Precisamos de um GR?

francisco

Sim, eu sei que não têm 32 anos, estava só a dar exemplos dos jogadores honrosos

Red Bullet

Citação de: josantiago em 14 de Julho de 2007, 18:08
Citação de: Alento em 14 de Julho de 2007, 18:04
Citação de: VALEBEM em 14 de Julho de 2007, 17:39
O Butt que se cuide... Ser internacional alemão não é certificado de garantia suficiente para que os fãs do Moreira o deixem em paz...
Qual é o problema de gostar do Moreira. Por acaso joga em outro clube que não seja o nosso.  :huh:
Ao primeiro erro do Butt, já vai haver vaias e já vão pedir o regresso do Moreira à baliza. É sempre assim, desde há 2 anos para cá.
É por essas e por outras q quero q Moreira saia do nosso clube qto antes.

Netsorcerer

A questão dos assobios ao titular tem muito menos a ver com idolatria ao Moreira do que com a falta de qualidade óbvia dos que lhe tiraram o lugar. Um Butt normal terá margem para erros, porque será obviamente reconhecido que é de longe melhor do que os outros.

Agora, a malta queria um guarda-redes de 2ª Liga como o Quim a frangar jogo sim jogo sim e que os adeptos fizessem de conta que estava tudo bem?

magico

Citação de: Shoky em 14 de Julho de 2007, 20:11
Citação de: magico em 14 de Julho de 2007, 20:09
Portanto, tás a comparar o butt ao preud'homme?
::)

Não, estou a dar um exemplo...
Mas é igual comparar o Butt ao Preud´Homme, ou o Moreira/Quim ao Butt, se é que me entendes... :-X

E se houvesse forum no tempo que veio o Preud´Homme, eras um dos da linha da frente, no:

"Está Velho"
"Nunca jogou num grande da Europa"
"Se fosse mesmo bom não vinha para o SLB"

Enfim...Mais do mesmo!
Das tuas 3 afirmações, 2 são ridículas. Estava velho, é verdade que estava, mas acho isso perdoável ao recentemente eleito melhor guarda-redes do europeu.
Nunca jogou num grande da europa, MAS tinha sido recentemente eleito melhor guarda-redes do europeu.
A última....
Em segundo lugar, não sei de onde me conheces para presumires saber o que eu penso, mas ainda por cima, estás bastante enganado.
Não tenho problema nenhum em afirmar a minha ignorância até hoje da existência do butt( a única situação em que ele esteve envolvido de que eu tenha conhecimento foi aquele golo em que o árbitro deixou a outra equipa seguir á cigano  e ele levou um golo sem ter tempo de voltar sequer á baliza), mas já fiz questão de me informar, e já ouvi dizer que ele era bastante bom quando um amigo meu vivia na alemanha, se bem que esteja apreensivo em relação ao facto de ele não ter jogado muito no último ano. Mas acho difícil que um guarda-redes seja muito bom a partir de certa idade, para se conseguir jogar a certo nível. E por muito bom que seja, devido que seja tão bom que justifique comparares a diferença de qualidade entre o preud'homme e ele, e a diferença entre o quim/moreira e ele.
PS: tinha 8 anos na altura, mas fiquei muito contente com a contratação do preud'homme, fiquei maravilhado com os jogos dele no europeu.

miglle

O Benfica tinha 3 guarda redes razoáveis: Quim, Moreira e Moretto

Saiu Moretto .. devia entrar um Sénior de 1º ano.

Apenas se devia contratar outro guarda redes, caso saísse Quim ou Moreira.

Como acho que Moreira deveria ficar, das duas uma, ou sai Quim e se contrata um tal GRANDE guarda redes, ou então não se contrata ng pq já teriamos 3 no plantel.

Andar mais um ano com 3 guarda redes com estatuto de titulares possiveis acho demais. Já bastou o ano passado. Acho que deveriam dar a 2ª hipótese ao Moreira de se afirmar definitivamente uma vez que tem 26 anos. Se meterem o Butt de 33 na balisa o Moreita irá ser um eterno suplente, o que para mim é cortar as pernas de alguém com potêncial e claramente subaproveitar um elemento quanto a mim útil.

P.S. - acho engraçado, a sic acaba de passar a noticia da contratação do Butt, e em vez de filmar as suas melhores defesas, parece que fez uma complilação dos golos sofridos .. Isto já mete nojo !!

Alento

Esta tudo a bater no ceguinho. Paressem abutres á espera da hora certa. Se alguem gosta do Moreira ou do Nuno Gomes é na certa enxovalhado.

VirtualKing

Citação de: Alento em 14 de Julho de 2007, 20:37
Esta tudo a bater no ceguinho. Paressem abutres á espera da hora certa. Se alguem gosta do Moreira ou do Nuno Gomes é na certa enxovalhado.

Tal como quem os critica...  :buck2:

Alento

Citação de: Wondows em 14 de Julho de 2007, 20:38

Não. É diferente.

TERO

Lol

Enxoavalham o Moreira e o Nuno mas aplaudem o Manuel Fernandes :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Va-se la compreeder...

miglle

Tero . . aplaudo todos !!

Alento

Citação de: TERO em 14 de Julho de 2007, 20:39

Lol

Enxoavalham o Moreira e o Nuno mas aplaudem o Manuel Fernandes :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Va-se la compreeder...

São formas de ser opostas.

VirtualKing

Citação de: Alento em 14 de Julho de 2007, 20:39
Citação de: Wondows em 14 de Julho de 2007, 20:38

Não. É diferente.

Tu lá sabes...

TERO

Citação de: miglle em 14 de Julho de 2007, 20:40
Tero . . aplaudo todos !!

Oh miggle mas há aki pessoal não se lembram de certos comportamentos que alguns jogadores do Benfica tiveram e criticam quem foi sempre correto com o clube e vive esse clube, como o Moreira e o nuno.

Por sua vez, apoioam o Manuel Fernades e so dizem virtudes dele e e esquecem-se do que ele fez ha 1 ano.

Ja disse e reafirmo, neste forum muito pessoal tem amnsesia selectiva! So se esquecem do que convem

schumacher

Não percebo a necessidade de se contratar um novo Guarda-Redes (parece que o Butt vem).
Temos o Quim e o Moreira para poderem discutir a titularidade e porque não promover um junior ou algum que tenhamos emprestado? Serão assim tão fraquinhos?

Acho que estao a dar um voto de "desconfiança" ao Moreira e ao Quim! Não percebo

luis___alex

SINCERAMENTE  tambem não percebo para que um novo guarda redes.

se não nadamos em dinheiro deveriamos canalizar todos os nossos fundos para a contratação de um grande médio ofensivo , isso sim.