LdC FG 5ª J: Lille OSC 0 - 0 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Lille OSC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Lille OSC: Tony Sylva, Stathis Tavlaridis, Rafael, Grégory Tafforeau, Mathieu Chalmé, Stefan Lichtsteiner, Geoffrey Dernis, Mathieu Bodmer, Milenko Ačimovič, Jean II Makoun, Matt Moussilou
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha, Beto, Petit, Nélson, Léo, Nuno Gomes, Fabrizio Miccoli (Mantorras [43m])
Treinador: Ronald Koeman

rag

Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Novembro de 2005, 22:32
Simão sentiu dores
"Simão sentiu algumas dores e, por isso, decidimos não arriscar", eis as palavras utilizadas por Ronald Koeman, na flash-interview da Sport TV, logo após o apito final de João Ferreira, para justificar a saída, ao intervalo, de Simão Sabrosa. Mais tarde, na sala de imprensa, o treinador do Benfica afirmou [ver abertura] que o capitão encarnado "estava bem", deixando apenas entender que não se encontrava nas melhores condições físicas. "A parte final do jogo é inexplicável. Chegámos ao empate mas não sei se é penalty. Perder assim é grave, não se aceita uma segunda parte como esta", prosseguiu o treinador holandês ainda em declarações ao canal televisivo codificado. Instantes depois, a conversa com os jornalistas continuou na sala de imprensa.

Quero ver o que ainda vem aí...Sem Simão fica mais dificil!!! Só espero que ele não se tenha aleijado e fique fora da equipa nos jogos que se seguem!

Shoky

Citação de: Lampi em 20 de Novembro de 2005, 22:35
Vamos ganhar "ávontadinha" com 4 golos do Beto em cada um dos jogos que faltam.

Dois de cabeça, um de calcanhar e um de pontaapé de bicicleta... :2funny:

rag

Citação de: Lampi em 20 de Novembro de 2005, 22:35
Vamos ganhar "ávontadinha" com 4 golos do Beto em cada um dos jogos que faltam.

;D  ERA LINDO!!!!

Tixa_SLB

Eu acredito que vamos ganhar...

Náo será facil, mas jogar na LC tem sempre um saborzinho especial  ;) e espero que os jogadores suem a camisola... Tou confiante  ;)

Pedro Neto

Pelos convocados já se vê o que quer fazer o Koeman em Paris!

Retranca com eles e esperar um milagre do Santo Gomes ou do S. Simão!

Então deixa fora o Nuno Assis e meto o JP?!  :2funny:  :tickedoff:

pedriouf

Vamos ganhar com alguma dificuldade, mas o espirito do benfiquista vai re-nascer em cada um dos nossos jogadores !! Simão vai ser o nosso chalana, nuno gomes vai marcar q nem Eusébio etc etc ...
Agora muito a sério, so espero é q o Benfica ganhe e convincentemente.

slbcarlos

Espero k o BENFICA ganhe, mas se koeman inventar outra vez e por o PAPAGAIO do BETO a titular ja sei k vamos perder.

equipa tipo.
.......................................Rui Nereu
Nelson................Luisao................R.Rocha...............Leo
......................Petit...........M.Fernandes
...............karyaka...............................Simao
...........................Micolli......N.Gomes

slbcarlos

Citação de: Shoky em 20 de Novembro de 2005, 21:53

OLHEM SO PARA ESTA CAMISOLA DA CHAMPIONS LEAGUE, COMO E POSSIVEL NAO A POREM A VENDA?????????????

AFINAL NAO E SO KOEMAN K COMETE ERROS INCONPETENTES COMO POR O PAPAGAIO DO BETO A TITULAR, OS DIRIGENTES"DO MARKETING" TAMBEM MOSTRAM ALGUMA INCONPETENCIA A NAO APOSTAR NA VENDA DE CAMISOLAS COMO A DA CHAMPIONS?????????

NAO AGUENTO MAIS QUERO ESTA CAMISOLA A TUDO CUSTO
SLB SEMPRE

elxiko33

Se a atitude for a mesma de Braga, 4ª feira estaremos aqui a chorar as nossas mágoas!!!

Kauzi

E porque é que acontece tudo ao Benfica?!

estão retidos no aeroporto desde as 9h da manhã.. aguentem campeões! Até as condições metereológicas e o tráfego estão contra nós.. jasux!  ::)

jpedro

vitoria, eu acredito sp na vitoria.. alias acreditei tanto na vitoria em braga k qdo o benfica empatou disse: ainda vamos ganhar!!! enganei m...  :'(

pois mas este vamos mm ganhar.. apesar d o lille ser forte em casa.. mas o benfica tb parece k terá mtos apoiantes.. isso parece ser mau.. nos jogos em k o benfica teve mtos adeptos correram tdo mal... Villarreal, academica, naval, braga.... ao contraio é k parece ter saído s bem.. villarreal, em espanha, porcos.. ehehe DILEMA?!  :o

Lord_of_Tuborg

Eu acredito na vitoria do Benfica por 2-0....

Bekambol

Citação de: rag em 19 de Novembro de 2005, 20:31
Vamos ganhar! Temos de ganhar!

o benfica precisa de ganhar. acredito no valor e ambição de todos os atletas  e responsáveis. concordo. vamos ganhar. temos valor. precisamos é de o demonstrar. FORÇA BENFICA.

Nuno_SLB

Benfica
Lille perde contributo de Debuchy

O Lille sofreu mais um rude golpe com a lesão sofrida por Debuchy frente ao Auxerre (3-2), que irá impossibilitar a sua utilização no jogo de terça-feira frente ao Benfica, para a Liga dos Campeões.

O médio Mathieu Debuchy realizou vários exames que confirmaram a lesão do ligamento no tornozelo direito, que irá afastar o jogador do Lille pelo menos até ao fim do ano.

O técnico do Lille, Claude Paul, não poderá contar também com Stéphane Dumont e Peter Odemwingie, ambos lesionados, enquanto Nicolas Plestan está em dúvida. Em compensação o esloveno Acimovic está de regresso depois de ter cumprido a suspensão.

Os gajos tb estão cheios de lesões, pelo menos isso....chiça

F.Torres SLB

uma equipa com o Benfica e para mais campeão só tem de jogar sempre para ganhar, n queremos perder aquela mistica de à longos anos atrás, aquela confiança (na própria equipa), força de vontade, espirito vencedor e garra de quando jogavamos contra equipas na teórica (para muita gente porque para nós, benfiquistas somos melhores que eles) superiores a nós... Por isso que se voltem a repetir esses momentos e por muitos anos.

Uma coisa que me indigna é como é que o SLB sendo campeão e tendo a melhor equipa do campeonato, mais forte que o ano passado, se deixa intimidar por equipas mais fracas e com um orçamento inferior e mesmo com uma público claramente do SLB  ??? é triste mesmo triste isto....  :(