LdC FG 5ª J: Lille OSC 0 - 0 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Lille OSC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Lille OSC: Tony Sylva, Stathis Tavlaridis, Rafael, Grégory Tafforeau, Mathieu Chalmé, Stefan Lichtsteiner, Geoffrey Dernis, Mathieu Bodmer, Milenko Ačimovič, Jean II Makoun, Matt Moussilou
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha, Beto, Petit, Nélson, Léo, Nuno Gomes, Fabrizio Miccoli (Mantorras [43m])
Treinador: Ronald Koeman

[C]Gomes

Qual será o estado de espírito de um jogador que quando entra dá sempre o litro e não é convocado,e vê um colega que se está a marimbar para o jogo e é sucessivamente titular?..

Não prevejo coisa boa para 3ª feira,espero estar equivocado.

RedNight

Citação de: SóRoGeR em 20 de Novembro de 2005, 17:36
o simão queixou-se? ele disse isso foi? é que no lance que mostra ele a queixar se, ele queixa-se mas é da perna contraria á da lesão pelo menos é o q  eu axo

Eu não vi o jogo...infelizmente!

TAva em viagem Porto - Lisboa, mas ouvi o jogo todo na rádio...

Quanto ao Simão...

Se não me engano...

Aqui vai:

Simão sentiu dores
"Simão sentiu algumas dores e, por isso, decidimos não arriscar", eis as palavras utilizadas por Ronald Koeman, na flash-interview da Sport TV, logo após o apito final de João Ferreira, para justificar a saída, ao intervalo, de Simão Sabrosa. Mais tarde, na sala de imprensa, o treinador do Benfica afirmou [ver abertura] que o capitão encarnado "estava bem", deixando apenas entender que não se encontrava nas melhores condições físicas. "A parte final do jogo é inexplicável. Chegámos ao empate mas não sei se é penalty. Perder assim é grave, não se aceita uma segunda parte como esta", prosseguiu o treinador holandês ainda em declarações ao canal televisivo codificado. Instantes depois, a conversa com os jornalistas continuou na sala de imprensa.

abola.pt

;)

um abraço!

SóRoGeR

ok red night obrigado pela informaçao

[c] gomes quais são os jogadores a quem te referes ?nuno assis o não convocado e o titular quem é 

Teodoro

Bruno Aguiar + Nuno Assis - OUT
Dos Santos + João Pereira - IN

[C]Gomes

Citação de: SóRoGeR em 20 de Novembro de 2005, 17:50
ok red night obrigado pela informaçao

[c] gomes quais são os jogadores a quem te referes ?nuno assis o não convocado e o titular quem é 

Geovanni.Ontem somou mais uma exibição medíocre à já extensa colecção >:(

HoMiCiDaL

é incrivel continuarem a apostar no Geovanni e deixarem o Nuno Assis fora da convocatória.

Ja pra nao falar do Karyaka continuar no banco quando ontem claramente mais uma vez foi o melhor jogador do Benfica em campo.

jottab

Eu digo que o lille ganha. Vou estar no estadio de frança mas sem grandes motivaçoes. até por que pra mim nao ha hipoteses pasar esta primeira fase. Até em fim acho que é melhor acabar assim a liga dos campeoes até por que nos nao temos plantel para assumir  competiçoes que dao 2 e as vezes 3 jogos por semana. O benfica esta mais a interarse do que outra coisa. jogadores em dezembro estao completamente esgotados, cançados,rotos e mais. Temos apenas equipa para jogar o campeonato mais nada.

Pra jogar em condiçoes destas precisa-se de pelo menos 22 jogadores e nao 11 boms elementos e outros 11 fracos. tem que haver plantel de boa qualidade mais nada. O problema do benfica esta ai. quando miccoli esta aleijado nao ha jogador de geito, quando simao esta aleijado nao ha jogador de jeito, quando um defesa esta aleijado nao ha ninguem de geito. e pode-se fazer volta em todos os lugares ocupados do campo, o problema sera sempre o mesmo.

[C]Gomes

Citação de: jottab em 20 de Novembro de 2005, 19:08
Eu digo que o lille ganha. Vou estar no estadio de frança mas sem grandes motivaçoes. até por que pra mim nao ha hipoteses pasar esta primeira fase. Até em fim acho que é melhor acabar assim a liga dos campeoes até por que nos nao temos plantel para assumir  competiçoes que dao 2 e as vezes 3 jogos por semana. O benfica esta mais a interarse do que outra coisa. jogadores em dezembro estao completamente esgotados, cançados,rotos e mais. Temos apenas equipa para jogar o campeonato mais nada.

