LdC FG 5ª J: Lille OSC 0 - 0 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Lille OSC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Lille OSC: Tony Sylva, Stathis Tavlaridis, Rafael, Grégory Tafforeau, Mathieu Chalmé, Stefan Lichtsteiner, Geoffrey Dernis, Mathieu Bodmer, Milenko Ačimovič, Jean II Makoun, Matt Moussilou
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha, Beto, Petit, Nélson, Léo, Nuno Gomes, Fabrizio Miccoli (Mantorras [43m])
Treinador: Ronald Koeman

28/02/1904

Citação de: 11913946 em 23 de Novembro de 2005, 00:25
Há muitos se's para que o Benfica possa jogar bem e vencer o colosso Manchester United:

...

- Estádio cheio!
Estádio cheio já está garantido, falta o resto  ;)

Hocuspocus

Já me estou a passar com a quantidade de disparates que aqui se dizem. Vamos a factos. O Benfica está fora da Liga dos Campeões? a resposta é NÃO. O Benfica depende apenas de si? a resposta é SIM.

Para mim o cúmulo dos cúmulos é virem dizer que o jogo de hoje foi pior que o jogo com o Anderlecht. Epá, eu percebo a vossa tristeza, mas pensem um pouco antes de falar. Digo isto com todo o respeito e sem querer ofender quem quer seja. Então mas vocês preferem levar 3 secos de uma equipa que em 2épocas fez ZERO PONTOS na Liga dos campeões, tendo sido a pior equipa da história da Champions LEague?

O Manchester perdeu contra esta equipa, e o Vilarreal empatou. É óbvio que o Benfica não jogou bem hoje e também é óbvio que se tivessemos ganho teria sido melhor. Mas dá para perceber que temos todas as hipóteses ainda? dá para perceber que a equipa está num momento menos bom, e que as unidades nucleares ou estão lesionadas ou estão em baixo de forma?

Apoiem caraças! ainda nada está perdido! Se tivessemos perdido alguma coisa ainda entendia mas caramba, estamos na luta ainda!

28/02/1904

Se o Benfica está eliminado então o Manchester, o Villareal e o Lille tb estão, estão todos na mesma situação (ou quase). Pela 1ª vez na história as 4 equipas do mesmo grupo estão eliminadas  :uglystupid2:

Quem dessas equipas ganhar o ultimo jogo passa, quem perder é eliminado, independentemente da classificação actual, seja o Benfica o ou "maravilhoso e imbativel" manchester que tem uns "inatingiviveis" 6 pontos apesar de ter um orçamento para aí 10x superior ao nosso... Jogámos 3 vezes fora, 2 em casa, temos 5 pontos, o manchester jogou 3 em casa e 2 fora, tem 6 pontos... A nossa carreira é assim tão má? Pra um clube que veio do pote 4 e que em teoria seria sempre a mais fraca de todas?

CorDeSang2

100% de acordo com vocês os dois...

Citação de: lazyguilherme em 23 de Novembro de 2005, 00:45
E o Beto hoje até fez um jogo razoável.

Disto aqui, por acaso discordo. Acho que falhou muitos (demasiados) passes. Mas deu o que pode.  ::)

Nuno_SLB

Citação de: 28/02/1904 em 23 de Novembro de 2005, 01:17
Se o Benfica está eliminado então o Manchester, o Villareal e o Lille tb estão, estão todos na mesma situação (ou quase). Pela 1ª vez na história as 4 equipas do mesmo grupo estão eliminadas  :uglystupid2:

Quem dessas equipas ganhar o ultimo jogo passa, quem perder é eliminado, independentemente da classificação actual, seja o Benfica o ou "maravilhoso e imbativel" manchester que tem uns "inatingiviveis" 6 pontos apesar de ter um orçamento para aí 10x superior ao nosso... Jogámos 3 vezes fora, 2 em casa, temos 5 pontos, o manchester jogou 3 em casa e 2 fora, tem 6 pontos... A nossa carreira é assim tão má? Pra um clube que veio do pote 4 e que em teoria seria sempre a mais fraca de todas?

Mesmo que o Benfica não passe, acho que a prestação foi positiva...Sendo teoricamente a equipa mais fraca, chegar à ultima a discutir a passagem   com o Mancheste e muito bom. Só acho estranho, tanta indignação....há aqui muito pessoal a ver jogos do Chelsea a mais  ::)

Pedro Neto

E o Beto hoje até fez um jogo razoável.

Por amor de Deus!  :o ::)

O Mantorras finalmente provou que até consegue ser de alguma utilidade.

Por amor de Deus parte 2.  :o ::)

28/02/1904

Indignação era se tivessemos vindo do pote 2, com o grupo mais fácil de todos, perdessemos em casa com uma equipa quase amadora e que tem o ranking mais baixo de sempre da Champions, e estivessemos em ultimo do grupo com 3 pontos... acho que não preciso dizer quem é, né?  ::) Isso sim era uma vergonha!

