LdC FG 5ª J: Lille OSC 0 - 0 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Lille OSC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Lille OSC: Tony Sylva, Stathis Tavlaridis, Rafael, Grégory Tafforeau, Mathieu Chalmé, Stefan Lichtsteiner, Geoffrey Dernis, Mathieu Bodmer, Milenko Ačimovič, Jean II Makoun, Matt Moussilou
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha, Beto, Petit, Nélson, Léo, Nuno Gomes, Fabrizio Miccoli (Mantorras [43m])
Treinador: Ronald Koeman

Nuno_SLB

Bola, achas mesmo que com os jogadores influentes lesionados e outros totalmente fora de forma se fossemos jogar declaradamente ao ataque saíamos de lá com um resultado positivo ? Ainda à 15 dias atrás vi o Manchester a fazer isso e perdeu o jogo....

MBACANO

CHAMAR DESFALCADA Á FALTA DE MOREIRA, KARAGOUNIS E SIMÃO, E Á MÁ CONDIÇÃO FISICA DE QUIM, MANEL FERNANDES, E MICCOLI, E MESMO Á MÁ CONDIÇÃO PSICOLÓGICA DE GEOVANNI (AS MELHORAS PARA O SEU PAI).....

COM O PLANTEL A 100% ONTEM TERIAMOS JOGADO COM 5 OU 6 JOGADORES DIFERENTES DAQUELES QUE JOGARAM...SERÁ ISSO O SUFICIENTE PARA DIZER QUE JOGÁMOS DESFALCADOS??

Mirandês

Epá, com os 2 laterais normais e talvez com o nuno Assis e o (geovani) ou kariaka podia-mos defender e ter alguma solução mais no ataque agora com aqueles defesas todos....Nem um remate praticamente fizemos é incrivel.......pagar para ver este espetaculo!!!!!!!!!!!!!!!!!E depois falamos quandos os pequenos vêm defnder á Luz..... :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Preacher

Nuno_slb -> Por sermos ultimos no pote de qualificação temos de reduzir a nossa ambição a isso? Vamos negar o nosso passado?!?! Quando saiu o sorteio foi unanime que o benfica poderia lutar pelo 2º lutar do grupo..Quando a bola começou a rolar chegamos á conclusão que até poderiamos ficar em 1º! Por isso não venham com a cantiga do pote de qualificação!

VERDADE É ESTA!

2º jornada: manchester-slb - Koeman falhou na táctica por completo e que nos impediu de vencer o jogo ou empatar..
3º jornada: villareal-slb- falhamos demasiados golos e o penalty contra nós é pura invenção..
4º jornada: slb-villareal- frango de nereu..
5º jornada: policia koeman algemou slb a jogar em casa contra uma equipa médicre..

Lesões e plantel limitado? Julgava que este plantel era o melhor dos últimos anos.. Ou será que o Preacher têm razão, quando diz que faltam 6 ou 7 jogadores de qualidade na equipa?

heroisdomar

Citação de: Bola7 em 23 de Novembro de 2005, 10:41
Diz isso aos 45.000 que lá estiveram...lembro-te que alguns já escreveram neste e noutros sites e garanto-te que não estavam tão convencidos quanto tu...mas são opiniões e todos têm direito a ser respeitados...assim o farei tambem...

CARO AMIGO EU FUI UM DOS 45 MIL!!!!!!!!

Bola7

Citação de: heroisdomar em 23 de Novembro de 2005, 10:55
Citação de: Bola7 em 23 de Novembro de 2005, 10:41
Diz isso aos 45.000 que lá estiveram...lembro-te que alguns já escreveram neste e noutros sites e garanto-te que não estavam tão convencidos quanto tu...mas são opiniões e todos têm direito a ser respeitados...assim o farei tambem...

CARO AMIGO EU FUI UM DOS 45 MIL!!!!!!!!
Foste lá? :o
Conta lá então...

Bola7

Agora calou-se o taralhoco...quando pode contar alguma coisa de jeito...gosto é de olhar à direita e ver na Usernews: Beto o melhor em campo. Resume bem o jogo de ontem.  :buck2:

Nuno_SLB

Citação de: Preacher em 23 de Novembro de 2005, 10:49
Nuno_slb -> Por sermos ultimos no pote de qualificação temos de reduzir a nossa ambição a isso? Vamos negar o nosso passado?!?! Quando saiu o sorteio foi unanime que o benfica poderia lutar pelo 2º lutar do grupo..Quando a bola começou a rolar chegamos á conclusão que até poderiamos ficar em 1º! Por isso não venham com a cantiga do pote de qualificação!

VERDADE É ESTA!

