O Chelsea "quase" que nos roubava o Bacari

MrFire

Andre o Bacari ja está a quanto tempo a treinar connosco?
Consegues ja dar-nos uma pequena descricao dele, e de um jogador a quem o aches parecido na maneira de joga?

obrigado peçp teu excelente trabalho!!!!!um gaijo aqui no Porto, só mesmo com grandes benfiquistas ai a fazer esse trabalho, é que nós temos uma nocao das nossas camadas jovens.

p.s.E venha o canal Benfica rapido, que eu senao mudo-me pa Lisboa ;D

andre_04_SLB

Citação de: MrFire em 13 de Janeiro de 2008, 20:28
Andre o Bacari ja está a quanto tempo a treinar connosco?

Desde a semana passada.

Quanto às outras questão, respondi (ou melhor, não consigo responder) na mensagem anterior.

Cumprimentos e Obrigado

Elpimba

Citação de: DV-SLB em 13 de Janeiro de 2008, 19:35
Citação de: andre_DV04_SLB em 13 de Janeiro de 2008, 19:04
Citação de: DV-SLB em 13 de Janeiro de 2008, 18:50
André, o Bacari é um tal negrinho de cabelo loiro? É que ontem estava um com o Dino a assistir o jogo dos juniores.

Não, esse quase garanto - não vi - ser o Valdomiro Lameira (que pintou o cabelo de loiro). Como conheces o Estrela e se tiveres a certeza que não é ele, então foi brincadeira dos dois, e o Bacari também ficou assim!  :buck2:





Ah então era o Estrela, não o consegui ver bem, so vi o cabelo pintado...

O loiro era o Estrela... depois estavam la mais dois putos novos, um dos quais esteve a falr em frances com uma mossa... esse era alto, presumo que secalhar era o Abdulaye...e havia outro ao pe do Toumany do tamanho dele...e ainda havia outro sem o fato de treino do Benfica(secalhar era este)... magrinho do tamanho doSancidino...

Queria aqui perguntar ao user Rui Santos, se tem fotos dele?!?...

Saudações


goncalo_88


Elpimba

Citação de: andre_DV04_SLB em 13 de Janeiro de 2008, 21:25
Eu tenho. Vê lá a qual te referes...

http://img225.imageshack.us/img225/2404/hpim0296kb0.jpg

Estava la, veio com o Toumany... mas ja estava com o fato de treino do Benfica... o outro rapaz que estava com eles, sem a "idumentaria" benfiquista, devia ser amigo então...

Tens PM...

Saudações


Elpimba

Depois de um pequeno esforço mental (tal como ja me aconteceu com o Coelho, quando o vi no Seixal... nao me lebrva quem era, mas sabia que meera familiar)... o puto que falei duas vezes que estava com eles sem a idumentária, acho que era o Toni... recorrendo as fotos do jogo do Benfica-Real... não tenho a certeza absoluta, mas acho que era...

Saudaçoes

JoMi¹¹

Muito bem, Dino/Bacari e Herlein/Rui Silva se o martin for como o pai temos ali jogadores xD

TROFAS

Sou do Norte e gostava de ver os jogos da formação do Benfica.
Infelizmente não há o canal Benfica, mas será que não era possível filmarem os jogos e depois meterem na internet para todos os benfiquistas de Norte a Sul verem?

andre_04_SLB

Citação de: TROFAS em 13 de Janeiro de 2008, 22:16
Sou do Norte e gostava de ver os jogos da formação do Benfica.
Infelizmente não há o canal Benfica, mas será que não era possível filmarem os jogos e depois meterem na internet para todos os benfiquistas de Norte a Sul verem?

Não é permitido filmagens dos jogos.

TROFAS

Citação de: andre_DV04_SLB em 13 de Janeiro de 2008, 22:18
Citação de: TROFAS em 13 de Janeiro de 2008, 22:16
Sou do Norte e gostava de ver os jogos da formação do Benfica.
Infelizmente não há o canal Benfica, mas será que não era possível filmarem os jogos e depois meterem na internet para todos os benfiquistas de Norte a Sul verem?

Não é permitido filmagens dos jogos.
Quem não permite?

andre_04_SLB

Citação de: TROFAS em 13 de Janeiro de 2008, 22:20
Citação de: andre_DV04_SLB em 13 de Janeiro de 2008, 22:18
Citação de: TROFAS em 13 de Janeiro de 2008, 22:16
Sou do Norte e gostava de ver os jogos da formação do Benfica.
Infelizmente não há o canal Benfica, mas será que não era possível filmarem os jogos e depois meterem na internet para todos os benfiquistas de Norte a Sul verem?

Não é permitido filmagens dos jogos.
Quem não permite?

São as ordens que há. Quem já não sei.

goncalo_88


flsb

Uma óptima noticia .As informaçoes que ouvi sobre o Bacari sao as melhores.
:slb2:

andre_04_SLB

Citação de: goncalo_88 em 13 de Janeiro de 2008, 23:37
mas pedaços de jogo permitem?

Filmar, engloba tudo. Ou estás a filmar e dizes: "Espere só um bocadinho que vou filmar 5 passes de cada lance..."

;D