Juvenis A - Fase Final: Benfica 1-1 Sporting (Crónica e fotos)

VanBasten

Acho que a próxima jornada terá um caracter mais decisivo que a ultima...se levarmos para a ultima, uma desvantagem superior a 3 golos, no GA....vai ser dificil chegar ao titulo...

Red_Soul

Eu acredito que vamos ser campeões!!! Apesar de nós jogarmos 2 jogos fora e os lagartos jogarem um em casa e outro fora acredito que vamos ser campeões!!

tigerwoodss

a meu ver serão os jogos em guimarães a decidir tudo. Não será fácil nem ao Benfica nem ao Sporting ganhar em Guimarães. Quem perder mais pontos lá, perde o campeonato.

cumprimentos

andre_04_SLB

Citação de: mar_vivo em 10 de Junho de 2007, 13:37
Citação de: andre_DV04_SLB em 10 de Junho de 2007, 13:36
Estamos em primeiro lugar.

E em primeiro acabaremos! ;)

Esperemos que sim. Para a semana o jogo será extremamente importante, visto o Sporting ir golear o Boavista e nós se conseguirmos vencer, já será o suficiente para na última jornada irmos à Pasteleira golear o Boavista. Não acredito que o Guimarães facilite no último jogo, vamos ver...

Afonso

palhaços dos sapos a gritar campeões... temos mais equipa, e vamos ser nós a fazer a festa. gostei muito de David Simão, Camara e Leandro Pimenta, os nossos 2 centrais são excelentes.

Manuel Costa

podíamos ter marcados mais golos no início da 2ª parte e acabámos sofrendo o golo do empate nos descontos, cumpriu-se a máxima:

quem não marca, sofre

pedroslb78

Apesar de termos complicado, acredito no valor desta equipa!!! :slb2:

SummerRain

fui ver o jogo e sinceramente acho que temos de longe melhor equipa que os lagartos!!  Na primeira parte a lagartagem levou um BANHO DE BOLA !!! DAVID SIMÃO está uns furos acima da média já elevada do resto dos colegas, na segunda parte fomos começando a defender cada vez mais atras e o inevitavel aconteceu, só uma pequena reflexão..... parece-me que o mister João Couto ficou mal na "foto" , não me parece que tenha gerido da melhor forma a equipa na parte final do encontro

bEST rEGARDS

Edgar Afonso

Manuel Costa

ele retirou o Simão e o André porque não estavam a ajudar como deviam nas tarefas defensivas

Elpimba

Foi um empate consentido na minha opinião... apesar de ter sido um jogo repartido, com o SPotim lá em cima nos últitmos minutos. Não soubemos ter calma por vezes, notava-se mais nos nossos contrataques, quando apanhávamos a equipa do SPotim partida... E acho que as substituições não foram as melhores. Mas acredito nesta equipa... e com este empate com sabor a derrota, muita coisa vai mexer na atitude perante o resto do campeonato...
Temos jogadores (que na minha opinião são dos melhores no seu escalão) que vivem muito o Benfica, e quando assim é... acho que temos ali futuro...

P.S: É pena existirem adeptos que continuam a confundir futebol juvenil com futebol Sénior... Descarregam as frustrações da vida em sítios pouco apropriados... Inscrevam-se num ginásio e mandem uns murros/pontapes valentes num saco de Boxe, vão ver que saem de lá novos...

Amigo das modalidades

o Guimarães com 2 vitórias nos 2 jogos que falta, será campeão. Logo vai jogar tudo contra nós. Vai ser muito dificil, temos de ganhar lá, não interessa por quantos, mas sim ganhar.

Depois na última jornada logo se vÊ, mas o destino será marcar, marcar, marcar...

SummerRain

Citação de: Manuel Costa em 10 de Junho de 2007, 14:23
ele retirou o Simão e o André porque não estavam a ajudar como deviam nas tarefas defensivas
concordo contigo.... o timing é que não foi nem de perto nem de longe o melhor, o André então devia ter saido uns 20 mins antes, mas isto é uma mera opinião e como se custuma dizer "quem está fora não racha lenha" ....