LdC FG 5ª J: Lille OSC 0 - 0 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Lille OSC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Lille OSC: Tony Sylva, Stathis Tavlaridis, Rafael, Grégory Tafforeau, Mathieu Chalmé, Stefan Lichtsteiner, Geoffrey Dernis, Mathieu Bodmer, Milenko Ačimovič, Jean II Makoun, Matt Moussilou
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha, Beto, Petit, Nélson, Léo, Nuno Gomes, Fabrizio Miccoli (Mantorras [43m])
Treinador: Ronald Koeman

JustMe

Tenham medo, tenham muuuuito medo!...

Acimovic

Hocuspocus

Citação de: Shoky em 20 de Novembro de 2005, 21:45
Não é que eu deseje mal aos jogadores, mas teria dado bastante jeito que o Riquelme se tivesse lesionado para o jogo com o Benfica. Daquilo que vi, o Villarreal sem o Forlan e sem o Riquelme são um adversário perfeitamente acessível. Enfim.



Concordo, mas acrescento o Senna...Tambem é muito importante.
Fez um jogão com o SLB, para além do golo.

Sim, o Senna também. Mas o Senna é bom para segurar jogo a meio-campo. Não é um jogador que construa muitos ataques. Mas claro, é um jogador fundamental. Mas para mim o Riquelme e o Forlan são claramente os jogadores mais perigosos do Villarreal e os que mais influenciam o jogo da equipa. No jogo com o Benfica, a partir do momento em que o Forlan saiu o Villarreal não fez mais nada (fez o golo do Senna no lance que todos já discutimos vezes sem conta). O único que ainda conseguia segurar a bola era o Riquelme. Eu acho que o Manchester vai dar 3ou4 no Villarreal.

Shoky

Justme, medo do Acimovic...Poupa-me.
Respeito sim, mas medo?? :buck2:



Tenham medo, digo eu para eles:


JustMe

Citação de: Shoky em 20 de Novembro de 2005, 21:53
Justme, medo do Acimovic...Poupa-me.
Respeito sim, mas medo?? :buck2:


... era irónico ;).

o_bEnFiQuIsTa

Uma coisa é certa, ganhar em Paris não nos garante a qualificação, nem pouco mais ou menos. O jogo em casa com o Manchester vai ser terrível.

Shoky

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 20 de Novembro de 2005, 21:55
Uma coisa é certa, ganhar em Paris não nos garante a qualificação, nem pouco mais ou menos. O jogo em casa com o Manchester vai ser terrível.

Vão ser 2 jogos terriveis... :knuppel2:
Mas eu acredito que podemos vencer ambos.

No entanto primeiro temos de pensar no jogo em Paris, só depois no jogo da Luz.

rag

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 20 de Novembro de 2005, 21:55
Uma coisa é certa, ganhar em Paris não nos garante a qualificação, nem pouco mais ou menos. O jogo em casa com o Manchester vai ser terrível.

Já a pensar no jogo com o MANCHESTER? Calma, uma coisa de cada vez... primeiro vão ser os franciús a levarem a talhada e depois comemos os bifes... mas cada coisa e cada jogo a seu tempo...


o_bEnFiQuIsTa

Estava apenas a fazer contas à nossa vida e às nossas possibilidades de qualificação. É óbvio que neste momento só penso no jogo de Paris...

[C]Gomes

Eu tenho medo é que,no jogo com o Man Utd,65 mil se desloquem à Luz com a triste certeza de que o Benfica vai ser último no grupo(é o cenário mais pessimista mas é verosímil).

:-X

rag

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 20 de Novembro de 2005, 22:03
Estava apenas a fazer contas à nossa vida e às nossas possibilidades de qualificação. É óbvio que neste momento só penso no jogo de Paris...

Na boa... Tranquilo!!! Eu quero é seguir em frente!!!

Saudações benfiquistas

Shoky

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 20 de Novembro de 2005, 22:03
Estava apenas a fazer contas à nossa vida e às nossas possibilidades de qualificação. É óbvio que neste momento só penso no jogo de Paris...

As contas até nem são dificeis de fazer:

2 jogos - 2 vitórias

O pior é no campo...
Tem de começar já terça  :knuppel2:

rag


2 jogos - 2 vitórias

O pior é no campo...
Tem de começar já terça  :knuppel2:
[/quote]

Deus te ouça... Deus te ouça...

joão da cova

O Inferno da Luz vai Invadir a Cidade Luz


andre_04_SLB

Simão sentiu dores
"Simão sentiu algumas dores e, por isso, decidimos não arriscar", eis as palavras utilizadas por Ronald Koeman, na flash-interview da Sport TV, logo após o apito final de João Ferreira, para justificar a saída, ao intervalo, de Simão Sabrosa. Mais tarde, na sala de imprensa, o treinador do Benfica afirmou [ver abertura] que o capitão encarnado "estava bem", deixando apenas entender que não se encontrava nas melhores condições físicas. "A parte final do jogo é inexplicável. Chegámos ao empate mas não sei se é penalty. Perder assim é grave, não se aceita uma segunda parte como esta", prosseguiu o treinador holandês ainda em declarações ao canal televisivo codificado. Instantes depois, a conversa com os jornalistas continuou na sala de imprensa.

Lampi

Vamos ganhar "ávontadinha" com 4 golos do Beto em cada um dos jogos que faltam.