Os melhores elementos das camadas jovens

joaoc10

Citação de: EagleHeart25 em 18 de Agosto de 2007, 17:23

Época 2006/2007

Melhor Treinador: João Couto
Melhor Jogador dos Juniores: Miguel Victor, Sami, R.Ribeiro, Casaleiro
Melhor Jogador dos Juvenis: André Soares, Joao Pereira( por ter sido o patrao da defesa sempre que necessitaram), Abel Pereira
Melhor Jogador Iniciados: Diogo Coelho, Ruben Nunes, Ruben Pinto
Melhor Jogador dos Infantis: Estrela e penso que um miudo que jogou como extremo tambem gostei no torneio da Pontinha(nao sei o nome)
Melhor Jogador dos Escolas: Guedes (pelo que o Andre diz) mas penso que com esta idade todos os miudos pelo que alcançaram foram excelentes
Melhor Contratação: Camará, Tiago Ribeiro, Nelson Oliveira
Melhor Dirigente: António Carraça

joaoc10

Citação de: joaoc10 em 24 de Agosto de 2007, 00:30

Época 2006/2007

Melhor Jogador dos Juvenis: André Soares, Joao Pereira( por ter sido o patrao da defesa sempre que necessitaram), Abel Pereira
Melhor Jogador dos Infantis: Estrela e penso que um miudo que jogou como extremo tambem gostei no torneio da Pontinha(nao sei o nome)
Melhor Jogador dos Escolas: Guedes (pelo que o Andre diz) mas penso que com esta idade todos os miudos pelo que alcançaram foram excelentes

Que acham das minhas escolhas?

costa_goncalo

Citação de: joaoc10 em 24 de Agosto de 2007, 00:32
Citação de: joaoc10 em 24 de Agosto de 2007, 00:30

Época 2006/2007

Que acham das minhas escolhas?

nas contratações falta o yu dabao

tigerwoodss

n concordo com os melhores jogadores de juvenis e melhores contratações. Tivemos tantas e boas que é dificil.

Contratações: Estrela, Dorivaldo Quinvula, bakari (que n se sabe se fica) e lassana. Yu Dabao pelo preço que foi não a comparo com estas.

Jogadores
Juvenis: Leandro Pimenta
Iniciado: Ruben pinto
Infantis: Estrela

joaoc10

Citação de: tigerwoodss em 25 de Agosto de 2007, 23:45
n concordo com os melhores jogadores de juvenis e melhores contratações. Tivemos tantas e boas que é dificil.

Contratações: Estrela, Dorivaldo Quinvula, bakari (que n se sabe se fica) e lassana. Yu Dabao pelo preço que foi não a comparo com estas.

Jogadores

nas contrataçoes, nao falei do estrela e dorivaldo porque sao jovens, muito novos, ainda tem muito que provar, bakari nao fica, o camara que falei é o lassana, yu dabao nao foi uma contrataçao que me encheu as medidas a meu ver, teve pouco tempo, foi decisivo nos juniores é certo mas ha tanto bom jogador espalhado pelo mundo que com uma equipa daquelas faria o que ele fez.
Sim, leandro Pimenta tambem teve muito bem, concordo.
em iniciados penso que o ruben nunes se exibiu a um elevadissimo nivel tambem marcando varias vezes nao sendo ele de posiçao de finalizador

costa_goncalo

Citação de: joaoc10 em 26 de Agosto de 2007, 00:00
Citação de: tigerwoodss em 25 de Agosto de 2007, 23:45

Jogadores

nas contrataçoes, nao falei do estrela e dorivaldo porque sao jovens, muito novos, ainda tem muito que provar, bakari nao fica, o camara que falei é o lassana, yu dabao nao foi uma contrataçao que me encheu as medidas a meu ver, teve pouco tempo, foi decisivo nos juniores é certo mas ha tanto bom jogador espalhado pelo mundo que com uma equipa daquelas faria o que ele fez.
Sim, leandro Pimenta tambem teve muito bem, concordo.
em iniciados penso que o ruben nunes se exibiu a um elevadissimo nivel tambem marcando varias vezes nao sendo ele de posiçao de finalizador

olha que houve um nosso jogador das camadas jovens que veio do gil vicente tinha uma clausula de recisão de 750 mil euros, e nos cedemos ao gil , o joao vilela e o joao pereira em troca

Dumberto Estrumadas

Juniores: André Carvalhas, Romeu Ribeiro
Juvenis: David Simão, André Soares
Iniciados: Rui Silva
Infatis: Estrela
Contratações: Toumany, Yu Dabao
Treinador: Bruno Lage

Akil

Melhor Treinador :Bruno lage
Melhor Jogador dos Juniores: andre carvvalha e miguel rosa
Melhor Jogador dos Juvenis: nelson oliveira e tiago
Melhor Jogador Iniciados rui silva e gonçalo dias
Melhor Jogador dos Infantis  estrela
Melhor Jogador dos Escolas miguel guedes
Melhor Contractação toumany
Melhor Dirigente rodrigo magalhaes

costa_goncalo

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

andre_04_SLB

Pessoal, só uma pequena correcção: Gonçalo Guedes, e não Miguel Guedes.

Cumprimentos

andre_04_SLB

Citação de: costa_goncalo em 26 de Agosto de 2007, 23:17
Quero perguntar o pessoal que anda aqui a dar palpites assistiu a uma boa parte dos jogos??? vejo aqui escolhas incriveis

Todos têm direito à sua opinião. Para além disso, há por aqui pessoas que tenho muito gosto de ler as suas observações e discutir certos aspectos, que mesmo não vendo jogos, têm uma fabulosa capacidade para absorver informações e ter opiniões que à partida são de quem vê todos os jogos.

costa_goncalo

Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Agosto de 2007, 23:20
Quero perguntar o pessoal que anda aqui a dar palpites assistiu a uma boa parte dos jogos??? vejo aqui escolhas incriveis

Mais moderação por favor, todos têm direito à sua opinião.
não me percebeste não tou a criticar, mas tou so me a questionar se isto foi com base em opiniões ou visionamento de um dois jogos

andre_04_SLB

Como falaste em "escolhas incríveis"...

E já agora, quais as tuas escolhas?

joaoc10

Citação de: costa_goncalo em 26 de Agosto de 2007, 23:25
Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Agosto de 2007, 23:20

Mais moderação por favor, todos têm direito à sua opinião.

Costa_Gonçalo por favor, todas estas pessoas nao sao burras, so porque tu tens mais disponibilidade para ir ver os jogos nao quer dizer que os outrozs tambem nao podem ter a sua opiniao, tudo o que foi referido aqui, todos eles tiveram grandes momentos este ano, por favor, deixa darem as opinioes, eu dei a minha opiniao em bases concretas de informaçoes dadas do que foi a epoca, porque era completamente impossivel acompanhar visionamente os jogos quando tambem tenho jogos aos domingos. se nao aceitas as opinoes paciencia, todos temos respeito, ve-se que estas muito dentro das camadas e que acompanhas muito, mas todos tem direito a ter uma palavra

costa_goncalo

Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Agosto de 2007, 23:30
Como falaste em "escolhas incríveis"...

E já agora, quais as tuas escolhas?
so tenho para juvenis e juniores, eu não critiquei so tinha uma base diferente, tentei discutir o ponto de vista das pessoas, para ver opiniões diferentes