Balanço final da época dos Juniores

Vigilante

O André Carvalhas ainda é de 1º ano de junior por isso será possivel não apostarem logo a partida num jogador que tem p+elo menos mais 1 epoca para evoluir

andre_04_SLB

Citação de: Vigilante em 27 de Junho de 2007, 15:33
Citação de: andre_DV04_SLB em 27 de Junho de 2007, 15:27
Citação de: Vigilante em 27 de Junho de 2007, 15:04
relembro que o romeu consegue jogar de ambos os lados esquerdo e direito a ver vamos se o santos não pensa meter o atleta a trinco ;)

Estou longe de concordar. O Romeu Ribeiro é um trinco, sempre foi essa a posição onde ele se sentiu melhor e é aí que ele explana da melhor forma as suas qualidades. Como trinco ele consegue ser excelente ao nível da cobertura e do preenchimento das zonas centrais, tem uma grande cultura táctica e está a evoluir bastante na eficiência com que efectua as transições defesa-ataque.

Não leves mal mas foi apenas uma eronia com algo que o fernando santos ja disse em tempos passados......
Penso que o romeu é dos jogadores que consegue jogar a qualquer posição devido a sua entrega e raça, inegavelmente joga a trinco mas penso que a lateral tb não se perdia nada pois como ja disse tem imansa raça mas foi como disse possivelmente o santos mete-o a trinco por pensar que ele jogava a lateral ;)

Pois não percebi. A posição do Romeu é só uma, nº6, foi essa a posição em que ele sempre actuou, e que inclusivamente, jogou na digressão às Americas.

andre_04_SLB

Citação de: Vigilante em 27 de Junho de 2007, 15:34
O André Carvalhas ainda é de 1º ano de junior por isso será possivel não apostarem logo a partida num jogador que tem p+elo menos mais 1 epoca para evoluir

O André Carvalhas é na minha opinião o jogador com maior potencial da equipa Junior. A época passada não lhe correu como certamente ele esperava, pois entendo que tem qualidade para mais. Apesar da época ter sido positiva, ter estado sempre em destaque na selecção e ter terminado a época com números muito interessantes (2808 minutos, 9 golos, mais de 25 assistências), pode sem dúvida ser um elemento bastante mais constante em relação aquilo que foi o seu rendimento nesta temporada.

Para além dele, elementos como o Romeu Ribeiro, Miguel Víctor, Ruben Lima, Yu Dabao, Nuno Ferreira e Miguel Rosa, têm perspectivas muito interessantes para o futuro de jogador do plantel profissional do Sport Lisboa e Benfica.

andre_04_SLB

Acrescento o Milan Jeremic, por lapso escapou-me.

Sempre Fiél SLB

Pois, parece q o Milan anda ser esquecido por muito gente!!!!! ;D ;D ;D ;D ;D

andre_04_SLB

Citação de: Sempre Fiél SLB em 27 de Junho de 2007, 15:14
Ainda não apostaram no Carvalhas pq ele já se andava a considerar ou já andava com tiques de vedeta, assim pode ser que ele começe a assentar os pés no chão e caia na realidade, talento está lá vedetismo tb o que é mau!!!!

Caro Sempre Fiél SLB, a vida de jogador da bola implica que muitas vezes eles tenham de ter certas reservas em relação ao assédio de que são alvos, mesmo nesta idade. A verdade é que em relação ao Carvalhas, não tenho dúvidas que ainda não foi aposta porque não existem lacunas no plantel profissional que lhe permita. Para a posição dele temos Cardozo, Mantorras, Nuno Gomes, Miccoli (?), Bergessio (?), Manú (?), Paulo Jorge (?), o que não origina espaço para ele.

O Yu Dabao é um atleta de segundo ano, por isso é natural que siga para estágio para "enfrentar" a concorrência. O André Carvalhas tem mais um ano pela frente, tem mais um ano para aproveitar ao máximo o seu espaço de aprendizagem e independentemente de ser um atleta de baixa estatura, entendo que está já preparado (é um atleta que não tem medo de ir ao choque) para esforços mais elevados frente a profissionais.

Em relação aos tiques de vedetismo, não considero que assim seja.

