Precisamos de um GR?

miglle

Diego Souza corre pouco tal como o Karagounis, prende bem a bola como o Grego, passa bem e remata muito melhor.  Quem sabe . .

franciscoafonso

Citação de: Alento em 14 de Julho de 2007, 22:14
Citação de: franciscoafonso em 14 de Julho de 2007, 22:12
Katsouranis, MF, Nuno Assis e Petit. 4 jogadores para 3 posições... se me parece pouco? Parece!

Rui Costa
O Rui Costa nunca foi interior, muito menos agora, com 35 anos.

fmb

falta um lateral e um medio!!!

o dabao na frente da conta do recado!!! :slb2: :slb2:

pyresh6

Citação de: franciscoafonso em 14 de Julho de 2007, 22:20
Katsouranis, MF, Nuno Assis e Petit. 4 jogadores para 3 posições... se me parece pouco? Parece!

Rui Costa

não foi isso que o próprio Rui Costa disse!

miglle

francisco afonso . . o rui costa já jogou no Benfica nessa posição . . mas nem sequer o incluí nos 4 possiveis para essa posição, portanto deixa de desviar atenções e comenta.

Petit, Manuel Fernandes, Katsouranis, Nuno Assis e Fabio Coentrão (LADO ESQUERDO) .. ESTES CHEGAM para cobrir uma posição .. podes até esquecer o Rui Costa, se quiseres !!

franciscoafonso

Citação de: pyresh6 em 14 de Julho de 2007, 22:22

Rui Costa

Onde?

P.S. A verdade é que, se a Direcção anunciasse que o plantel estava fechado, já estávamos mais fortes que o passado o que só por si é bastante positivo!

Red Bullet

Gostava de saber, quanta gente neste forum é q conhecia este "Butt" para opinarem dele desta maneira. N é nenhum Toldo. Para a maioria de nós n passa de um desconhecido e só pelo facto de uns pasquins de merd@ dizerem q vem para o nosso clube, já dizem maravilhas de um tipo de quem ninguém se lembra. Continuo a dizer: aqueles q pensam q está ali uma estrela vão ter uma boa desilusão, pois é um gk do mesmo nível dos que cá temos e como tal n se justificava a sua contratação. Oxalá me engane muito, mas bastava o pessoal abrir os olhos e perceber q se de facto fosse mesmo um grande jogador, teria outros clubes alemães de topo atrás dele, o q n é verdade.

miglle

Red Bullet . .  embora não saiba se é bom ou mau, tenho a mesma opinião que tu . . e acho-o NÃO PRIORITÁRIO !!

franciscoafonso

Citação de: miglle em 14 de Julho de 2007, 22:23
francisco afonso . . o rui costa já jogou no Benfica nessa posição . . mas nem sequer o incluí nos 4 possiveis para essa posição, portanto deixa de desviar atenções e comenta.

Petit, Manuel Fernandes, Katsouranis, Nuno Assis e Fabio Coentrão (LADO ESQUERDO) .. ESTES CHEGAM para cobrir uma posição .. esquece o Rui Costa !!
Mas qual uma posição? Desses 4 (Petit, Manuel Fernandes, Katsouranis, Nuno Assis) vão jogar 3 em simultâneo pelo que só sobra... um. Ainda não percebi onde raio queres meter o Coentrão.

pyresh6

Citação de: franciscoafonso em 14 de Julho de 2007, 22:24
Citação de: pyresh6 em 14 de Julho de 2007, 22:22

Rui Costa

Onde?

P.S. A verdade é que, se a Direcção anunciasse que o plantel estava fechado, já estávamos mais fortes que o passado o que só por si é bastante positivo!

na conferencia de imprensa quando lhe perguntaram se se sentia confortável como interior esquerdo ele disse que já em 94 quando foi campeão jogava na meia-esquerda e que, portanto, acabava por ser essa a sua posição de origem  ;)

Shoky

Citação de: Red Bullet em 14 de Julho de 2007, 22:25
Gostava de saber, quanta gente neste forum é q conhecia este "Butt" para opinarem dele desta maneira. N é nenhum Toldo. Para a maioria de nós n passa de um desconhecido e só pelo facto de uns pasquins de merd@ dizerem q vem para o nosso clube, já dizem maravilhas de um tipo de quem ninguém se lembra. Continuo a dizer: aqueles q pensam q está ali uma estrela vão ter uma boa desilusão, pois é um gk do mesmo nível dos que cá temos e como tal n se justificava a sua contratação. Oxalá me engane muito, mas bastava o pessoal abrir os olhos e perceber q se de facto fosse mesmo um grande jogador, teria outros clubes alemães de topo atrás dele, o q n é verdade.

É para rir esta?
Quase toda a gente daqui conhece o Hans-Jorg Butt...
Lembras-te da campanha do Leverkusen à final da Champions? É que eu lembro-me...
Costumas ver jogos da Bundesliga? É que eu costumo...

Lá por tu não o conheceres não significa que mais ninguem o conheça...

Ibrahim

antes de os jornais falarem nele nao sabias quem era o butt do leverkusen? :o

VanBasten

Eu conheço o Hans-Jorg Butt desde que ele jogava no Hamburgo...ontem, ou anteontem, disse que em forma era titular de caras...a unica coisa que me suscita duvidas, é que ultimamenmte passou por uma fase menos boa, com alguns golos sofridos que, a ocorrerem na Luz nos primeiros jogos, o povão nunca mais deixa de lhe cair em cima. Em condições normais, é um tremendo reforço...

franciscoafonso

És agente dele? Eu, sinceramente, não conheço os clubes que estão interessados nele...

pyresh6, a minha opinião é que o RC já não tem frescura para defender, já não pressiona, pelo que já não chegava para prencher a posição mais exigente do losango. É a minha opinião ;)

Ibrahim

ah ja se sentia a falta do argumento: « se fosse bom nao vinha para o Benfica»  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: