LdC FG 5ª J: Lille OSC 0 - 0 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Lille OSC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Lille OSC: Tony Sylva, Stathis Tavlaridis, Rafael, Grégory Tafforeau, Mathieu Chalmé, Stefan Lichtsteiner, Geoffrey Dernis, Mathieu Bodmer, Milenko Ačimovič, Jean II Makoun, Matt Moussilou
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha, Beto, Petit, Nélson, Léo, Nuno Gomes, Fabrizio Miccoli (Mantorras [43m])
Treinador: Ronald Koeman

HaJa_LaDy

vou transcrever o que disse no tópico "simão é baixa confirmada":

o Simão é uma baixa muito pesada, pois a influência do nosso capitão na equipa é muita, mas eu não posso, não quero acreditar que o Benfica seja só Simão. Chegou a altura de todos se unirem em torno da equipa, e dos jogadores mostrarem a fibra de que são feitos. Não tenhamos ilusões: hoje é o jogo do tudo ou nada! Mais do que a permanência na LC, hoje estarão em jogo muitos milhões, o nosso orgulho e o prestígio internacional que certamente iriamos recuperar se  permanecêssemos nesta competição.

Vamos a eles, joguem à benfica!
se assim for, a vitória será nossa.

Bekambol

Citação de: CyberDoom em 19 de Novembro de 2005, 22:24
Muitas dificuldades frente a uma equipa que não se vai apresentar como se apresentou na Luz, vai jogar para ganhar sem medo, visto que hoje ninguém tem respeito ao Benfica...

Eu nem arrisco a dizer resultados mas arrisco a dizer que o Lille vai sofrer as consequências dos nossos maus resultados até agora, só espero que o Benfica ganhei... bem precisamos.

concordo. mas acho , desculpa, q é o contrário. qualquer equipa tem medo do BENFICA. por isso jogam mal e ganham. nós jogamos bom futebol e temos de jogar melhor para ganhar. VAMOS GANHAR. BENFICA SEMPRE...

an7dre

atençao....ricardo rocha sera titular no lugar do leo ,karyaka sera titular assim como beto e o micolli....e o manel fernandes nao sera titular..

CyBEr_PuNkEr

Citação de: Wondows em 22 de Novembro de 2005, 10:32
Lille 1 vs 3 Benfica!  ;)

:uglystupid2:

espero que sim !! mais nao eo tambem acho que o benfica  nao vai gagnar !! nao temos capacidade para iso !! o Lille joga muito bem e nos sem siamo somos 0

Bola7

Citação de: slbatedpsdamorte em 22 de Novembro de 2005, 11:14
atençao....ricardo rocha sera titular no lugar do leo ,karyaka sera titular assim como beto e o micolli....e o manel fernandes nao sera titular..
eheheh...

an7dre

Citação de: Bola7 em 22 de Novembro de 2005, 11:32
eheheh...

sinceramente a mim nao me da mt vontade pa rir...o manel fernandes ta lesionado ou castigado?

Afonso

Por certo os muitos milhares de Benfiquistas hoje me vão orgulhar de pertencer a este clube, e vão mostrar ao Mundo quem é o maior clube do Mundo....a 3 ou 4 mil Kilometros do Estadio da Luz...

Aqui chora-se que o estadio fica a 20 kilometros e que o bilhete custa 16€ e coisas banais, os emigrantes choram mas é por terem poucas opurtunidades de ver o Glorioso ao vivo e por estarem tão longe das coisas que amam de verdade.

Hoje mais que nunca, ninguem pára o Benfica

an7dre

Benfica: 75 mil batem recorde num Stade de France «português»
[ 2005/11/22 | 10:40 ] Magda Magalhães  enviada-especial a Paris
Links relacionados:
Toda a informação da Liga dos Campeões O Lille-Benfica prepara-se para bater um recorde de assistência de jogos de competições europeias em França, com 75 mil espectadores esperados esta noite no Stade de France.

