O Chelsea "quase" que nos roubava o Bacari

joaogomes


Filipe F

André, o Bacari é um tal negrinho de cabelo loiro? É que ontem estava um com o Dino a assistir o jogo dos juniores.

lanceiro


pedroslb78


Red skin

Gostei da mudança para "...quase q nos roubava..."   ;D

Hugue28

Eu vi lá esse neguinho ontem no seixal DV-SLB, mas nao sei se é esse o Bacari. Se alguem puder confirmar...

andre_04_SLB

Citação de: DV-SLB em 13 de Janeiro de 2008, 18:50
André, o Bacari é um tal negrinho de cabelo loiro? É que ontem estava um com o Dino a assistir o jogo dos juniores.

Não, esse quase garanto - não vi - ser o Valdomiro Lameira (que pintou o cabelo de loiro). Como conheces o Estrela e se tiveres a certeza que não é ele, então foi brincadeira dos dois, e o Bacari também ficou assim!  :buck2:




goncalo_88

acho mesmo que esta semana a nossa formação esteve no melhor.

Hugue28

Pois é André, o que eu vi era o Estrela, esse é que estava com o cabelo loiro.

Filipe F

Citação de: andre_DV04_SLB em 13 de Janeiro de 2008, 19:04
Citação de: DV-SLB em 13 de Janeiro de 2008, 18:50
André, o Bacari é um tal negrinho de cabelo loiro? É que ontem estava um com o Dino a assistir o jogo dos juniores.

Não, esse quase garanto - não vi - ser o Valdomiro Lameira (que pintou o cabelo de loiro). Como conheces o Estrela e se tiveres a certeza que não é ele, então foi brincadeira dos dois, e o Bacari também ficou assim!  :buck2:





Ah então era o Estrela, não o consegui ver bem, so vi o cabelo pintado...

femameca

André ou alguem que me consiga esclarecer ... tenho uma dúvida antiga e ao ler esta situação do Bacari voltou ...
Como funcionam os contratos deste miudos ??? eles assinam por vários anos ?? é ano a ano ?? Digo isto .. porque penso assim ... ok o miudo voltou porque o Benfica tem os direitos desportivos. mas até quando ??? percebes a minha dúvida andré ??

Uma nota ..
Tem se dito muito mal do benfica e do seu presidente aqui neste site, mas a formação também é do slb e o presidente também tem de ser elogiado pelo seu bom trabalho. E o centro de estágio (impossivel à uns anos) e todo o trabalho desenvolvido por toda a equipa tem que ser fervorosamente elogiado.
Até podemos não ser campeões em nenhum escalão ... mas em todas as idades temos jogadores de muita qualidade. Alguns suplentes destas equipas eram titularissimos (estrelas) das equipas do benfica à uns anos (digo eu ..)

Imperador04

Em k posição do terreno ele joga? comparam k ele pode chegar ao patamar de kem ?

andre_04_SLB

Citação de: femameca em 13 de Janeiro de 2008, 19:36
André ou alguem que me consiga esclarecer ... tenho uma dúvida antiga e ao ler esta situação do Bacari voltou ...
Como funcionam os contratos deste miudos ??? eles assinam por vários anos ?? é ano a ano ?? Digo isto .. porque penso assim ... ok o miudo voltou porque o Benfica tem os direitos desportivos. mas até quando ??? percebes a minha dúvida andré ??

Uma nota ..
Tem se dito muito mal do benfica e do seu presidente aqui neste site, mas a formação também é do slb e o presidente também tem de ser elogiado pelo seu bom trabalho. E o centro de estágio (impossivel à uns anos) e todo o trabalho desenvolvido por toda a equipa tem que ser fervorosamente elogiado.
Até podemos não ser campeões em nenhum escalão ... mas em todas as idades temos jogadores de muita qualidade. Alguns suplentes destas equipas eram titularissimos (estrelas) das equipas do benfica à uns anos (digo eu ..)

Um jogador é livre de ir para o clube que quiser até aos sub-14. A questão é que o Bacari foi atraído por outros mercados, como foi o Bruma, e ambos acabaram por ir embora (segundo sei o Sporting esteve quase a "sacar" também o Bacari). Ele para competir, teve de vir. Ele tem de jogar nesta equipa porque só assim terá todas as condições para evoluir, e vai certamente aprender muito mais do que se fosse para outro clube. Não estou com isto a dizer que a formação do Benfica trabalha melhor do que em França. Primeiro porque não conheço a formação francesa ao pormenor. Segundo porque é considerada um dos melhores locais para formar. Mas, duvido que existam por aí muitos Brunos Lages, pelo menos a este nível.

O Bacari tinha tudo assinado com o Benfica e voltou. Já treina. Será brevemente inscrito. Isto é um excelente indicador do nível de trabalho da formação. Mas atenção, estes para mim são os principais indicadores, e não tanto as vitórias no campo. Estas vitórias, de secretaria, de empenho, são também essenciais. Quanto à questão do tempo de permanência do Bacari, neste momento, se os grandes clubes europeus estiverem dispostos a abrir o cordão à bolsa, jogadores como o André Carvalhas, David Simão, Miguel Rosa e outros, já poderiam não estar cá. Isto porque têm contratos de formação e excepto cláusulas adicionais, podem sair por um preço relativamente baixo, tendo em conta o que poderão atingir.

Quanto ao presidente, não faço comentários sobre isso, até porque não é "aqui" que se fala sobre o assunto nem sobre o que tem sido dito. Estou alheado disso, até porque o sub-fórum Geral faz mal, como digo na brincadeira. O ano passado trabalhou-se muito bem e não vencemos nenhum campeonato Nacional. Mas as nossas vitórias foram outras. Talvez a dar os seus frutos nas Fases Finais, porque agora é prematuro.

Cumprimentos

andre_04_SLB

Citação de: Leandro Sampaio em 13 de Janeiro de 2008, 19:50
Em k posição do terreno ele joga? comparam k ele pode chegar ao patamar de kem ?

É um Ponta-de-Lança. Não vi ainda nada dele, mas estou com muita curiosidade. As referências não poderiam ser melhores. Se o Sancidino Silva é brutal, então se juntarmos o Bacari... :cool2:

Elvio