Precisamos de um GR?

João_Pedro

O Benfica ñ precisa de gastar dinheiro em guarda-redes e por mim mandava o Moretto embora e trazia um guarda-redes das formações do Benfica.

Bakari

Citação de: João_Pedro em 03 de Julho de 2007, 21:56
O Benfica ñ precisa de gastar dinheiro em guarda-redes e por mim mandava o Moretto embora e trazia um guarda-redes das formações do Benfica.
Se sair o Moretto tem de vir um com caparro, fim aos lingrinhas na nossa baliza, menos de 1,90 não faz sentido no futebol moderno.

Alento

Citação de: Strata em 03 de Julho de 2007, 15:18
O Moreira podia perfeitamente ser neste momento o "Casillas" do Benfica. Não tivesse sido a falta de confiança que depositaram no rapaz, entre outras infelicidades, e muitos benfiquistas hoje não andavam esquecidos das qualidades e potencial enorme que tem este guarda-redes da cantera.

Eu concordo contigo Srata, acho incompreensivel como se conseguiu esquecer as fantasticas exibições do Moreira. Mas o Moreira o Cassilas do SLB, não. O Moreira é o Moreira. Embora compreenda a tua associação.

Messe

Citação de: scorpio_86 em 03 de Julho de 2007, 21:49
Citação de: Messe em 03 de Julho de 2007, 21:34
Precisamos de um guarda-redes?! :2funny: :2funny: :drool:

Mais logo abrem um tópico a dizer que o Simão não é grande coisa, e por isso precisamos de um jogador pra essa posição. :crazy2:

e temos...o fabio coentrão!!!

Eu sei. Mas eu escrevi essa frase com outro sentido...

TERO

O cassio esta a ter umas boas intervençoes no brasil-coreia

PILOTI_75

Nao gosto do Moretto e nao acho o Moreira nada de especial

TERO

O cassio no Brail-coreia teve no geral bem, mas comprometeu um pouco em 2 saidas de baliza desnecessarias. Tem que rever esse aspecto (isso pode-se dever a sua pouca utilização no seu clube, o que origina uma falta de ritmo de compteição)

Nuno_SLB

Parece ser um guarda-redes normal, ainda não vi uma grande defesa digna desse nome....já mamou 3 batatas sem ler, nem escrever....

TERO

Teve muitas culpas no 1º golo contra a Polonia mas não teve muitas hipoteses (ou nenhumas) nos golos que sofreu contra a Coreia. O Brasil tem que repensar aquele meio campo defensivo.

Ainda não teve oportunidade de fazer aquelas grandes defesas. Não se vê um redes só por aí...

Não sei se é boa hipotese pra nós...

Foka

a vir um GR so se for melhor que s que la estao...

fcouto

Citação de: TERO em 04 de Julho de 2007, 02:51
Teve muitas culpas no 1º golo contra a Polonia mas não teve muitas hipoteses (ou nenhumas) nos golos que sofreu contra a Coreia. O Brasil tem que repensar aquele meio campo defensivo.

Ainda não teve oportunidade de fazer aquelas grandes defesas. Não se vê um redes só por aí...

em que aspecto???

TERO

Citação de: fcouto em 04 de Julho de 2007, 02:55

em que aspecto???

Directamente, o 2º golo da coreia.
Indirectamente, na 1ª parte/1ª metade o brasil estava encostado as cordas porqie o meio campo defensivo não estava a jogar nada, não cortava bolas, não ganhava segundas bolas, não segurava bolas e pausava o jogo... Durante o jogo viu-se um pouco isso mas graças aos golos nascidos de lances individuais, o Brasil la conseguiu ganhar

fcouto

Citação de: TERO em 04 de Julho de 2007, 03:00
Citação de: fcouto em 04 de Julho de 2007, 02:55

em que aspecto???

Directamente, o 2º golo da coreia.
Indirectamente, na 1ª parte/1ª metade o brasil estava encostado as cordas porqie o meio campo defensivo não estava a jogar nada, não cortava bolas, não ganhava segundas bolas, não segurava bolas e pausava o jogo... Durante o jogo viu-se um pouco isso mas graças aos golos nascidos de lances individuais, o Brasil la conseguiu ganhar
so comecei a ver o jogo apartir dos 25min 1ªpart +-... mas não desgostei do que vi dos Mdefensivos...

luis___alex

SirRik

Preud'home, que dizem ????