2007, 20:47
Citação de: [arnette] em 06 de Junho de 2007, 20:41

Pois...tenho estado à procura e não encontro nada..o site da competição não vale nada..

eu tb ainda nao encontrei nada

Rui_Costa

riki

a etapa de hoje só acaba as 9.30 de la portanto as 8.30 daki, mas o sites sao uma merda n tem nada n sei se vamos ter classificações das etapa eu n encontro nada e pelos visto n sou único.

:(

abraços

http://riki.no.comunidades.net

Rui_Costa

espero que haja...vai ser a nossa primeira grande vitoria :winner: :slb2: :slb2:

the.lowlight

Está tudo curioso.. continuo sem encontrar os resultados.