LdC FG 5ª J: Lille OSC 0 - 0 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Lille OSC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Lille OSC: Tony Sylva, Stathis Tavlaridis, Rafael, Grégory Tafforeau, Mathieu Chalmé, Stefan Lichtsteiner, Geoffrey Dernis, Mathieu Bodmer, Milenko Ačimovič, Jean II Makoun, Matt Moussilou
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha, Beto, Petit, Nélson, Léo, Nuno Gomes, Fabrizio Miccoli (Mantorras [43m])
Treinador: Ronald Koeman

Shoky

Citação de: GloriosoJMP em 22 de Novembro de 2005, 19:27
das duas uma..ou hj o gajo vai sr uma ganda besta oui vai ser bestial...a ver vamos...

Já foi Besta tantas vezes...Deus queira que saia bestial desta vez... ;)

PS: Apesar do aparente estranho posicionamento dos jogadores, a táctica é 4-4-2, sem tirar nem pôr.

slb2005

Vamos dar a iniciativa ao lille e vamos sair em contra-ataque, deve ser o que o homem está a pensar.

Chegamos e sobramos para o lille não deviamos jogar assim.

Borsalin

Bem! Vou agora para o estádio, tenho lugar VIP, poltrona Extra fofa mesmo na Central Com direito a jantar e tudo!
:2funny: :2funny: :2funny:
Até mais logo! Boa Sorte!

Shoky

A minha principal preocupação não é Alcides, nem Nélson, nem Beto ou Léo...
É não ver ninguem que organize o jogo...

Samu

Vai ser um 4-4-2 com um futebol directo....
Não tou a ver o Petit nem o Beto a levarem a bola jogavel para o ataque.
Esta tactica para resultar bem vai depender muito dos nossos ala ( Nelson e Leo, sem esquecer os defesas) e dos seus cruzamentos.
Cá para mim ele tb é capaz de apostar nos remates de longa distancia do Beto e Petit.

Vamos lá Benfica....força Glorioso....
Vamos ganhar ao francius...

an7dre

Citação de: Xanghai em 22 de Novembro de 2005, 19:26
             Ainda ontém disse que independente dos jogadores esacalados, as funções que os mesmos realizam em campo dependem do Koeman.
             Mtos estao a falar em 6x2x2, so pode ser falta de visao. Porque o Leo e o Nelson vao jogar como medios-ala (posicao do Geovanni e Simao respectivamente), o Alcides é o lateral direito e o R Rocha o Esquerdo. Temos um 4x4x2, nao vejo porquê tanto intriga!!!
             Além de fortes defensivamente, temos mto + força nos lances de bola parada (detalhe que pode decidir o jogo). Mas para mtos aqui, o facto de precisarmos ganhar siginifca que temos que ir pra cima deles a todo custo................nesses jogos da champions precisa-se de cautela, atacar desesperadamente pode nos custar caro!
             Vejo com bons olhos essas alterações:
             Nelson é mto melhor que o Geovanni e o J Pereira no lado direito.
             O beto e o petit vao segurar bem os contra-ataques, ao contrario do q acontecia se o Karyaka tivesse no lugar do beto (apenas o petit no miolo seria um desastre).  

Vamos ganhar, e no final do jogo todos vao concordar que foi uma optima opçao!!!!

eu disse 6-2-2 pk sao 6 jogadores k sao defesas + 2 medios+2 avançados--como é logico eu sei k o sistema na pratica é o 4-4-2 ??? :tickedoff:

Shoky

Pronto já chega de tácticas... ;)

FORÇA BENFICA

slb2005

Desabafos à parte, Força BENFICA, Força Benfiquistas no estádio e que tragam 3 pontos para Lisboa.

Xanghai

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2005, 19:31
A minha principal preocupação não é Alcides, nem Nélson, nem Beto ou Léo...
É não ver ninguem que organize o jogo...

O relvado tb nao está mto famoso para um organizador de jogo, quem tiver músculo vai se dar bem nesse jogo!

Pedro Neto

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2005, 19:22
ao menos joga o Miccoli e o Nuno Gomes na frente...
É capaz de até resultar.2 avançados e Nélson e Léo que são rapidissimos a servi-los.

Eu para já não vou cascar muito no Homem, até porque prefiro Alcides a João Pereira. ;)

Eu prefiro o Ti Zé da Esquina ao João Pereira mas isso não justifica o facto de jogar com 6 defesas e 2 trincos.  :tickedoff:

Já estou enervado, não escrevo mais nada!

28/02/1904

Citação de: Xanghai em 22 de Novembro de 2005, 19:26
             Ainda ontém disse que independente dos jogadores esacalados, as funções que os mesmos realizam em campo dependem do Koeman.
             Mtos estao a falar em 6x2x2, so pode ser falta de visao. Porque o Leo e o Nelson vao jogar como medios-ala (posicao do Geovanni e Simao respectivamente), o Alcides é o lateral direito e o R Rocha o Esquerdo. Temos um 4x4x2, nao vejo porquê tanto intriga!!!
             Além de fortes defensivamente, temos mto + força nos lances de bola parada (detalhe que pode decidir o jogo). Mas para mtos aqui, o facto de precisarmos ganhar siginifca que temos que ir pra cima deles a todo custo................nesses jogos da champions precisa-se de cautela, atacar desesperadamente pode nos custar caro!
             Vejo com bons olhos essas alterações:
             Nelson é mto melhor que o Geovanni e o J Pereira no lado direito.
             O beto e o petit vao segurar bem os contra-ataques, ao contrario do q acontecia se o Karyaka tivesse no lugar do beto (apenas o petit no miolo seria um desastre).  

Vamos ganhar, e no final do jogo todos vao concordar que foi uma optima opçao!!!!
Concordo 100% com a tua opinião. Este treinador já me desiludiu bastante noutros jogos, mas tendo em conta as debilidades de alguns jogadores acho que meter o Leo e Nelson a extremo é a melhor solução. Não vejo a táctica como 6-2-2 mas sim como 4-4-2. Queriam que jogasse o Geo ou o João Pereira a extremos?? Por amor de deus... O Benfica nos cantos tem sido uma aflição na champions, pelos menos jogadores altos desta vez temos. Eu acho que vamos ganhar!  8)

PS - 1ª mensagem, olá a todos!  :)

Messe

FORÇA BENFICA! CAMPEÕES SOMOS NÓS!

Shoky

28/02/1904  

Nick original e bem bacano...

Bem vindo. ;)

slb76

Hoje é para GANHAR

FORÇA SLB

slb2005

5 minutos, nunca mais começa >:( >:(