2º jornada: manchester-slb - Koeman falhou na táctica por completo e que nos impediu de vencer o jogo ou empatar..
3º jornada: villareal-slb- falhamos demasiados golos e o penalty contra nós é pura invenção..
4º jornada: slb-villareal- frango de nereu..
5º jornada: policia koeman algemou slb a jogar em casa contra uma equipa médicre..

Lesões e plantel limitado? Julgava que este plantel era o melhor dos últimos anos.. Ou será que o Preacher têm razão, quando diz que faltam 6 ou 7 jogadores de qualidade na equipa?

Por causa dos anos 60 é que não saimos da cepa torto...esses tempos já morrerem e o pessoal tem de se mentalizar com os novos tempos ($). Vivemos ainda com a mania que somos os maiores e qq campo que vamos é para dar 5 ou 6. Esqueçam isso, temos de ser humildes e de colocar os pés no chão...é por essas e por outras que somos sempre comidos pelos Andrades....DASSE, Acordem e aceitem a realidade. O Benfica actualmente tem menos de orçamento que um  Porstmouth ou um Shaktior Donesk na Ucrania.

an7dre

nos ontem jogamos tao mal k concordo k o melhor em campo ou seria o petit ou o beto...na exibiçao da equipa o beto nao foi de longe o pior..

VALEBEM

 Sinceramente, custa ver o estado de desespero a que chegou o Mundo benfiquista...
É obvio que jogámos mal, ou melhor, abdicámos de jogar, mas estou disposto a esquecer a pobreza da exibição, ja que o resultado foi satisfatório...
OK, compreendo que os benfiquistas da «velha geração» não gostem de ver o Benfica, que antigamente tinha o habito de entrar para ganhar em qualquer campo, a jogar na retranca e para o pontinho... O meu pai, também um «velho» benfiquista, estava desolado, mas é o sinal dos tempos... Infelizmente, digo eu, que gosto de ver futebol atacante!!!

Bola7

Citação de: Nuno_SLB em 23 de Novembro de 2005, 11:31
Citação de: Preacher em 23 de Novembro de 2005, 10:49
Nuno_slb -> Por sermos ultimos no pote de qualificação temos de reduzir a nossa ambição a isso? Vamos negar o nosso passado?!?! Quando saiu o sorteio foi unanime que o benfica poderia lutar pelo 2º lutar do grupo..Quando a bola começou a rolar chegamos á conclusão que até poderiamos ficar em 1º! Por isso não venham com a cantiga do pote de qualificação!

VERDADE É ESTA!

2º jornada: manchester-slb - Koeman falhou na táctica por completo e que nos impediu de vencer o jogo ou empatar..
3º jornada: villareal-slb- falhamos demasiados golos e o penalty contra nós é pura invenção..
4º jornada: slb-villareal- frango de nereu..
5º jornada: policia koeman algemou slb a jogar em casa contra uma equipa médicre..

Lesões e plantel limitado? Julgava que este plantel era o melhor dos últimos anos.. Ou será que o Preacher têm razão, quando diz que faltam 6 ou 7 jogadores de qualidade na equipa?

Por causa dos anos 60 é que não saimos da cepa torto...esses tempos já morrerem e o pessoal tem de se mentalizar com os novos tempos ($). Vivemos ainda com a mania que somos os maiores e qq campo que vamos é para dar 5 ou 6. Esqueçam isso, temos de ser humildes e de colocar os pés no chão...é por essas e por outras que somos sempre comidos pelos Andrades....DASSE, Acordem e aceitem a realidade. O Benfica actualmente tem menos de orçamento que um  Porstmouth ou um Shaktior Donesk na Ucrania.

Tu agora é que me lixaste...agora a culpa do Koeman ser parvo é do pessoal do anos 60...tá mesmo boa...tás inspirado hoje tás...alguma vez viste o Donesk a jogar com 9 jogadores de cariz defensivo e a jogar quase em casa?...olha para o Thun, misera equipa de dimensão regional, e ve-lá se alguma vez jogou desta maneira...ve-la se o Boavista quando foi á liga se jogou desta maneira...e jogou contra o Liverpool...se o Benfica tem de ser assim mediocre tirem a estátua do Eusébio...vendam as taças e mudem o nome para Benfica de Casteçlo Branco...e ponham como presidente a criatura andrógena...

Jorge10

O resultado até foi bom mas pudia ser melhor.O publico estrangeoro merciamelhor ja viram mais que 4000 portugueses.para  mim os melhores em campo foram Luisao e Anderson a dupla imparavel.Quanto aos piores foi Beto cada passe fesia a bola ia para o Lille.foram mt bolas perdidas no meio campo.Koemen tive um pouco de medo mas a escolha até nao foi la tao mal como isso.Mas Nelson como extremo isso nao pode ser(mesmo que Alcides esteve bem) mas vale sempre esprementar.Miccoli acho que nao devia de jogar se nao esta a 100% e isso tb conta para o Quim que nem um pontepé de balisa pode fezer.agora so falta ganhar ao red deivils.
ACERDITO EM TI SLB

Nuno_SLB

Citação de: Bola7 em 23 de Novembro de 2005, 11:45
Citação de: Nuno_SLB em 23 de Novembro de 2005, 11:31
Citação de: Preacher em 23 de Novembro de 2005, 10:49
Nuno_slb -> Por sermos ultimos no pote de qualificação temos de reduzir a nossa ambição a isso? Vamos negar o nosso passado?!?! Quando saiu o sorteio foi unanime que o benfica poderia lutar pelo 2º lutar do grupo..Quando a bola começou a rolar chegamos á conclusão que até poderiamos ficar em 1º! Por isso não venham com a cantiga do pote de qualificação!

VERDADE É ESTA!

2º jornada: manchester-slb - Koeman falhou na táctica por completo e que nos impediu de vencer o jogo ou empatar..
3º jornada: villareal-slb- falhamos demasiados golos e o penalty contra nós é pura invenção..
4º jornada: slb-villareal- frango de nereu..
5º jornada: policia koeman algemou slb a jogar em casa contra uma equipa médicre..

Lesões e plantel limitado? Julgava que este plantel era o melhor dos últimos anos.. Ou será que o Preacher têm razão, quando diz que faltam 6 ou 7 jogadores de qualidade na equipa?

Por causa dos anos 60 é que não saimos da cepa torto...esses tempos já morrerem e o pessoal tem de se mentalizar com os novos tempos ($). Vivemos ainda com a mania que somos os maiores e qq campo que vamos é para dar 5 ou 6. Esqueçam isso, temos de ser humildes e de colocar os pés no chão...é por essas e por outras que somos sempre comidos pelos Andrades....DASSE, Acordem e aceitem a realidade. O Benfica actualmente tem menos de orçamento que um  Porstmouth ou um Shaktior Donesk na Ucrania.

Tu agora é que me lixaste...agora a culpa do Koeman ser parvo é do pessoal do anos 60...tá mesmo boa...tás inspirado hoje tás...alguma vez viste o Donesk a jogar com 9 jogadores de cariz defensivo e a jogar quase em casa?...olha para o Thun, misera equipa de dimensão regional, e ve-lá se alguma vez jogou desta maneira...ve-la se o Boavista quando foi á liga se jogou desta maneira...e jogou contra o Liverpool...se o Benfica tem de ser assim mediocre tirem a estátua do Eusébio...vendam as taças e mudem o nome para Benfica de Casteçlo Branco...e ponham como presidente a criatura andrógena...

Sei que preferiam perder do que ver o Benfica jogar daquela maneira....são opiniões, eu como não gosto de vitórias morais, por isso não posso concordar com a tua maneira de ver as coisas.

Bola7

Citação de: VALEBEM em 23 de Novembro de 2005, 11:40
Sinceramente, custa ver o estado de desespero a que chegou o Mundo benfiquista...
É obvio que jogámos mal, ou melhor, abdicámos de jogar, mas estou disposto a esquecer a pobreza da exibição, ja que o resultado foi satisfatório...
OK, compreendo que os benfiquistas da «velha geração» não gostem de ver o Benfica, que antigamente tinha o habito de entrar para ganhar em qualquer campo, a jogar na retranca e para o pontinho... O meu pai, também um «velho» benfiquista, estava desolado, mas é o sinal dos tempos... Infelizmente, digo eu, que gosto de ver futebol atacante!!!
Graças a Deus que existe este desespero...é a minha esperança em dias melhores...como a grande maioria não aceita este miserabilismo, e acredito que a direcção tambem, tudo vai mudar um dia....e mesmo que não ganhemos titulos europeus o nosso nome não vai deixar de constar na ribalta, porque há gente que diz..abixo a mediocridade...

Sir

E se parassem de insultar o Beto ? Até parece que ele é o culpado de tudo isto! Para mim, Petit e Beto foram os melhores em campo.. fartaram-se de recuperar bolas, embora o beto seja muito trapalhao, estao a fazer dele o bode expiatório. Volto a dizer, Beto é um jogador útil.

Outro erro que fizemos, e que já me anda a irritar este ano, é que nao sabemos marcar livres e cantos! Nao criam perigo nenhum aqueles cruzamentoos! Primeiro era o MFernandes que cada vez que marcava um arrancava meio quilo de relva ( vi isso mesmo ah minha frente no Bessa, por diversas vezes), depois é o petit que cruza direitinho ao GR adversário! Se é para isso mais vale por Nelson ou o Simão a marcar, e treinem-me isso que já irrita ! É um dos maiores problemas da equipa, a meu ver.