Cumprimentos

Vigilante

Caro andré apenas questiono se o andré esta época não enfrentou o problema das pobalgias.....tenho ideia que sim.
Quanto ao Yo penso que no jogo em que assisti no bessa em que ele marcou o 2-1 saiu lesionado e desde aí andou sempre com dificuldade, estou correcto?

andre_04_SLB

Citação de: Vigilante em 27 de Junho de 2007, 15:58
Caro andré apenas questiono se o andré esta época não enfrentou o problema das pobalgias.....tenho ideia que sim.
Quanto ao Yo penso que no jogo em que assisti no bessa em que ele marcou o 2-1 saiu lesionado e desde aí andou sempre com dificuldade, estou correcto?

O André Carvalhas não iniciou a época (primeiro jogo) como titular devido à lesão que já o vinha apoquentando desde o final da época de Juvenis. Desde aí poderá não ter recuperado a 100%. O Yu Dabao teve uma lesão ainda antes de começar a fase final, outra depois do jogo na Pasteleira, que o impediu de ir à digressão às Americas.

Vigilante

soudelta

a uma coisa k nao se pode esquecer e k mais tarde ou mais cedo as coisas veem-se a saber ;) ;) a  e espero k a  pouca vergonha naos e volte a repetir este ano(falo dos subsidios de transporte)
respeitem os atletas todos da mesma maneira :slb2: :slb2:

se todos os atletas do benfica tem a mesma responsabilidade pq so alguns tem regalias???????   
   so kuando isso acabar e k podemos dizer k formamos homens :slb2: :slb2:
ate la  nao passa de um chavao

Red skin

Penso que o André Carvalhas vai fazer um grande 2º ano de Júnior o que vai projectar directamente para os seniores do SLB. Os juniores serão campeões nacionais assim como os seniores! O Léo reforma-se e para o seu lugar entra o Ruben Lima. O Manuel Fernades será vendido e o Romeu Ribeiro fixa-se no plantel principal. Luisão é vendido e para o seu lugar é testado Miguel Vítor numa digressão ás Arábias com grande sucesso! Milan Jeremic e Dabao fazem grandes épocas nos clubes a que foram emprestados na 2ª liga e voltam para a casa-mãe!   :smitten:

Dr.Zoidberg

Citação de: Red skin em 27 de Junho de 2007, 19:51
Penso que o André Carvalhas vai fazer um grande 2º ano de Júnior o que vai projectar directamente para os seniores do SLB. Os juniores serão campeões nacionais assim como os seniores! O Léo reforma-se e para o seu lugar entra o Ruben Lima. O Manuel Fernades será vendido e o Romeu Ribeiro fixa-se no plantel principal. Luisão é vendido e para o seu lugar é testado Miguel Vítor numa digressão ás Arábias com grande sucesso! Milan Jeremic e Dabao fazem grandes épocas nos clubes a que foram emprestados na 2ª liga e voltam para a casa-mãe!   :smitten:

e vivemos todos felizes para sempre... :slb2:

Marc:slb

André o que axas da altura do miguel? Tipo eu sei que os jogadores nao se medem aos palmos mas para a posicao dele nao é um pouco curto? Tipo o cannavaro nao é alto e é o jogador que se sabe, mas n axas poucopra central?

MJV1

por isso é que o seleccionador nacional(antonio violante)deixa no banco de suplentes e náo convoca outros centrais com mais de um 1.90m de altura,por o miguel ser "baixo e jogar mal de cabeça!!!!
agora falando a sério,só pode dizer isso quem ninca viu o miguel jogar.

Marc:slb

Citação de: MJV1 em 27 de Junho de 2007, 22:36
por isso é que o seleccionador nacional(antonio violante)deixa no banco de suplentes e náo convoca outros centrais com mais de um 1.90m de altura,por o miguel ser "baixo e jogar mal de cabeça!!!!
agora falando a sério,só pode dizer isso quem ninca viu o miguel jogar.
Pois por isso mesmo é que eu nunca o vi jogar.. Só sei do k dizem aki (e posso dizer k graças ao forum posso dizer k já sei um poukito)...