Final Play-off: Benfica x Sporting

Bleach

Nereu

:slb2::slb2::slb2:                   :slb2:                             :slb2: :slb2: :slb2:
        :slb2:                                  :slb2:                            :slb2:           :slb2:
        :slb2:                                  :slb2:                             :slb2:            :slb2:
        :slb2:                                  :slb2:                             :slb2: :slb2: :slb2:
        :slb2: :slb2: :slb2:                 :slb2:                              :slb2:         :slb2:
                         :slb2:                 :slb2:                             :slb2:        :slb2:
                         :slb2:                :slb2:                              :slb2:      :slb2:
        :slb2: :slb2:  :slb2:               :slb2: :slb2: :slb2:               :slb2: :slb2:

Freire

Citação de: ednilson em 25 de Junho de 2007, 09:39
Pá foi lindo!!! Parabéns á equipa, á direcção e a todos quantos fizeram aquela festa fantástica!!

Não há campeões sem sofrimento, que todos o aprendam......... ;).

Sofria bastante sempre que um determinado jogador estava em campo, mas depois fez um festa bonita no fim e tudo passou.................. ;)

PS: Que bandeira era aquela que o Adil tinha?

Penso que é do estado dele.

Freire

Queria dar uma palavra ao apoio dos adeptos e partcularmente aos NN, vi jogo junto deles e foi impressionante. Tentei fazer parte, mas a ansiedade e os nervos rebentaram-me com o estomago e ao intervalo dei o berro.

Parabéns NN

fmb

eheheh...

este antonio ramos é inacreditavel!! depois de ler a cronica supostamente escrita por ele, da ainda mais vontade de lhe partir a fuça!!!

HaJa_LaDy

CAMPEÕES! CAMPEÕES! NÓS SOMOS CAMPEÕES!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Aguenta coração!!!!!!  :crazy2: :crazy2: :crazy2: ;D

TERO

Ficou provado que somos a melhor equipa de futsal de Portugal!!!!

Limpamos tudo o que são provas nacionais.

Para o ano temos que ir com tudo pra ganharmos a UEFA Futsal Cup! e renorvarmos tudo o que ganhamos este ano a nibel nacional

MilkGlorioso

alguém sabe se a sporttv vão passar o jogo em repetição?

estou a contar com isso, pois não vi o jogo porque estava a trabalhar.

:slb2: :slb2: :slb2:                                                                                                                                                 :winner: :winner: :winner:                                                                                                                                                  :drunk: :drunk: :drunk:                                                                                                                                                    :clap1: :clap1: :clap1:                                                                                                                               

slb4ever   

Megaphone

Citação de: klim em 25 de Junho de 2007, 11:41

:slb2: :slb2: :slb2:                                                                                                                                                 :winner: :winner: :winner:                                                                                                                                                  :drunk: :drunk: :drunk:                                                                                                                                                    :clap1: :clap1: :clap1:                                                                                                                               

slb4ever   

hoje as 21!! sporttv

Freire

Citação de: on_fire em 25 de Junho de 2007, 11:47
Citação de: klim em 25 de Junho de 2007, 11:41

slb4ever   

hoje as 21!! sporttv

Mais orgasmos ... já não tenho idade para isto  :slb2:

Strata

algarvio

1904,
ano da fundação,
nasceu o clube,
do meu coração
qual é o seu nome,
eu vou gritar,
Sport Lisboa,
e Benfica

Campeões Campeões,
Nós somos Campeões

Cabeçudos olé,
Cabeçudos olé

Ups, já não estou no pavilhão.

Dois jogos surreais, decididos em falhas defensivas e com o resultado ao intervalo.
De sábado para domingo os papéis inverteram-se e fomos justos Campeões.

Para quem criticou a equipa que "falha sempre nos momentos decisivos", o "treinador que não presta" (e dirigiu sempre os jogos da bancada) e o "Director lagarto (??? já li aqui no forum) que só compra brasileiros que não prestam" o meu obrigado.

O meu obrigado tambem aos lagartos?? Costinha (era), Bebé e GAlves pela sua dedicação e profissionalismo.
Obrigado tambem aos portistas?? Ricardinho pela sua magia e ao nosso Capitão (levou-me às lágrimas quando em Loures gritou Glorioso SLB a bater com a mão no peito em cima do nosso símbolo) pelo sua eterna juventude, ambição e vontade de ganhar.

Quando escrevi anteriormente "??" é porque é sabido que eles eram dos clubes referidos, sinceramente estou-me nas tintas, eles estão cá por são bons jogadores e bons profissionais. É isso que eu lhes exigo, que suem e dignifiquem a nossa camisola.

Esta época, perdemos três jogos com os lagartos (em competições nacionais) e ganhamos três (um na lotaria).

A esta Secção que em cinco anos nos levou a uma final da Uefa Futsal Cup, a 3 Campeonatos Nacionais, 3 Taças de Portugal e 2?? Supertaças.
Conseguiram duas dobradinhas, e este ano "falhando nos momentos decisivos" ofereceram-nos o 'treble' conquistando tudo o que havia para conquistar neste nosso Portugal, o meu Muito Obrigado.

Abraço

João

PS1: Quero ver em todo o Benfica a competência, dedicação e profissionalismo que há no Andebol, Futsal e Voleibol (e vamos ver no Futebol).

PS2: Tirando apitos, não há Campeões antecipados, e as contas só se fazem no fim da época.

VALEBEM

Fiquei radiante com o título, mas simultaneamente desiludido por não poder ter visto a festa do título ao vivo, pois a nossa equipa não me deu o prazer de ganhar já no sábado...
Mas ganhámos TUDO INTERNAMENTE, o que é fabuloso! Mas a equipa ainda tem muito que melhorar, pois não se justifica tanto sofrimento, e o abdicar do ataque durante toda uma parte...

Mas as VITÓRIAS é que contam, e felizmente ganhámos tudo no futsal! Parabéns a toda a equipa, e a nós, Benfiquistas...

Freire

Companheiro Pedro Neto vai fazer aquele video fabuloso?

Quanto à foto report tamos descansados, a Iza tava lá  O0

pedriouf

Como disse aqui ontem mandei um mail à Sportv a perguntar se iriam repetir o jogo, ao qual obtive a seguinte resposta ...

Boa tarde,

A Sport TV agradece o facto de nos ter contactado com a sua opinião, pois consideramos de extrema importância saber o que pensam os nossos assinantes, sendo também uma ajuda no desenvolvimento do canal.

Relativamente à sua pergunta, informamos que a Sport TV vai transmitir a repetição do jogo 3 da final de Futsal entre o Benfica e o Sporting, transmitido ontem às 19h30 na Sport TV2, esta noite (2ª Feira), às 21h30, na Sport TV1.

Esperamos que a nossa actual programação seja do seu agrado. Estamos sempre disponíveis a eventuais sugestões.

Sem mais de momento, e aproveitando para lhe desejar as maiores felicidades e que nos continue a acompanhar, subscrevemo-nos apresentando as nossas melhores saudações desportivas.