LdC FG 5ª J: Lille OSC 0 - 0 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Lille OSC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Lille OSC: Tony Sylva, Stathis Tavlaridis, Rafael, Grégory Tafforeau, Mathieu Chalmé, Stefan Lichtsteiner, Geoffrey Dernis, Mathieu Bodmer, Milenko Ačimovič, Jean II Makoun, Matt Moussilou
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha, Beto, Petit, Nélson, Léo, Nuno Gomes, Fabrizio Miccoli (Mantorras [43m])
Treinador: Ronald Koeman

andre_04_SLB

Citação de: RedStar1982 em 19 de Novembro de 2005, 22:32
ANDRE:

...podias dizer em que resultado votaste?

O meu comentário também apareceu neste tópico...Votei na vitória do Slb... :knuppel2: ;D

Em.

Uma vitoria!! Temos que acreditar... Força Benfica!!!

an7dre

Benfica: Koeman convoca Simão para o jogo com o Lille
[ 2005/11/20 | 13:37 ] Paulo Pedrosa
Links relacionados:
Toda a informação sobre o Benfica
Simão ausente no treino O Benfica acaba de divulgar a lista de convocados para o jogo com o Lille, na próxima terça-feira, fundamental para o futuro dos «encarnados» na Lga dos Campeões.

Apesar de uma primeira parte fraca em Braga e de ter passado a manhã deste domingo no relvado, Simão foi convocado para o jogo com o Lille. Em relação à última lista elaborada por Ronald Koeman registam-se as saídas de Nuno Assis e Bruno Aguiar, que cedem os seus lugares a Dos Santos e João Pereira.

Confira a lista
Guarda-redes: Quim e Rui Nereu.
Defesas: Nelson, Luisão, Alcides, Anderson, Léo, Ricardo Rocha, Dos Santos e João Pereira.
Médio: Petit, Manuel Fernandes, Beto, Karyaka e Geovanni.
Avançados: Simão, Nuno Gomes, Miccoli e Mantorras.

O Benfica parte esta segunda-feira de manhã (9h15) para Paris.


Ruben L

Citação de: rag em 19 de Novembro de 2005, 20:31
Vamos ganhar! Temos de ganhar!
e ixo mesmo...nao ha mais nenhuma hipotese o nosso pensamento so pode ser um... GANHAR GANHAR E GANHAR


FORÇA BENFICA!!!!!!! :)

Diabos_Alhandra

                Quim
Nelson  Luisao    Andersson   Leo         
     
                Petit

Karyaka     N. Assis         Simão                           

      Miccolli      Nuno Gomes


Manuel Fernandes de Fora... tá a jogar pouco

Paris... eu vou lá estar!

HoMiCiDaL

Nuno Assis nao foi convocado.

CyberDoom

GR - Quim

DD - Nélson
DE - Léo
DC - Luisão
DC - Anderson

MD - Peti
MD - Manuel Fernandes

MAE - Simão
MAD - Geovanni

PLC - Miccoli
PLC - Nuno Gomes

Hugo_87

Para ganharmos é simples basta jogar o Simão os 90 minutos! :D

Força Benfica!
P.S-Espero que voltes a esse estádio na final da Champions! 8)

Hugo_87

Citação de: JustMe em 19 de Novembro de 2005, 23:56
P.S. - Para os que me repreenderam quando fiz aquele comentário sobre não podermos confiar na "veia goleadora" do Nuno Gomes, acho que a resposta foi hoje flagrante - viram-no jogar? Eu não! Um grande avançado faz a diferença, ganha jogos decisivos (o que teria acontecido se o Benfica tivesse avançados como Alexander Frey, Vagner Love ou até mesmo o tão menosprezado Júlio Cruz?...).

Cumprimentos

Tudo grandes avançados,mas só o Cska é que foi campeão porque o Inter é uma tristeza.......Julio Cruz tristeza de avançado!Marca golos porque tem o Veron,Figo,Solari,Pizarro,Stankovic,etc,atrás......

SóRoGeR

Guarda-redes: Quim e Rui Nereu;

Defesas: Nélson, João Pereira, Luisão, Alcides, Anderson, Ricardo Rocha, Léo e Dos Santos;

Médio: Petit, Manuel Fernandes, Beto, Karyaka, Simão e Geovanni.

Avançados: Nuno Gomes, Miccoli e Mantorras.

SóRoGeR

foram convocados 20 jogadores portanto ainda vão sair dois da lista

RedNight

É vergonhoso!!!

O Simão, que ainda ontem se queixou de dores, não treinou hoje, mas mesmo assim foi convocado!!!

De certeza que jogará depois de amanhã!!!


Algo não bate certo dentro daquele clube...

Ou o Jogador...ou o Departamento médico, ou... a equipa técnica!

Mas agora, cada cabeça, sua sentença...


Lá vamos nós queimar uma substituição, mesmo antes de entrarmos em campo!

De resto...concordo com a lista de convocados ( lesionados à parte, obviamente!)
;)

SóRoGeR

o simão queixou-se? ele disse isso foi? é que no lance que mostra ele a queixar se, ele queixa-se mas é da perna contraria á da lesão pelo menos é o q  eu axo

Sonia Raquel

 O Nuno Assis merecia mais oportunidades,é bom jogador e tem entrada sempre muito bem.

  Em relação ao Simão espero que esteja a  100%, e que não vá a Paris jogar 45m.
 
   De resto não sou de criticar convocatórias, prefiro esperar pelo resultado para depois tirar conclusões.

Teodoro

Sairam dois médios e entraram 2 defesas...
Prespectiva-se um 0-0?
É que quem joga para não perder normalmente perde mesmo... :'(