Precisamos de um GR?

banbino

se é para contratar que seja um para ser titular, n tem lógica contratar um de igual ou até pior valia..
este butt vai ser titular, resta agora é saber o que fazer com o quim e o moreira.. a solução é vender um.. talvez o quim por ser mais velho

Jon

Gosto do Moreira como pessoa, como Benfiquista e sempre com humildade.. como jogador não gosto e acho que não tem qualidade para um dia ser titular do Benfica.

Penso mesmo que FS considerou-o no outro dia indispensável para a próxima época não porque irá ser o GR nº1 nas preferências como muito se falou aqui (quando ainda há uns meses era a 3ªopção) mas sim porque é um jogador formado pelo Benfica e agora é preciso ter "X" jogadores no plantel formados pelo clube. Penso que irá continuar a ser a 3ª opção, e qualitativamente concordo com isso.

homemsumol

Não vejo a lógica de ir buscar um GR nesta altura. E caso se fosse buscar algum, para além do Moreto, tinha de sair mais um e o que viria teria de ser titular indiscutivel, ou seja de uma qualidade fora do comun, o que não me parece que o Butt seja. Para além do mais pela idade dele parece me uma parvoíce total a sua contratação.

E PLURIBUS UNUM

Shoky

Citação de: homemsumol em 14 de Julho de 2007, 19:51

Não vejo a lógica de ir buscar um GR nesta altura. E caso se fosse buscar algum, para além do Moreto, tinha de sair mais um e o que viria teria de ser titular indiscutivel, ou seja de uma qualidade fora do comun, o que não me parece que o Butt seja. Para além do mais pela idade dele parece me uma parvoíce total a sua contratação.

E PLURIBUS UNUM

Desde quando é contratar um guarda redes, de créditos firmados na europa do futebol, e experientissimo como o Hans-Jorg Butt, alguém que venha acrescentar qualidade numa posição carenciada do SLB, uma parvoíce?

É muito bonito vir pedir titulos, mas quando se reforça com qualidade e se mexe com os meninos bonitos, revolta-se tudo! ::)

Red Bullet

Citação de: VanBasten em 14 de Julho de 2007, 15:35
Olha se pudessem contratar o Buffon, eu estava-me completamente a borrifar para atestados de incompetência aos actuais GR! Quero no Benfica os melhores...e se os melhores obrigarem os "meninos bonitos" da massa associativa, a sentarem o cu no mocho, como se costuma dizer... azarito!
Buffon é de outro nivel. Agora Butt...

odistraido

esse GR ERA bom, FAZIA boa exibições.

e ultimamente? os ultimos 2 anos como é?

o laurent robert tb ERA um espectaculo quando JOGAVA no newcastle.

no passado eram bons eram e agora?

magico

Citação de: Shoky em 14 de Julho de 2007, 19:53

E PLURIBUS UNUM

Desde quando é contratar um guarda redes, de créditos firmados na europa do futebol, e experientissimo como o Hans-Jorg Butt, alguém que venha acrescentar qualidade numa posição carenciada do SLB, uma parvoíce?

É muito bonito vir pedir titulos, mas quando se reforça com qualidade e se mexe com os meninos bonitos, revolta-se tudo! ::)
Mais do mesmo... Agora é tudo porque o moreira é o menino bonito...
"-epa, os cativos tão caros"
"-olha, é no que dá pagarmos aquele ordenado ao moreira"
Epa, parem de bater no gajo... Eu não gosto desta contratação porque o único jogador que admito ter no benfica com mais de 32 anos, é o rui costa, de resto, só honrosas excepções, como jogadores que sejam do clube como petit...

francisco

Citação de: magico em 14 de Julho de 2007, 20:05

E PLURIBUS UNUM

Epa, parem de bater no gajo... Eu não gosto desta contratação porque o único jogador que admito ter no benfica com mais de 32 anos, é o rui costa, de resto, só honrosas excepções, como jogadores que sejam do clube como petit...
Léo... Quim... Nuno Gomes...

banbino

Citação de: odistraido em 14 de Julho de 2007, 20:01

pois é lá vem a lenga lenga do costume..

é por estas e por outras que dou razão ao jesualdo ferreira quando este disse:"a pressão dos sócios do benfica asfixia o clube..."

Shoky

Os preconceitos da idade são patéticos...
Então num guarda-redes são de bradar aos céus!
O Michel Preud´Homme chegou à luz com 35 anos...

magico

Portanto, tás a comparar o butt ao preud'homme?
::)

Ibrahim

Citação de: odistraido em 14 de Julho de 2007, 20:01

os ultimos dois anos?

http://www.footballdatabase.com/index.php?page=player&Id=785

esta epoca fez 22 jogos ( perdeu a titularidade para o adler que fez 11 jogos)

no ano antes fez 34 jogos em 34 possiveis para a bundesliga.

Shoky

Citação de: magico em 14 de Julho de 2007, 20:09
Portanto, tás a comparar o butt ao preud'homme?
::)

Não, estou a dar um exemplo...
Mas é igual comparar o Butt ao Preud´Homme, ou o Moreira/Quim ao Butt, se é que me entendes... :-X

E se houvesse forum no tempo que veio o Preud´Homme, eras um dos da linha da frente, no:

"Está Velho"
"Nunca jogou num grande da Europa"
"Se fosse mesmo bom não vinha para o SLB"

Enfim...Mais do mesmo!

magico

Citação de: franciscoslb em 14 de Julho de 2007, 20:06
Citação de: magico em 14 de Julho de 2007, 20:05

E PLURIBUS UNUM

Léo... Quim... Nuno Gomes...
Nenhum deles tem essa idade ainda, mas o nuno gomes é tao do clube como o petit, e o léo é uma das raras e honrosas excepções. Quanto ao Quim, espero que já tenha sido vendido por essa altura.

homemsumol

Sholy,

Acho que é uma parvoíce porque não me pareca que o butt seja um GR de primeira linha mundial, o que a acontecer seria óptimo, mas esses não temos $ para eles. Se for para vir alguem apenas pela experiência, da qual eu não duvido minimamente que ele a tenha, nesse caso basta recordar o número de jogos nacionais e europeus que o Quim e o Moreira já tenham e não me parece que sejam assim tão inexperientes como isso.

Acho apenas que, contratar um GR que não me parece que faça uma diferença assim tão grande a nível qualitativo quando é, de longe, a posição do plantel menos necessitada de reforços, não será muito boa estratégia. Preferia, por exemplo, que o tempo e $ envolvido nessa transferência (seja ordenados, premios de assinatura, o que for, mas gasta se algum de certeza) fossem aplicados na contratação de um lateral direito para poder haver mais alternativas aí (assumindo que o zorro irá jogar maioritariamente como central, claro).

Pessoalmente preferia que se mantivesse uma luta pela titularidade entre o quim e o moreira subindo-se um júnior para 3ª opção ( se houver alguma alternativa válida, confesso que não faço ideia do potencial dos nossos GR júniores).

Se ele sempre vier, que eu esteja enganado e ele se revele como o melhor GR que alguma vez defendeu a nossa baliza, mas isso só saberemos lá mais para a frente.

E PLURIBUS UNUM

P.S Não fiz "Citar" do seu texto pq me aparece sempre a janelada resposta rápida. Alguem sabe como posso resolver isso sff? Obrigado.