Precisamos de um GR?

Mizé

Tenho pena que o Moreira comece a cair no esquecimento. Duante várias dezenas de jogos defendeu a nossa baliza e mostrou, indiscutivelmente, ter muita qualidade... Se assim foi com vinte, vinte e poucos anos, o que seria aos 28, 30??

A sensação que tenho é que estamos a queimar um guarda-redes extraordinário com um futuro brilhante pela frente. Gr's titular dos sub-21, chamado à selecção A para um Mundial...onde anda ele agora, mesmo sem ter feito nada para isto? Anda como 3.º gr's do Benfica...

Se contrataram o Quim para titular, porque não emprestaram o Moreira para que assim voltasse em grande?

E se agora querem vender o Moretto, porque andaram a investir nele na época passada, ao afirmarem que era o 2.º gr's, relegando o Moreira para um papel de " excedentário"? Como ficou a moral do miúdo?

Erro dos últimos anos do Benfica têm sido as vistas curtas, o que foi verdade ontem, já é mentira amanhã. Ainda que o f. Santos achasse que o Moretto lhe dava mais garantias, devia estar consciente que, ao contrário do Moreira, o Moretto não tinha futuro no clube e, portanto, a faltar a sua 1.ª opção, o Quim, deveria incentivar e apostar no Moreira, não no brasileiro...

Se este ano o Moreira também não vai jogar, que o emprestem a uma equipa onde jogue da I Liga e façam voltar pela porta grande...

pyresh6

Citação de: Mizé em 18 de Junho de 2007, 00:12
Tenho pena que o Moreira comece a cair no esquecimento. Duante várias dezenas de jogos defendeu a nossa baliza e mostrou, indiscutivelmente, ter muita qualidade... Se assim foi com vinte, vinte e poucos anos, o que seria aos 28, 30??

A sensação que tenho é que estamos a queimar um guarda-redes extraordinário com um futuro brilhante pela frente. Gr's titular dos sub-21, chamado à selecção A para um Mundial...onde anda ele agora, mesmo sem ter feito nada para isto? Anda como 3.º gr's do Benfica...

Se contrataram o Quim para titular, porque não emprestaram o Moreira para que assim voltasse em grande?

E se agora querem vender o Moretto, porque andaram a investir nele na época passada, ao afirmarem que era o 2.º gr's, relegando o Moreira para um papel de " excedentário"? Como ficou a moral do miúdo?

Erro dos últimos anos do Benfica têm sido as vistas curtas, o que foi verdade ontem, já é mentira amanhã. Ainda que o f. Santos achasse que o Moretto lhe dava mais garantias, devia estar consciente que, ao contrário do Moreira, o Moretto não tinha futuro no clube e, portanto, a faltar a sua 1.ª opção, o Quim, deveria incentivar e apostar no Moreira, não no brasileiro...

Se este ano o Moreira também não vai jogar, que o emprestem a uma equipa onde jogue da I Liga e façam voltar pela porta grande...

equipa da I liga que vá à UEFA! Assim, se não regressar ao SLB, pelo menos o passe valoriza!
já não deposito grandes esperanças nele... mas tenho curiosidade em vê-lo jogar numa equipa onde seja constantemente posto à prova!

4ever Red Devil

Óbvio que precisamos!

Para mim era o Enke, mas segundo o Elvio, é inacessível... :(

Talvez Isaksson.

patm

Sim, é fundamental     - 33 (27.3%)

:huh:

tá td maluco.. se há alguma posição que estamos bem servidos é na baliza.. acho que é a melhor posição servida.. primeiro as lacunas, qs sempre se n sempre o clube n preenche cm deve ser as lacunas da equipa, vai andar a gastar o pouco que tem com posições que tá bem servido..  ::)

luis___alex

DEFINITIVAMENTE QUEM TEM MOREIRA NÃO PRECISA DE INVESTIR NUM GUARDA REDES.

aguia_misteriosa

Bem...Isto virou um cantinho do boato...Só pode. :ashamed:

Só precisamos de um, se os três que temos, lembrar de querer sair ao mesmo tempo. :ashamed:

Esta posição é a mais bem forteficada que até dá problemas. O0

pedriouf

Para mim é qualquer coisa deste género ... se vier q seja para ser titular indiscutivel ! Se vier um para ser segundo ou terceiro, mais vale canalizar o dinheiro para outras contratações mais prioritárias !!

aguia_misteriosa

Citação de: pedriouf em 18 de Junho de 2007, 02:40
Para mim é qualquer coisa deste género ... se vier q seja para ser titular indiscutivel ! Se vier um para ser segundo ou terceiro, mais vale canalizar o dinheiro para outras contratações mais prioritárias !!

Patinho, achas que para esta posição vem alguém?  :whistle2:
Só se for alguma troca, interesses pessoais... :angel:
:kiss:

kramxel²

Precisamente.

aguia_misteriosa

Citação de: Kramxel em 18 de Junho de 2007, 04:59

Precisamente.

Isso é óbvio. Mas não aparece que seja por aí que vamos ter novo reforço.

Garrincha

Não, temos bons GR no plantel!

Bleach

há pessoal que já se acomodou á ideia de ter guarda redes que "não dão pontos" .

ednilson

Sim!!! Precisamos de GR, mas não de Cássios e brunos e tretas dessas, precisamos de um GR experimentado, como costumam aqui chamar, de TOP!!!

Mr.Costa

Posição de Guarda-redes.
Isto era o que eu acho que se devia fazer:
Nao creio que seja preciso contratar 1 guarda-redes, mas se se contractar terá de ser 1 GRANDE guarda-redes mesmo para ser titular nos proximos anos.
Opções:

1º-Não contratar ninguem. Neste caso vendia-se o Moretto e para 3º o Bruno Costa. O Moreira seria titular e o Quim o suplente(pois como ja disse em posts anteriores, o Moreira é 1 titular, enquanto o Quim tem perfil de suplente, acreidto que tenha a mesma serenidade quando é titular do que quando entra a 2 minutos do fim dum jogo em que estamos a ganhar por margem minima e a leva rcom eles em cima). No 2º ano Moreira novamente titular, Quim ja alternava no banco como 1 ja evoluido Bruno Costa.

2º-Contratar 1 jovem. Por exemplo o Cassio, que hoje se fala.
Seria o Quim o titular e o suplente 1 dos 2(Cassio ou Moreira) e o outro seria emprestado a 1 clube europeu que se soubesse que seria titular e como 3º-bruno costa. Moretto-vendido.
No 2º ano 1 dos 2 seria titular(o que apresentasse melhor grau de desenvolvimento e mais capacidade de ser titular) o outro seria o 2º enquanto o Quim seria vendido(braga talvez) e bruno costa -3º keeper.

3º- Contratar titularissimo. Este seria certamente o titular com o 2º keeper a ser o quim. o moretto(como sempre) seria vendido e o Moreria seria  emprestado a 1 clube me que pudesse ser titular, enquanto o 3º seria o bruno costa.
No 2º ano manter o titularissimo(bruno por exemplo) e para 2º o Moreira. O bruno costa mantia-se em 3º e o Quim seria vendido.

Desculpem a extençao do post para apenas 1 posiçao, mas é, para mim, a mais importante posiçao(de que vale ter ronaldinhos e eto´os  se depois temos o Quim Roscas na baliza?)

Cumprimentos

Postei isto no cantinho dos boatos ha 2/3 dias, mas aplica-se aqi pois é a minha opiniao.
Nao crei oque seja urgente como a contrataçao de 1 ponta de lança de 1 avançado e de 1 central(Que para mim sao as principais), mas a vir tera de ser 1 jogador fenomenal que de provas que pudera ser o proximo titular do Benfica nos proximos anos, tal como da sua seleçao(Cassio, Bruno,...)

;)

LFVL

Se se concretizasse a contratação do Cássio, era de vender o Moretto e o Quim e ficar com o Moreira.

Ficariam o Moreira, Cássio e Bruno Costa.