Pedro Neto

Citação de: 28/02/1904 em 23 de Novembro de 2005, 01:30
Indignação era se tivessemos vindo do pote 2, com o grupo mais fácil de todos, perdessemos em casa com uma equipa quase amadora e que tem o ranking mais baixo de sempre da Champions, e estivessemos em ultimo do grupo com 3 pontos... acho que não preciso dizer quem é, né?  ::) Isso sim era uma vergonha!

Na mouche!

voodaaguia

Não quis ler muito deste tópico antes do jogo. Já não vou em incentivos, infelismente, Náo li muito   depois, mas... porra, não podia estar a cantar de "galo" ???? Porque é que não ganhámos??? Só porque aida não foram pagos os prémios de campeões do nao passado???? E nós os cidadãos comuns que ganhamos mal, porra!!! Quem nos dá "força" para ganharmos para comer, em vez  de gastármos dinheiro ao domingo?????

slbcarlos

EU JA ESTOU FARTO DAS PALHACADAS DO KOEMAN, ESTE GAJO E MUITO BURRO. NAO GANHAMOS HOJE OU EM MANCHESTER PK ENTRA EM CAMPO COM MEDO. SERA K DEPOIS DE ENTRAR HOJE EM CAMPO COM UMA EQUIPA DAQUELAS, ATE PODIA FAZER UMAS SUBSTITUICOES E TER ARRISCADO MAIS UM BOCADO MAS NAO, TALVEZ COMO O CRITICARAM NAS SUBSTITUICOES K FEZ EM BRAGA AGORA OPTOU POR NAO FAZER NENHUMA. LOL.  ESTE TREINADOR METE NOJO E  QUANDO JA  PODIAMOS TER A PASSAGEM NA MAO, NAO DEIXA TUDO PARA O FIM E LOGO CONTRA O MANCHESTER ISTO KER DIZER GOODBYE, ASTA LA VISTA LIGA DOS CAMPEOES , APESAR DE EU ACREDITAR K PODEMOS GANHAR, MAS COM ESTAS INVENCOES DO KOEMAN DA MUITO  A DESEJAR E EU NAO ACREDITO NADA COM ESTE INCONPETENTE A TREINADOR.
SOBRE O JOGO DE HOJE SO HA UMA COISA K EU GOSTEI FUI ALCIDES A LATERAL E NELSON A EXTREMO, MAS A PARTIR DAI ELE F0DEU A EQUIPA TODA. BETO A TITULAR??????????,  EM VEZ DE UM DOS MELHORES JOGADORES DA EQUIPA M.FERNANDES. E TAMBEM A NAO CONVOCACAO DO N.ASSIS O KOEMAN DEVE MESMO ANDAR A FUMAR ALGUMA COISA.  DEPOIS QUANDO DEVIA DEIXAR O LEO A LATERAL E POR O KARYAKA A EXTREMO.
EQUIPA TIPO.
........................................QUIM
ALCIDES..............LUISAO............R.R OU ANDERSON.........LEO
........................PETIT.................M.FERNANDES
NELSON...............................................................KARYAKA
..........................MICOLLI...............N.GOMES

OU ATE GEOVANNI A EXTREMO E IA TROCANDO COM NELSON, TIRAR MICOLLI E POR KARYAKA NO MEIO.
EQUIPA TIPO.
...........................................QUIM
ALCIDES..........LUISAO...............R.R. OU ANDERSON.........LEO
............................PETIT..........M.FERNANDES
NELSON..........................KARYAKA.........................GEOVANNI
..................................N.GOMES.

COMO TAMBEM PODIA TIRAR O GEOVANNI E POR O KARYAKA NA ESQUERDA E ASSIS NO MEIO.
ELE TINHA MUITAS OPCOES PARA FAZER UMA EQUIPA MAIS AO ATAQUE E SEM ARRISCAR MUITO MAS NAO FEZ MAIS OUTRA CAGADA. TREMENDA DECEPCAO APANHARAM OS BENFIQUISTAS E PORTUGUESES K FORAM VER O JOGO LA NO ESTADIO.
ESTE BENFICA COM O KOEMAN A TREINADOR E UMA AUTENTICA VERGONHA. EU ACHO K ELE ESTA A PEDIR PARA IR PARA A RUA.
AGORA FICAM TODOS BENFIQUISTAS MOTIVADOS ATE AO JOGO CONTRA O MANCHESTER A PENSAR K  ELE VAI MUDAR E VAMOS GANHAR O JOGO. MAS QUANDO CHEGAR O JOGO JA ESTOU A VER MAIS OUTRA CAGADA DO KOEMAN E VAMOS DIZER ADEUS E FICAR NO ULTIMO LUGAR, JA ESTOU MESMO A VER ISSO.
PODIAMOS ESTAR EM PRIMEIRO NO CAMPEONATO PK AS OUTRAS EQUIPAS JA PERDERAM MUITOS PONTOS MAS  O KOEMAN COM AS SUAS INVENCOES PERDEMOS AINDA MAIS K OS OUTROS, E NA CHAMPIONS A MESMA COISA, O MANCHESTER A NAO JOGAR NADA NAO SOUBEMOS APROVEITAR, COMO O DE HOJE CONTRA O LILLE, E CONTRA O VILLAREAL NAO TIVEMOS SORTE. PORTANTO JA PODIAMOS ESTAR EM PRIMEIRO LUGAR E COM A PASSAGEM GARANTIDA.
INCRIVEL O K SE ESTA A PASSAR. KOEMAN RUAAAAAAAAAAAAAA
SEU INCONPETENTE.  HOJE JA DEU PARA VER K ELE E MESMO BURRO.
FOGO, ACHO K ELE ATE FAZ DE PROPOSITO PARA NAO GANHARMOS OS JOGOS. NAO E PRECISO SER UM SCIENTISTA PARA VER ESTAS COISAS.

SLB SEMPRE

69

Ao ver o jogo do Lile-SLB so me faltou chorar! Nunca vi algo assim! Nem quando perde-mos 7-0 com o Celta de Vigo jogamos assim! O Benfica so nao jogou com dois guarda redes pq nao podia! Temos um plantel que pode render 1000x mais do que actualmente rende! O Benfica anda a jogar para o empate em todas as frentes nao percebo porque!
So tenho uma coisa a dizer sou contra o despedimento de treinadores mas acho que o queo sr koeman anda a fazer é inadimissivel! Porque é que nao apostamos no que é nacional? Temos Grandes treinadores nacionais que vivem o Benfica e sabem como o Benfica deve ou nao jogar! Humberto Coelho sem duvida seria a melhor escolha! Depois temos varios nomes para adjuntos: Mozer, Alvaro e Chalana sao alguns deles! Espero sinceramente que o Benfica na proxima vez que for ao mercado de treinadores escolha o Humberto Coelho! Um senhor do futebol, portugues e Benfiquista!

Preacher

Benfica surgiu em campo completamente algemado pelo proprio treinador! 4 defesas centrais, 2 homens que so sabiam destruir no meio campo, os extremos eram defesas e com 2 avançados entregues á bicharada.. Aquilo que eu vi ontem, é demasiado mau para ter sido verdade.. O senhor koeman mesmo sem certos jogadores podia ter feito uma boa equipa,ora vejamos:

quim
nelson-andersson-luisao-leo
fernandes-petit
geovanni-karyaka
miccoli-gomes

Equipa com mais vocação atacante..

Bola7

Jogo mediocre digno de um qualquer futebol de regional. Ás tantas perguntei-me porque diabo estavam a transmitir um jogo do Salgueiros com Leça. Koeman fez tudo para puder respirar durante mais 15 dias e lá o conseguiu. Estacionou um autocarro como um vulgar clube de bairro e sonhou num golpe de sorte o milagre. Pergunto-me: há quanto tempo não merecemos ganhar um jogo? Como não é permitido 2 Gredes, montou um sistema com 10 jogadores defensivos, humilhando o catenacio e fazendo de Trap um amador. O importante foi fechar a defesa o resto foram charutões de aldeia para o milagre atacante. Como o Lille não é grande espingarda e valha a verdade o nosso sector defensivo esteve bem, comandado por um brilhante Luisão. No meio campo meteu um jogador tipico da regional, Beto, e o ramalhete ficou composto. Pobre Petit, que tudo tentou, tendo para mim realizado uma das suas melhores exibições de sempre, pois sozinho tinha de defender, atacar, e sei lá que mais. Os alas não existiram como se esperava e o atacaque foi entrgue aos lobos. 45.000 portugueses foram apenas meros comparsas de uma triste realidade: uma equipa do Benfica que dos pergaminhos, só a camisola.
Parabens sr Koeman consegiu uma coisa que eu sempre pensei imprivavel: Tirou-nos o moral para criticar uma quaqluer agremiação que de baixo da sua mediocridade estacionar o autocarro à frente da nossa baliza. E ainda criticavamos o Cajuda. Quase que digo...quase...volta Trap...ao que chegamos...

flsb

O estado do relvado tambem me fez lembrar o campo do Salgueiros .Devia ser proibido jogar um jogo da Champions naquele relvado

weliton

A unica equipa que ganhou ao Lilli  e marcou-lhe  um golo foi o o que pratica o futebol á regional!!

Devemos criticar quando tivermos a equipa toda completa e sem lesoes e jogarmos como joga o Braga e os Lagartos: 1 jogo por semana!!!!!!!!!!