O anterior recorde era também detido pelo Lille, que tem adoptado o Stade de France como casa para a fase de grupos da Liga dos Campeões, e teve 66 470 espectadores no jogo com o Manchester United no início deste mês. Antes o Marselha era o clube com melhor registo de assitência, 56 789 no Velódromo, também frente ao Manchester United, em 1999.

A imprensa gaulesa destaca esta terça-feira essa enorme afluência de adeptos e também o facto de se esperar que sejam em maioria portugueses.

O jornal desportivo L'Equipe fez as contas e, entre os 75 mil bilhetes vendidos, estima que sejam pelo menos 35 mil os emigrantes portugueses nas bancadas. De Portugal viajaram cinco mil, enquanto de Lille haverá 25 mil adeptos a rumar a Paris.

«Lillois, é esta noite» é o título de manchete do L'Equipe, que salienta o ambiente no Stade de France e faz as contas às hipóteses do Lille no Grupo D da Liga dos Campeões, à partida para a quinta e penúltima jornada

bodyrules

O Manuel Fernandes se não jogar não acho mal nenhum, não é que tenha tido muita muita atenção nos jogos o que ele corre, mas acho que está-se a armar um pouco em vedeta. Claro que ele trabalha bastante no meio-campo, uma zona em que se está sempre em movimento, mas o Petit e o Beto que são mais velhos, têm + atenção e cobrem melhor do que ele.
No jogo em casa contra o Villarreal, ninguém estava a pressionar o jogador brasileiro que rematou e marcou golo, no jogo em Manchester se se lembrarem foi o Manuel Fernandes que fez um péssimo passe, inexplicável, e o Cristiano Ronaldo levou a bola até ganhar o canto onde a seguir nasceu o golo que deu a nossa derrota. Aliás nas repetições do canto vê-se inclusive que o Manelele não estava a cobrir convenientemente ninguém...
Ele marcou o grande golo em Espanha e é uma grande pérola que o nosso clube tem, mas pra mim ainda não tem estofo para jogar sempre 90 minutos ou pra lhe ser dada tanta responsabilidade na nossa equipa. Dá a sensação que às vezes se deslumbra, e para querer mostrar "serviço", só joga bem como se lhe pede a espaços, em vez de conseguir manter os níveis de concentração durante um jogo inteiro.. E também a ver se é mais calmo, é bom ser-se agressivo, mas tem de ter mais experiência

Estou só aqui a criticar o Manelele, mas não é deitar abaixo, é reconhecer na minha opinião quais são os pontos fracos dele, que ainda tem de melhorar.
Os nossos laterias também são jogadores baixos, mas que até se têm safado muito bem, quer Léo ou Nélson correm muito, mas hoje deve jogar o Rocha do lado esquerdo, o que pode dar para ficar 3 centrais se necessário e o cabo-verdiano faz estragos do lado direito...  :)
A equipa esteve um pouco aquém neste último jogo contra o Braga, foi mau termos marcado 1º e tão cedo, porque depois quisémos controlar as coisas, e há alguma culpa no Koeman, mas ele tem tentado fazer rotatividade no plantel, e temos melhor banco do que no ano passado, há excepção dos avançados, falta o Karadas ou outro para estar já em Janeiro.

Eu acredito que vamos voltar a ganhar o campeonato, que é o principal objectivo da época, ainda faltam muitas jornadas, a ver se ganhamos pelo menos os jogos "obrigatórios" sempre.
Na champions era excelente conseguirmos 2 vitórias nestes 2 jogos que faltam, seria sinal de que estávamos nos oitavos de final pro ano
Estou esperançado, o apoio logo vai ser fantástico, vamos GLORIOSO BENFICA
VENCER, VENCER, VENCER

nkaramelo

Citação de: Wondows em 22 de Novembro de 2005, 10:32
Lille 1 vs 3 Benfica!  ;)
Votei nesse resultado
com bis do tal que alguns nao concideram ponta de lanca
nuno "golos" gomes

Messe

Citação de: Shoky em 21 de Novembro de 2005, 22:23
Citação de: Messe em 21 de Novembro de 2005, 21:53
Citação de: Xanghai em 21 de Novembro de 2005, 21:48
Citação de: Messe em 21 de Novembro de 2005, 21:45
Disseram na TVI q o Ricardo Rocha ia jogar no lugar do Beto: mais uma das invenções do Koeman???

Eu tenho tando medo do q o Koeman possa fazer amanhã!  :o :o :o

Entra o R Rocha para a lateral esquerdo, e o Léo provavelmente ocupa o lugar do Simao. deve ser isso.........

Pois. Mais uma das invenções do Koeman! Em vez de meter o Karyaka q é médio esquerdo, vai inventar. Assim vamos lá...
O homem é burro, fdx! Eu tou mm triste com os disparates q este homem faz, e amanhã é um jogo tão importante, vai-se meter com merdas! O homem em vez de abrir os olhos as invenções q ele fez, não, agora repete as suas invenções de porcaria! Fosga-se!!!

Não me parece mal, sinceramente.Rocha na defesa e Léo no meio-campo.
Mas como já aqui disse preferia Léo/Dos Santos.
Karyaka joga no meio e Geovanni na direita.

Se reparares não há mais opções de meio-campo, a não ser Beto e João Pereira e não gostava que qualquer um deles jogasse.

Pois, mas ai entrava o Nuno Assis, q é um bom jogador q nem foi convocado para este jogo (mais um disparate do Koeman!)

Karyaka no meio? Não é preciso pq o Miccoli vai jogar a titular (apoiando o Nuno Gomes) e ficavamos "sem nº 10", e o Karyaka na esquerda. Mas prontos... Koeman é q manda!

Bola7

Citação de: slbatedpsdamorte em 22 de Novembro de 2005, 11:33
Citação de: Bola7 em 22 de Novembro de 2005, 11:32
eheheh...

sinceramente a mim nao me da mt vontade pa rir...o manel fernandes ta lesionado ou castigado?
Rio-me porque apostei que o Beto e o Ricardo Rocha iam jogar...

HaJa_LaDy

bom, o recado está dado:

"Rolão Preto dá «dica» ao Benfica ante o Lille: «Cuidado com as bolas paradas (in a Bola)

Rolão Preto, adjunto de Bölöni, no clube francês Rennes, conhece bem o Lille adversário do Benfica esta noite para a Liga dos Campeões e alerta: «Não pode haver distracções sobretudo, nas bolas paradas.»

ASF «É uma equipa muito difícil de bater pela sua consistência táctica e pelos jogadores muito possantes. Por isso não pode haver distracções sobretudo nas bolas paradas», refere Rolão Preto, cuja equipa está em igualdade pontual com o Lille ao partilharem a sétima posição.

«O Benfica terá de ter paciência e esperar pelo momento certo aproveitar e fazer um golo, porque eles defendem bem e não se distraem muita vezes», referiu à Antena 1.

Apesar de Rolão Preto reconhecer que os «encarnados» tem mais individualidades, considera que isso poderá não ser relevante: «O Benfica, em termos individuais, tem maior poderio em alguns sectores, mas isso em futebol não chega. Há uma dinâmica colectiva que muitas vezes suplanta a diferença em relação ao maior poderio de um ou outro jogador que possa resolver o encontro.»

«Esta equipa não dá muitas distracções do ponto de vista táctico e defensivo então o Benfica terá de fazer um jogo em pleno para conseguir vencer», adianta o treinador".

Borsalin

Na equipa do Lile, estou curioso para ver o Bodemer o Nº12. Aqui na Luz fez uma joga daquelas! Muito bom!
Mas não podemos perder este jogo!

CoimbraSLB

Realmente , a mim tb n me dá mta vontade de rir.. ( a constituição da equipa )

Para mim , a equipa seria :

Quim/ Nereu

Nelson   Anderson   Luisão  Leo

M.Fernandes   Petit

Geo        Karyaka/Gomes        Miccoli/Karyaka

N.Gomes/Miccoli

Saudações