LdC FG 5ª J: Lille OSC 0 - 0 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Lille OSC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Lille OSC: Tony Sylva, Stathis Tavlaridis, Rafael, Grégory Tafforeau, Mathieu Chalmé, Stefan Lichtsteiner, Geoffrey Dernis, Mathieu Bodmer, Milenko Ačimovič, Jean II Makoun, Matt Moussilou
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha, Beto, Petit, Nélson, Léo, Nuno Gomes, Fabrizio Miccoli (Mantorras [43m])
Treinador: Ronald Koeman

Méninho

... o meu primeiro post! :coolsmiley:

... boa sorte para amanha!

... um abraço a todos, espero contrinuir com algo para este espaço

saudações benfiquistas

RedStar1982

...grande meninho!!!

...este é dos bons, mais um benfiquista dos nossos...!!!

...bem vindo e olha que aqui tb existem umas boas febras!!!  8) :2funny:

...abraço REDSTAR

sanfinense

Sinceramente quem vai para o Estádio com lencinho, a pensar em mandar o treinador embora, por mim mais vale ficares em casa, porque adeptos assim, :'( Não Obrigado. :angel:

Xanghai

Concordo, fica em casa e guarda o lenço para quando estiveres gripado, de certeza que te vai ser util  :idiot2:

slbcarlos

Citação de: Xanghai em 22 de Novembro de 2005, 00:08
         Porquê a insistência, o facto de o Miccoli jogar nao significa que vamos jogar num 4x4x2 (alias o Koeman ja se referiu a isso).
         Vejam a diferença:
         4x4x2
         Nelson     Anderson       Luisao     R Rocha
         Beto          Petit         Karyaka           Leo
                  Miccoli          N Gomes
         Aos olhos dos desatentos, significa que o Beto vai jogar como médio direito. Mas nao é isso, o Beto vai jogar como médio centro (talvez no lugar do Petit), com o Petit a subir um pouco +
         4x3x3
         Nelson      Anderson       Luisao        R Rocha
                      Petit        Beto       Karyaka
                 Miccoli             N Gomes             Leo
        Olhando para este esquema, mtos deixam de criticar (pq ja acham q o Beto nao vai jogar como médio direito).............

So queria com isto dizer que estando 11 jogadores em campo, os esquemas e as funcoes dos jogadores em campo dependem do que o Koeman pedir a eles. E dando uma de Koeman, ele vai pedir isso:
         - Ter uma defesa com 3 elementos Luisao, Anderson e R Rocha
         - Liberar o Nelson e o Leo para subirem no flanco
         - Beto e Petit ficam os tampoes no meio campo
         - Karyaka assume as despesas de organizar jogo
         - Miccoli e N Gomes tomam conta do ataque, usando a mobilidade de ambos p criar problemas ao Lille

Na minha opiniao, o Koeman nao abdicou do 3x4x3 por completo. A tendencia ao escolher o R Rocha para a esquerda, mto tem haver com esse esquema (so que disfarçado, com o Nelson a fechar o lado direito, deixando a impressao q o R Rocha joga como lateral esquerdo).
         Pra analisarmos um time, precisamos saber o q o treinador realmente pensa. Coisa q nao vamos saber nunca..................! Por isso cada um pode dar a opiniao q quiser, correndo o risco de estar certo  :2funny:

Depois das pessimas exibicoes do BETO, agora vai tirar um dos melhores jogadores do SLB o M.Fernandes e vai por o beto a titular.
Puta k pariu so faltava mais isso. o koeman anda mesmo cego.
quero k o SLB ganhe, mas assim na minha opiniao o Benfica Vai Perder se BETO entrar como titular.
e depois bem todos dizer k quando simao nao joga o SLB nao ganha, Pois nao ganha porque em vez de tirar simao e por karyaka NAO ele decide fazer mais umas 3 mudancas na equipa e por isso k o SLB nao ganha.

slb sempre

aguia_misteriosa

Citação de: CyBEr_PuNkEr em 21 de Novembro de 2005, 21:00
eo ja preparei o lençinho branco !!! se nao gagnamos que o vai tira do boso sou eu !!!
Koeman nao pode erar mais !!!! Temos que gagnar  :knuppel2:

Guarda lá o lenço para quando tiveres uma gripe ou para ires mostrar ao treinador do FCP...

Ele não disse que eramos nós que mostramos os lenços a eles no dragone? :2funny:
Adeptos de lenços no SLB, devem só ser utilizados para pôr na boca para evitar não cuspir em cima de outros Benfiquistas as vossas gripes...

Deixem-se de palhaçada...E para mais no terreno do rival...

Sejam espectadores vermelhos...Utilizem lenços vermelhos para apoiar no BEM E NO MAU!

Bola7

Vitória do Glorioso com um hattrick do Beto no seguimento de centros do RRocha... :-X

red_label

Citação de: Bola7 em 22 de Novembro de 2005, 09:47
Vitória do Glorioso com um hattrick do Beto no seguimento de centros do RRocha... :-X

Tb já tens o lenço no bolso ;)

Bola7

Citação de: red_label em 22 de Novembro de 2005, 10:06
Citação de: Bola7 em 22 de Novembro de 2005, 09:47

Tb já tens o lenço no bolso ;)
tou gripado...atchim...

red_label

weliton

Toda gente diz que Koman inventa, ou digo o contrario.
Ele nem inventar sabe, o Benficaneste momento com estas lesoes em jogadores fundamentais, precisa de um treinador que invente; que tenha muita imaginaçao para "INVENTAR"

Bola7

Citação de: red_label em 22 de Novembro de 2005, 10:11
Citação de: Bola7 em 22 de Novembro de 2005, 10:09
tou gripado...atchim...

Espero q não seja das....aves ;D
se calhar nem é gripe...é mais alergia...à tulipas...

JoKeRs

Mas o Koeman inventa no mau sentido..

[slb|girl]

acho que não vamos ganhar :)

VirtualKing