Final Play-off: Benfica x Sporting

Aguia Vermelha

:slb2: :dance: :clap1: :drunk:Campeões Campeões Nós Somos Campeões n :slb2: :dance: :clap1:

Parabéns á Nossa Equipa de Futsal,Técnicos,Dirigentes e claro aos Fabulosos Adeptos/Sócios/Simpatizantes do SPORT LISBOA e BENFICA

:drunk: :winner: :drunk: :drunk: :winner:

Sabe bem pagar as quotas das modalidades e ser assim premiado com Titulos
E PLURIBUS UNUM

CAMPEAO_NACIONAL

como é bom no nosso pavilhao termos vitorias destas!!! de facto o pavilhao borges coutinho será inigualavel.. mas este pavilhao tb tem os seus encantos. ambiente fantastico!! a claque NN tá cada vez melhor.... e como é bom o benfica ser campeao..k tao bem faz às modalides deste pais!!
rapaziada oiçam bem o k lhes digo o gonçalo é nosso amigo.... gonçalo alves!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bow2: :bow2:

CAMPEAO_NACIONAL

pro ano cheira me k alem de ganharmos tudo outra vez a nivel interno ainda podemos lutar por um titulo europeu!!!
lagartos: "isto era tao bom kaundo eles n tinham esta modalidade!!" aahahahahha :winner: :winner:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :drunk: :drunk: :drunk:
:2funny: :2funny: :bow2: :bow2:

Pedro Neto

Citação de: Freire em 25 de Junho de 2007, 15:48
Companheiro Pedro Neto vai fazer aquele video fabuloso?

Está pronto, está em upload. Afinal tive de fazer dois porque não cabia tudo, jogo e festa, no mesmo. Dentro de algumas horas meto-os aqui. Estive a noite toda acordado, estou de rastos... amanhã é que vai ser bonito!

Citação de: algarvio em 25 de Junho de 2007, 14:35
Obrigado tambem aos portistas?? Ricardinho pela sua magia e ao nosso Capitão (levou-me às lágrimas quando em Loures gritou Glorioso SLB a bater com a mão no peito em cima do nosso símbolo) pelo sua eterna juventude, ambição e vontade de ganhar.

Não foste o único. O André é espantoso...

fish

Citação de: Pedro Neto em 25 de Junho de 2007, 16:41
Citação de: Freire em 25 de Junho de 2007, 15:48
Companheiro Pedro Neto vai fazer aquele video fabuloso?

Está pronto, está em upload. Afinal tive de fazer dois porque não cabia tudo, jogo e festa, no mesmo. Dentro de algumas horas meto-os aqui. Estive a noite toda acordado, estou de rastos... amanhã é que vai ser bonito!

Citação de: algarvio em 25 de Junho de 2007, 14:35
Obrigado tambem aos portistas?? Ricardinho pela sua magia e ao nosso Capitão (levou-me às lágrimas quando em Loures gritou Glorioso SLB a bater com a mão no peito em cima do nosso símbolo) pelo sua eterna juventude, ambição e vontade de ganhar.

Não foste o único. O André é espantoso...

Então os vídeos vêm ou não :whistle2: 

O0 O0 O0

NN South

Campeões!!  :clap1:
Que apoio dos No Name Boys  :drunk:

Clau_21

Afonso

parabens a todos os presentes no pavilhão em ambos os jogos, só assim podemos ter um clube mais forte

marialzira

Só pra avisar que ja esta disponivel a fotoreport de ontem (117 fotos  :D)  . Espero que gostem  :)

Saudações benfiquistas  :slb2:

Amigo das modalidades

4ever Red Devil

Amigo das modalidades

vou ver a reptiçao da final e já comento as fabulosas fotos

Pedro Neto

E pronto, deu muito trabalho mas já está:

Benfica 1-0 Sporting, 3º Jogo da Final do Campeonato de Futsal 2006/07

http://encarnados.blogspot.com/2007/06/palmas-para-o-dream-team.html

Inclui entrada das equipas e resumo do jogo num video. O outro tem declarações finais, a festa da equipa e dos adeptos, e a entrega da Taça. Como já tinha dito tive de fazer dois videos porque senão não dava para meter tudo. Quem estiver atento à crónica tem acesso a outro pequeno video da mãozinha marota do Zézito no Jogo 2. O Paraty deve andar cegueta, deve ser de família...

Espero que gostem! Viva o Benfica!  :winner:  :slb2:

PS: Se alguém tiver algum problema com os videos que diga. O download dos dois está disponível no post, para ficarem com uma recordação.  O0

Soberbas fotos, ISABEL. Do melhor que já fizeste este ano. Adorei!

NN VALONGO