Pra jogar em condiçoes destas precisa-se de pelo menos 22 jogadores e nao 11 boms elementos e outros 11 fracos. tem que haver plantel de boa qualidade mais nada. O problema do benfica esta ai. quando miccoli esta aleijado nao ha jogador de geito, quando simao esta aleijado nao ha jogador de jeito, quando um defesa esta aleijado nao ha ninguem de geito. e pode-se fazer volta em todos os lugares ocupados do campo, o problema sera sempre o mesmo.

Pois é,não temos um plantel com profundidade suficiente para nos aguentarmos em tantas competições.Se formos eliminados da Europa,não seria mau na perspectiva de que assim ficaríamos menos  carregados de jogos,como acontece com o Sporting ou o Braga.No ano passado,o Benfica disparou rumo ao título depois de sair da Taça UEFA...

De qualquer forma,espero que os emigrantes dêem muita força à equipa na 3ª feira!

Lampi

JustMe

Sei que já manifestei a minha opinião acerca deste jogo e do futuro do Benfica nas competições europeias inúmeras vezes, mas não posso deixar de acrescentar que algo me faz pensar que em Paris levaremos uma lição de bola à antiga e sairemos da Liga dos Campões de cabeça baixa e totalmente humilhados - não se deixem enganar pelas prestações do Lille no Le Championnat.

P.S. - Já repararam que até equipas deste calibre têm melhores avançados que nós? Com efeito, o Lille tem Acimovic e o Rennes tem, na minha opinião, um dos melhores da europa - Alexander Frey (como é que este jogador permanece num clube destes; o Rennes? Francamente...).

Nuno_SLB

Citação de: JustMe em 20 de Novembro de 2005, 19:44
Sei que já manifestei a minha opinião acerca deste jogo e do futuro do Benfica nas competições europeias inúmeras vezes, mas não posso deixar de acrescentar que algo me faz pensar que em Paris levaremos uma lição de bola à antiga e sairemos da Liga dos Campões de cabeça baixa e totalmente humilhados - não se deixem enganar pelas prestações do Lille no Le Championnat.

P.S. - Já repararam que até equipas deste calibre têm melhores avançados que nós? Com efeito, o Lille tem Acimovic e o Rennes tem, na minha opinião, um dos melhores da europa - Alexander Frey (como é que este jogador permanece num clube destes; o Rennes? Francamente...).

São do campeonato francês, embora com pouca expressão na europa mas possuem mais recursos financeiros do que nós...não podemos esquecer que ainda estamos a tentar sair de uma gestão danosa deixada pelo Damásio e pelo JVA. E depois há outro problema mais grave, é que o Benfica é um clube de Portugal...não podemos meter os bilhetes a 40 euros como fazem os espanhois, italianos, ingleses etc

slb2005

Como todos neste forum só espero a vitória mas com jogadores tocados e outros lesionados e mais importante as invenções de koeman devem (espero que não) levar à derrota e à taça uefa ou pior...

Não me levem a mal mas não estou com esperança nenhuma.

ainda vamos ver Dos Santos e Leo na esquerda e Nelson e J. Pereira na direita, 8 defesas + 1 guarda redes, sobram 2 jogadores de ataque NGomes e Simão (ou Micolli).

Enfim espero que não.

Shoky

Citação de: JustMe em 20 de Novembro de 2005, 19:44

Por amor de Deus...O derrotismo não acaba?
Não podemos atravessar fases menos boas, que já vamos levar lições de bola...?

Então o que aconteceu à confiança que tinhamos depois de vencer no Dragay, de empatar no El Madrigal e das 5 vitórias seguidas?

Até a Liga dos Campeões íamos ganhar... :o

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra.
Um pouquinho mais de Fé e Confiança não vos ficava nada mal.

PS: Não estou a pedir que achem que somos os maiores do Mundo, mas apenas que acreditem um pouquinho mais na equipa que já mostrou, que pode fazer coisas muito bonitas. ;)

slb2005

acredito na equipa e nos jogadores, não acredito no treinador pois não sei o que ele vai fazer.

A esta altura do campeonato eu já devia saber o que ele ia ou vai fazer, mas não sei.

Rocha10

so peço 1 coisa n iventes koeman...........Poe os k kiseres menos o beto :tickedoff: :..........Ja n o suporto + man........Vamos a vitoria de raiva............ benfica 4ever :2funny: