LdC FG 5ª J: Lille OSC 0 - 0 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Lille OSC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Lille OSC: Tony Sylva, Stathis Tavlaridis, Rafael, Grégory Tafforeau, Mathieu Chalmé, Stefan Lichtsteiner, Geoffrey Dernis, Mathieu Bodmer, Milenko Ačimovič, Jean II Makoun, Matt Moussilou
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha, Beto, Petit, Nélson, Léo, Nuno Gomes, Fabrizio Miccoli (Mantorras [43m])
Treinador: Ronald Koeman

Shoky

Vamos reeditar estes bonitos momentos!!!


















JustMe

Temo que os momentos retratados nas fotografias consideradas sejam EXTREMAMENTE difíceis de se repetirem; a ver vamos - a esperança (pouco, muito pouca :'() é a última a morrer...

GloriosoJMP

é pa ganhar...vamos a eles....o apoio dos adeptos é fundamental...


allez benfica allez...........

Shoky

Citação de: JustMe em 20 de Novembro de 2005, 01:57
Temo que os momentos retratados nas fotografias consideradas sejam EXTREMAMENTE difíceis de se repetirem; a ver vamos - a esperança (pouco, muito pouca :'() é a última a morrer...

Mas é que não tenhas duvidas...São para repetir...mas com a camisola Cinzenta  8)

Hugors

o pensamento é sempre o mesmo: VENCER!

aguia_misteriosa

ACREDITAR ATÉ AO ÚLTMO SEGUNDO!


FORÇA EQUIPA!

FORÇA!
FORÇA!

RedSLB

Temos que ter apenas um pensamento ... vitória e ir para dentro de campo disputar o jogo contra o Lille como se de uma  1 final se tratasse  e dar tudo em campo ... e não cometer os mesmos erros que cometemos neste sabado contra o Braga para a Liga Beta ...!!!

jmdp

vamos penssar positivo vamos passar a corrente à equipe vamos ganhar a Paris vitoria vitoria é o penssamento do momento. :2funny: :D :tickedoff: :2funny:




                              um abraço vermelho

Messe

Eu espero q o Benfica ganhe, pq para além de todas as vantagens q temos em ganhar na Liga dos Campeões (dinheiro, qualificação a próxima fase, prestigio, etc), penso q todos os milhares de emigrantes q vão estar naquele estádio o merecem!

JoKeRs

Faço minha a frase que foi sempre mostrada a uns anos atrás pelos diabos todos os jogos. "Este é o jogo das vossas vidas"

null

Vamos ganhar e o resto é conversa

alex_slba

pessoal o apoio nao vai faltar !!!! nos diabos vermelhos paris vamos puxar como malucos pelo nosso amor O BENFICA !!!!!!

podem contar conosco malta !!!!

Tiago#30

Eu quero 3 prontos, seja como for !


semifreak de bolacha

Vamos ganhar e desta vez nao ha-de ser por 1-0  :knuppel2:

Samu

Temos de ganhar, caso contrario.....

Mas não vai ser isso que vai acontecer, vamos ganhar ao Lille e ao M. Utd e vamos ser os primeiros
do grupo.

Força Benfica.