Precisamos de um GR?

flsb

Precisamos de um guada-redes de grande nivel e nao de tres bons guarda-redes .

Alento

Eu continuo sem perceber onde é que o Moreira falhou. É que só me lembro de o ver fazer bons jogos.
O unico dos três que temos que alia à consistencia o facto de fazer algumas defesas ditas "impossiveis",
enquanto que o Moretto, só o vejo a fazer grandes defesas para no jogo a seguir enterrar. Já o Qium, é mais constante, mas defesas daquelas do outro mundo tá quieto.
Sai bem à mancha, já a sair dos postes...

Bola7

Citação de: flsb em 10 de Julho de 2007, 08:07
Precisamos de um guada-redes de grande nivel e nao de tres bons guarda-redes .
O0

fmb

abola manda um bitaite ao ar que estamos a procura de um gr experiente para ser titular....

sera??? era bom demais...

PILOTI_75

Citação de: Alento em 10 de Julho de 2007, 08:16
Eu continuo sem perceber onde é que o Moreira falhou. É que só me lembro de o ver fazer bons jogos.
O unico dos três que temos que alia à consistencia o facto de fazer algumas defesas ditas "impossiveis",
enquanto que o Moretto, só o vejo a fazer grandes defesas para no jogo a seguir enterrar. Já o Qium, é mais constante, mas defesas daquelas do outro mundo tá quieto.
Sai bem à mancha, já a sair dos postes...

No Restelo quando apanhamos 4-1 por exemplo

Bleach

stoikovic que eu tanto gosto deve ir pos lagartos :(

GeracaoBenfica22

Citação de: Bleach em 10 de Julho de 2007, 12:53

quem é esse'??? onde joga??? mais um estranja??? porra...

Bleach

gr servio , internacional,  era do red star , esteve no nantes , depois foi pa holanda..
acho dos melhores que há entre os postes.

Miguel1305

Muito sinceramente, aqui à pouco tempo todos queriam o Moreira, criticavam o Quim, queriam o Moretto e depois já o criticavam, e agora também já nem o Moreira presta.

Sinceramente, não vos compreendo, por mim oGuarda Redes principal é o Moreira, seguido do Quim, e posteriormente o Moretto.

MOREIRA na baliza JA!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

peter_slb

Citação de: GeracaoBenfica22 em 10 de Julho de 2007, 12:54
Citação de: Bleach em 10 de Julho de 2007, 12:53

quem é esse'??? onde joga??? mais um estranja??? porra...

Pelo que dizem é um gajo que esteve emprestado a uma equipa holandesa pelo nantes (que desceu), por isso deve ser um dos melhores do mundo e arredores.

luis___alex

alguem falou aqui do jogo de belem em que o benfica levou 4-1 e insinuou que o moreira esteve mal nesse jogo.

MEU AMIGO NESSE JOGO O MOREIRA FOI O MELHOR DO BENFICA ( considerado pela generalidade da comunicação social)  E SE NÃO FOSSE ELE SAIAMOS DE LÁ COM 6 OU 7.

HAJA MEMÓRIA E VERDADE NOS COMENTÁRIOS.

GeracaoBenfica22

Citação de: Bleach em 10 de Julho de 2007, 12:56
gr servio , internacional,  era do red star , esteve no nantes , depois foi pa holanda..
acho dos melhores que há entre os postes.

EH PAH... esse gajo saiu p Nantes dps do Euro S21 e fartou-se de dar barraca. antes tinha feito um euro com excelentes indicações...

dps com a barracada, foi empresatado ao vitesse... n sei como correu.

mas o SCP anda na rota dele p substituir o "Galinhas".
por falar nisso... bela merda de negocio. deram 5M por 80% do passe e vao vender ao que tudo indica por 3,5€ dos quais têm que dar 20% ao Boavista. Bela merda de negocio....

red_label

Citação de: luis___alex em 10 de Julho de 2007, 13:00
alguem falou aqui do jogo de belem em que o benfica levou 4-1 e insinuou que o moreira esteve mal nesse jogo.

MEU AMIGO NESSE JOGO O MOREIRA FOI O MELHOR DO BENFICA ( considerado pela generalidade da comunicação social)  E SE NÃO FOSSE ELE SAIAMOS DE LÁ COM 6 OU 7.

HAJA MEMÓRIA E VERDADE NOS COMENTÁRIOS.

Não tenho ideia nenhuma disso, q tenha feita algumas defesas acredito, mas tem culpa em pelo menos dois golos.... isto de gredes q saiem aos pés do avançados e viram a cara para o lado antes do remate :buck2:

O Moreira não evoluiu....

SuburbanRebel

Citação de: fmb em 10 de Julho de 2007, 11:14
abola manda um bitaite ao ar que estamos a procura de um gr experiente para ser titular....

sera??? era bom demais...

Toldo seria muito bom...

red_label

Citação de: nunogoni em 10 de Julho de 2007, 07:29

AKINFEEEV   O0

Citaçãoauthor=SuburbanRebel link=topic=18095.msg1062560803#msg1062560803

Toldo seria muito bom...

Escolham.... o Joe oferece :whistle2: